quinta-feira, 21 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 12

       " Você não acha que seria uma linda história? "



 ...Olho pra baixo e me desvio dele, vou abrindo a outra porta que havia, mas sou interrompida com o toque da mão dele, do Zayn, tocando na maçaneta, ele pega em meu braço, me fazendo novamente o olhar...

Zayn: precisamos conversar...


Eu: não tenho nada pra falar com vc ( falava tirando sua mãos bruscamente de meu braço ).

Ele: desculpa. Fui um idiota.
Eu: que bom que vc sabe disso, agora vc pode me da licença? ( ele estava encostado na porta me impedindo de sair ).
Ele: só quero te falar uma coisa.
Eu: que pena, poxa, não quero ouvir.
Ele: por favor ( tentei não olhar em seus olhos, pois sabia que poderia me perder nos mesmos )
Eu: fala, mas saiba que não vai mudar em nada o que penso sobre vc.
Ele: EU TE AMO.

  Aquelas palavras invadiram minha mente, continuei com a cabeça abaixada, ele toca em meu queixo e levanta a mesma, meus olhos se encontram com os deles, vejo seu rosto se aproximando do meu cada vez mais, o que ele pensa? que vou ceder? NUNCA, dei um tapa em seu rosto, ele leva suas mãos ao mesmo.


Eu: o que achou? que um " eu te amo " ( fiz aspas ) iria adiantar? ia me fazer esquecer de tudo que vc me falou?, das palavras que me magoaram? 

Ele: desculpa. 
Eu: ultimamente é o que vc só sabe dizer " desculpas " pena que saem da sua em vão ( enxuguei rapidamente uma lágrima que caia em meu rosto solitária )



Ele: juro que não são em vão, EU TE AMO ( SEU NOME ). (tentou se aproximar de mim, mas me afastei ).

Eu: não toca em mim. Vc deixou muito claro na entrevista que sou um erro, que fui um passa tempo, um deslize.
Ele: eu não quis falar aquilo, juro que não.
Eu: vc fez meu chão cair, vc quebrou meu coração em pedacinhos, abriu um vazio imenso em meu peito que nunca mais será preenchido e ta doendo, doendo bastante. A garota que vivia em seu canto, sozinha, solitária, ficava só em seu canto, sem falar com ninguém, ela acaba conhecendo um garoto, esbarra nesse garoto e no primeiro olhar, num primeiro encontro onde se olham pela primeira vez um no olho do outro acabam tendo uma atação, ela muda seu jeito, ele permanece com o dele, ela vira uma garota de atitude, ele descobre que ela era ameaçada e não confia nela, ela sofre um acidente, ele cuida dela, ela fica muito grata, nesse meio tempo eles acabam se beijando na casa dela, ele se diz apaixonado por ela e se declara, dando início a um namoro, ela se entrega totalmente a ele, a essa paixão, ele a magoa, ela o perdoa, vivem momentos perturbados, mas sempre se entendem, em um dia ela percebe que ele a magoou de novo, ele novamente pede perdão, mas ela dessa vez não perdoa. Pra ela, ele é como o céu, lindo, espetacular, que tentamos e tentamos alcançar por muitas vezes, e quando achamos que estamos à poucos centímetros de distância, que estamos quase o alcançando, podendo senti-lo em nossas mãos, nos damos conta de que tudo não passou de uma ilusão, que ele esta cada vez mais e mais longe de nossas mãos à quilômetros e quilômetros de distância que não se acaba mais... Ela percebe que tudo o que aconteceu foi um sonho, que tudo não passou de um mero sonho, sonhado numa noite longa, que por algumas horas durou a eternidade... Vc não acha que seria uma linda história?
Ele: seria se ela terminasse com ele.
Eu: eles nunca vão se dar bem juntos, são muito diferente um do outro.
Ele: se eu te dizer que ele esta arrependido ( pude notar seus olhos cheios de lágrimas ).
Eu: ela não iria acreditar.

  Alguns segundos de silêncio começaram naquela sala de espera, só conseguia escutar o cantar do pássaros que não deixava o silêncio solitário. 


Ele: o que vc tem com o Harry? vcs estão juntos?

Eu: se estamos ou não, não é da sua conta. Deixou de ser quando terminamos.
Ele: vc ainda me ama?
Eu: preciso ir, me deixa sair?
Ele: me responde? vc ainda me ama?
Eu: eu... eu....eu
XX: Zayn, pode entrar ( falou a Diretora entrando na sala e me interrompendo, agradeci, pois não saberia mentir ) ainda aqui ( seu nome )?
Eu: desculpa Diretora, já estava de saída.

  O Zayn me deixou passa, sai daquela sala e fui direto pra minha casa, segurando algumas lágrimas que insistiam em cair, mas as segurava a toda custa, fazendo com que as mesmas permanecessem pressas a meus olhos...


Continua...


Hello cupcakes do Harry!

O que acharam desse capítulo? comentem!
Bjosss!

4 comentários: