quinta-feira, 21 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 13

            " E está precisando de companhia? "





...O Zayn me deixou passa, sai daquela sala e fui direto pra minha casa, segurando algumas lágrimas que insistiam em cair, mas as segurava a toda custa, fazendo com que as mesmas permanecessem pressas a meus olhos...


Zayn On:


  Achei que não iria encontrar com a ( seu nome ), mas por coincidência, ou destino, acabei esbarrando com ela na sala da Direto. No momento não entendi o por que dela esta ali, mas depois quando fiquei esperando na sala de espera, escuto elas falarem, na verdade elas estavam praticamente brigando. Escuto a Diretora falar que elas estão suspensas, assim que a ( seu nome ) sai acaba derrubando os livros, vou ate ela e a ajudo. A impeço de sair, pedindo desculpas a ela por tudo, ainda a amo, ainda a quero comigo.

  Ela começou a falar coisas que ficaram ate agora refletindo em minha mente, a Diretoras nos interrompeu e ela se foi. Entrei na sala da Diretora, ela disse que queria que eu e os meninos fizéssemos uma espécie de palestra pra falar da nossa vida, de como batalhamos até chegar onde estamos, aceitei e quando ia saindo do colégio estava em intervalo, acabei encontrando com a Paty:

Eu: ai garota, olha pra onde anda.

Ela: desculpa. Estava procurando a ( seu nome ), vc viu ela?
Eu: pra que quer saber dela? pra humilha-la?
Ela: claro que não, agora somos amigas.
Eu: amigas?
Ela: sim, e escuta bem, se vc fazer a minha amiga chorar mais uma vez eu acabo com a sua raça. Vc viu ela?
Eu: ela foi embora pra casa, a Diretora deu suspensão a ela e a tal da Becky.
Ela: preciso ligar pra ela ( se foi ).

  Espera, como assim amigas? eu queria saber essa história direito, mas a Paty se foi e eu decidi ir pra casa, pois mais tarde teria um compromisso com a Perie, digamos que mais um marketing pra nos dois, pra nos favorecer.


Você On:


  Cheguei em casa e como de costume minha mãe não estava, hoje ela não iria trabalhar, estava de folga, mas tenho certeza que saiu pra fazer compras, o só perder o tempo dela e passear no shopping. Ando rápido e vou a geladeira, pego um pedaço de torta que havia na mesma e uma latinha de refri. Me sento no sofá e começo a assistir seriados, uma coisa que amo e que me ajuda a esquecer do mundo por algumas horas.


[ ... ]


  A noite chega e o tédio me domina, tinha acabado de assistir a um episódio de The Vampire Diaries, um seriado que amo. A Paty me ligou e contei tudo a ela, ela me falou que encontrou com o Zayn, mas nem me importei. Minha mãe? bom ela ainda não havia nem ponhado os pés em casa. Subo ao meu quarto e passo direto indo ao banheiro, onde no mesmo tiro minha roupa e entro no banho, aquela água quente percorrendo meu corpo era tudo que eu precisa naquele momento pra relaxar. Depois de uns 30 minutos, saio e vou ao meu guarda roupa, cato qualquer uma e visto a mesma:







  Decidi dar uma volta. tomei coragem pra sair de casa, como já falei não vou ficar me escondendo, tenho uma vida e preciso vivê-la. Desço as escadas e vou em direção a porta e quando abro a mesma dou de cara com o Harry, acho que ele iria tocar a companhia, só acho:

Harry: oi pequena! ( falou sem graça ).

Eu: Harry?, o que ta fazendo aqui?
Ele: não gostou da surpresa?
Eu: não é isso, é que não pensei que...
Ele: não te falei que iria te ajudar, que sou seu amigo? ( falou me interrompendo )
Eu: vc tem razão.
Ele: estava pensando em sair?
Eu: exatamente.
Ele: e esta precisando de companhia? 
Eu: por que não?
Ele: muito corajosa vc. Aliás amei a blusa.
Eu: que bom que vc gostou. Vamos?
Ele: vamos pequena.

  Fechei a porta de casa e saímos um do lado do outro, não estava com medo de encontrar paparazzis, quero viver minha vida sem pensar nas consequências...


Continua...


É o Harry esta começando a marcar território rsrsrs.

O que acham?
Bjossss!



3 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuue ta perfeitooooooooooo to amaaaaando e surtaaaaaaaaaaando continue pfvr

    ResponderExcluir
  2. Essa saida do Hazza com a ''Seu nome '' promete,continua ta perfeito ASS:Amanda

    ResponderExcluir
  3. Eu to surtando, essa fic ta maravilhosa, Bjs
    Ass : Pietra

    ResponderExcluir