quinta-feira, 4 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 12

                "O que você faz aqui?"



Mãe: vc esta grávida filha!
Eu: grávida? Ao meu Deus! ( levo minhas mãos a minha barriga )

  Já não podia mais controlar as lágrimas que desciam ao meu rosto, estou grávida, grávida, do Zayn...


Mãe: já tem 4 semanas, por sorte e milagre vc não o perdeu.
Harry: o que esta esperando pra ligar pro pai e contar.
Eu: não vou falar pra ele? ( me lembrei que a Perrie também esta grávida e que eles vão se casar )
Paty: por que não? O Harry me disse que vcs tinham reatado. ( falava abraçada ao Harry, muito fofo os dois juntos ).
Eu: mas terminamos, um dos motivos pra eu acabar em um acidente.
Mãe: um dos motivos?
Eu: sim.
Harry: qual foi o outro pequena?
Eu: a Perrie esta grávida dele e vão se casar. ( tentei impedir, mas uma lágrima caiu )
Paty: isso pode ser mentira ( seu nome ).
Eu: não é não. Ela me mostrou o exame e nele tinha escrito “ positivo “
Mãe: Bom filha tenho que atender outro paciente, mas não se preocupa assim que eu terminar eu volto pra ficar com vc. ( eu apenas assenti e ela saiu ).
Paty: já pensou se esse exame for falso? Se for de outra pessoa?
Eu: não, mas acho que ela não seria capaz disso.
Harry: dela podemos esperar tudo.
Paty: infelizmente já fui uma pessoa que nem ela, isso pode ser falso, vou investigar, vou derrubar ela, pode esperar.
Harry: boa amor! Vou te ajudar.
Eu: amor? ( abri um sorriso )
Paty: estamos namorando.
Eu: como assim? Quero saber de tudo.
Harry: foi assim, vc esqueceu seu celular na segunda, quando foi no hospital ver o Zayn, daí eu procurei pelo número dela e achei. Tentei ligar várias vezes mais ela não atendia, ate que finalmente ela resolve atender, convido ela pra um jantar e ela aceita. Por isso que depois que visitei o Zayn eu disse que precisava sair, pois tinha um compromisso. Expliquei tudo pra ela, de nos, de como foi essa viajem que fizemos, e no final acabei pedindo ela em namoro.
Paty: desculpa amiga! Mil desculpas.
Eu: é claro que eu te desculpo. Vem cá patricinha cor de rosa.

  Ela veio perto de mim e demos um abraço, assim que ela me desabraça vejo um anel lindo em seu dedo, lembro que o que o Zayn me deu um, queesta guardado em meu quarto, em uma caixinha.

Eu: que lindo anel.
Paty: ele me deu pra oficializar nosso namoro.
Eu: olha que isso é um passo pro casamento em.
Harry: nem fala nisso agora.
Paty: Harry! ( deu um murro em seu ombro ).
Ele: desculpa amor, te amo! ( se beijaram )
Eu: que fofo.
Harry: temos que ir.
Paty: mas ainda vamos vir te visita.
Harry: e antes que vc pergunte, parece que amanhã é que vc terá alta.
Paty: xau amiga, tchau bebezinho. ( rimos )

  Me despedi deles e se foram. Ainda era de manhã, fiquei no mundo da lua, pensando na vida, agora eu vou ser Mãe. Vou dar banho, dar de mama, colocar pra dormir. Sei que com minha idade eu deveria esta me descabelando toda, dizendo que minha vida esta acabada. É claro que tem o lado ruim, o que vou ter que parar a escola, vou deixar de sair muito, vou ter que acordar a noite e perder meu sono. Mas também há um lado bom, vou dar vida a um ser pequeno, lindo, vou poder ninar pra ele dormir, fazer caras e bocas pra ver ele sorrir, tocar naquelas mãozinhas pequenas que seguram forte meu dedo, ver ele dar os primeiros passinhos, engatinhar, falar a primeira palavrinha, só de pensar nessas coisas, já fico feliz e nem me lembro que existe lado ruim, se é que existe de fato.

 Vejo a porta se abrindo, era o Zayn...

Eu: o que vc faz aqui?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá Potatos do Niall! Estou tão feliz hoje que acho que vou postar mais dois capítulos que já tenho preparado.
Daqui a pouco irei colocar a sinopse da nova Fanfic, só que com o Liam dessa vez.
Bjssss!

3 comentários:

  1. contunua,e estou ansiosa pra fanfic do Liam ASS:Amanda

    ResponderExcluir
  2. Continua! E a fanfic do louis como fica!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Flor a Mis é a autora, só posso postar quando ela me mandar um capítulo! Hoje mesmo ela me mandou um e vou postar.
      Como a do Zayn esta acabando, vou fazer outra minha!
      Bjsss.
      Ass: Paloma

      Excluir