quarta-feira, 3 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 11

     Notícia boa no meio dessa tempestade!
 

...meu pé só vivia no acelerador, em nenhum momento no freio, já havia passado em dois sinais vermelho e em um amarelo. As palavras não saiam de minha mente, aquelas palavras ecoava em minha cabeça o tempo todo “ eu estou grávida, e o filho é do Zayn “ Desvio de um caminhão e volto a correr, lágrimas escorriam uma atrás das outras, em filerinha, mas uma vez eu me lembrava das palavras, das cenas “eu e a Perrie vamos nos casar “ Acelero cada vez mais, curvas, lombadas eletrônicas, placas, viadutos, passava rápido em tudo, até que vou passando em um cruzamento, olho pro lado e vejo um caminhão enorme vindo em direção ao meu carro, perco o controle do carro, sinto um choque no carro, sendo arrastado, sinto o carro vira umas duas vezes, depois disso uma luz branca me invadiu, apaguei...

 Zayn On:

  A ( seu nome ) acabou de sair daqui toda transtornada, tentei ir atrás, mas a Perrie me impediu, acho que pelo menos ela foi de táxi, pois não tem carro, isso já me aliviava.

Perrie: agora vc precisa descansar.
Eu: o Harry veio com que carro? ( não sei o que deu em mim, mas meu coração pedia pra que eu fizesse essa pergunta )
Perrie: ele veio no carro do Louis, por que?
Eu: por nada, o carro dele esta no conserto?
Perrie: não. A ( seu nome ) pediu ele emprestado, foi isso que ele falou.
Eu: mas ela não tem carteira.
Perrie: isso não é problema nosso. Vou dormir aqui hoje, falei pro médico que estou grávida e ele permitiu.
Eu: é claro que é, ela saiu daqui sem condições de dirigir, não posso ficar aqui.

  Vou me levantando, quando a Perrie me impede.

Perrie: acho melhor vc descansar, ela já é grandinha, já sabe se virar.

  Me deito novamente. Não conseguia dormir de jeito nenhum, uma chuva forte começa, fico ainda mais preocupado, espero que ela já tenha chegado em casa, se bem que o caminho é longo. Com muito custo consigo dormir.

[ ... ]]

Eu: NÃOOOOO.

  Me acordo completamente assustado, estava molhado de suor, a Perrie me olha e vem correndo em minha direção.

Perrie: o que houve?
Eu: a ( seu nome ) eu sinto que ela esta mal.

  Levo minhas mãos ao meu coração, que estava apertado, mais bem apertado. A dor era imensa, vejo uns enfermeiros em meu quarto, me aplicam um agulha no braço, aos poucos vou ficando zonzo.

Eu: ( seu nome )!

  Tudo fica escuro, tinha apagado.

Você On:

  Me acordo e olho ao redor, o pouco sol de Londres batia na janela, vejo minha mãe, o Harry e a Paty. O quarto era todo branco, havia uma agulha em meu braço, estava em um hospital.

Eu: o que eu to fazendo aqui?
Mãe: filha, vc sofreu um acidente de carro, um caminhão bateu nele e ele acabou capotando.
Eu: agora eu to lembrada, eu vinha dirigindo muito rápido, quando passo em um cruzamento e só sinto um choque, um choque muito forte.
Harry: vc quase nos matou de preocupação.
Paty: nunca mais faça isso.
Mãe: e ainda não tinha carteira.
Eu: Paty? O que ta fazendo aqui? E com o Harry? ( perguntei mais não brava e sim feliz )
Paty: é uma longa história.
Eu: quero saber tudo. Mas mãe, eu estou bem?
Mãe: sim filha vcs estão.
Eu: vcs? ( a Paty e o Harry sorriam assim como minha mãe )
Eu: mãe? Como assim vcs?
Mãe: vc esta grávida filha!
Eu: grávida? Ao meu Deus! ( levo minhas mãos a minha barriga )

  Já não podia mais controlar as lágrimas que desciam ao meu rosto, estou grávida, grávida, do Zayn...

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas!
Mais um capítulo!
bjosss!

2 comentários:

  1. aiiiiii q lindooooo!!!!!
    ameiiiiiiiii, continuaaaaaaaaaa
    flor por favor!!!!!!!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  2. continua plisi. te amo muito minha diva.
    beijinhos Lui

    ResponderExcluir