quinta-feira, 4 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 13

                     Plano em ação



...Vejo a porta se abrindo, era o Zayn...
Eu: o que vc faz aqui?


Ele: estou de alta, soube que vc levou um acidente e vim correndo saber como vc ta.
Eu: eu to bem, obrigada, agora se quiser me da licença, estou com sono.
Ele: não faz assim ( seu nome ) ( se aproximou de mim ) sei que a culpa do acidente foi minha, eu não devia ter te falado.
Eu: e iria omitir? Ia me fazer de besta?
Ele: não foi isso que eu quis dizer. Pequena, eu juro que não queria casar com ela, juro.
Eu: mas vc a engravidou né?
Ele: eu NUNCA trai vc, sempre fui fiel.
Eu: então por que ela esta grávida? E a vez na boate?
Ele: eu não me lembro de nada, estava bêbado.
Eu: essa é a desculpa de todos, “ a bebida “
Ele: queria tanto voltar no tempo.
Eu: mas não da Zayn, não da.
Ele: ( seu nome ) é só vc falar pra eu ficar com vc, que eu largo tudo, a Perrie, o casamento, tudo ( tentou pegar em minha mão, mas a tirei de perto dele ).
Eu: e seu filho? Vcs vão formar uma família agora, não quero ser pras fãs a garota que destruiu a família do ídolo. Não da Zayn, agora por favor, preciso descansar.
Ele: TE AMO!

  Falou e saiu. Chorei, chorei, perdi o amor de minha vida, eu poderia muito bem falar pra ele que eu estava grávida e esperando um filho dele, mas essa não seria eu, ele já vai se casar com a Perrie, o que adianta se eu falar pra ele que estou esperando um filho, e que esse filho é dele? Ele vai pagar uma pensão? Dizer que vai ser um pai presente? Não, é melhor eu não contar, pelo menos não sofro mais do que já estou sofrendo. Acabei pegando no sono.

Paty On:

  Estou namorando com o Harry, hoje fomos visitar a ( seu nome ), pedi desculpas a ela, fui muito infantil, minha amiga precisa de mim mais do que nunca. Saímos do hospital e comecei a pensar junto com o Harry um plano pra desmascarar a Perrie.

 [ ... ]

  Depois de muito pensar, acabamos chegando a uma conclusão, o Harry iria levar o Zayn e Perrie a uma entrevista, eles iriam falar sobre o casamento, o bebê que a Perrie supostamente disse que tem, o resto era comigo, todos iriam saber o que ela aprontou e seria amanhã.

  Visitamos a ( seu nome ) novamente como prometemos, mas não falamos nada sobre o plano, apenas falamos que teria uma entrevista dos dois amanhã na Tv. Saímos do hospital e eu fui dormir na casa do Harry, por que amanhã seria um dia cheio, cheio de emoções.

Você On:

  O Harry e a Paty ainda vieram me visitar hoje no hospital, me falaram que o Zayn iria fazer outra entrevista com a Perrie, ótimo. Me falaram pra assistir, falei que não, mas não sei, talvez na hora minha curiosidade seja maior. Dormir logo, amanhã teria alta desse bendito hospital.

[ ... ]

  Acordei pela manhã e minha mãe estava me esperando, hoje ela não teria que ficar no hospital. Confesso que esta muito mais cuidadosa comigo, amável, estou amando, preciso de um colo de mãe. Saí do hospital, agradeci. Cheguei em casa pela tarde, pois minha mãe me levou pro shopping, almoçamos lá mesmo. Me deito no sofá, estava exausta, ligo a TV e na mesma hora, iria começar a entrevista, deixo no mesmo canal e espero começar, é minha curiosidade era maior, minha mãe foi tomar um banho.

Paty On:

Harry: agora é com vc amor, ela esta no camarim, boa sorte! ( me selou )
Eu: ligou as caixas de som?
Harry: sim. E vc ligou o aparelho e escondeu no seu bolso?
Eu: sim.
Harry: arranca tudo dela.
Eu: vou tentar.
Harry: vc consegue, TE AMO! ( nos beijamos ) vou ficar na plateia assim como os meninos.
Eu: Vai lá, Te amo!

  Ele saiu e fui pro camarim da Perrie, abri a porta e ela estava se arrumando, terminando a maquiagem, pedi pra maquiadora sair e ela saiu, fechei a porta:

Perrie: o que vc quer aqui?
Eu: falar com vc.
Ela: espera, acho que te conheço, a amiga da ( seu nome )...

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey Voltei!
Vou postar um capítulo da Love Beyond Life que finalmente a Mis fez!
Bjosss!

2 comentários:

  1. desmascara essa vaca da PERRIE (SO NA FIC NA VIDA REAL EU GOSTO DELA)

    continua

    ResponderExcluir
  2. aiiiii q tudooooo continuaaa
    flor por favor ta muitooooooooooooo bom!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir