sexta-feira, 22 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 14

     " Acho que você vai ter que limpar "




...Fechei a porta de casa e saímos um do lado do outro, não estava com medo de encontrar paparazzis, quero viver minha vida sem pensar nas consequências...


  Resolvemos ir andando, passeando pela cidade, o Harry realmente era incrível, conversávamos sobre tudo, ele me contava histórias de quando criança, enquanto eu só fazia rir e ele me abraçar de minuto em minuto. As vezes tinha alguns olhares de meninas pra mim, como se fosse me fuzilar, como se fosse me matar, o Harry percebia e me juntava ao corpo dele. Começamos a caminha pelo calçada de uma praia...


Harry: como se sente?

Eu: como me sinto?
Ele: sim. Nesse exato momento, como se sente?
Eu: me sinto ótima.
Ele: bom saber que te deixo ótima. 
Eu: só não vale ficar convencido. ( rimos )
Ele: ok ok. Que tal sorvete?
Eu: a noite e nesse tempo em Londres?
Ele: por que não?
Eu: ei! essa frase é minha.
Ele: peguei emprestado. 
Eu: eu topo, vamos tomar sorvete.
Ele: é assim que se fala.

  Paramos em uma barraca e uma moça muito gentil nos atendeu, mas pude perceber ela jogando charme pro Harry, acho que ele não estava percebendo, mas a mim ela não engana...


Harry: que sabor vai querer?

Eu: creme.
Ele: dois de creme por favor.
Ela: claro lindo.
Ele: o que acha de nos sentarmos pra tomar o sorvete.
Eu: acho ótimo!
Ela: vcs estão junto.
Eu: não. Ele: ainda não. ( falamos juntos, corei ).
Ela: aqui esta.

  Ela nos deu os sorvetes e o Harry pagou, fomos nos sentar na calçada que havia, pessoas passavam a todo momento, umas caminhando vê que coragem, havia sempre um casal de velhinhos passando dando selinho, isso me fazia lembrar do Zayn, havia casais apaixonados passando, grupos de garotas que passavam olhares em mim que era de dar medo, enfim...


Ele: to aqui pensando...

Eu: hum...
Ele: vamos passar uns dias sem nos ver.
Eu: por que?
Ele: vou ter que ir pra uma casa fora da cidade junto com a banda pra passar uns dias.
Eu: que pena ( saiu sem querer, espero que ele não tenha ouvido ).
Ele: oi? o que vc falou? ( abriu um sorriso, mostrando suas lindas covinhas ).
Eu: nada, eu não falei nada.
Ele: não foi isso que eu escutei, eu escutei um " que pena "
Eu: então por que perguntou?
Ele: queria ouvir saindo de vc.
Eu: que pena que vou passar uns dias sem ver vc ( ops, saiu de novo sem querer, corei ).
Ele: vc fica linda sem graça.
Eu: para Harry.
Ele: pa... parei ( falou melando meu nariz de sorvete de creme ).
Eu: ei! aé. ( melei o canto de sua boca ).
Ele: acho que vc vai ter que limpar.
Eu: safado ( o empurrei ).
Ele: por favor, ó vou limpar o seu...
Eu: Harry, aqui não... 

  Foi em vão, ele passou sua língua em meu nariz, senti um arrepio. Ele se afastou e começou a me olhar sério, o encarei também.


Eu: que foi? ( ergui a sobrancelha )

Ele: sua vez. e vai ter que ser com a boca.
Eu: não. Vc ta louco.
Ele: não vai ser um beijo, quer dizer até vai, só que não na boca.
Eu: não Harry. 
Ele: por favor.
Eu: não.
Ele: por favor, vou começar a insistir até vc aceitar, por favor, por favor, por fa...
Eu: ta bom ta bom ( o interrompi ) mas sem maldade. ( levantei meu dedo ).
Ele: sem maldade. ( abriu um sorriso malicioso ).

  Ficamos em silêncio, nossos sorvetes tinham acabado, aqueles olhos olhos verdes como esmeralda estavam brilhando, vou me aproximando aos poucos, estávamos sentado na calçada, vou me aproximando dele e olhando pro melado que estava no canto de sua boca, meus lábios tocam pouco a pouco no cantinho de sua boca tirando o melado do sorvete, vou tirando meu lábio, quando o Harry pega em minha cintura colando nossos corpos e acabamos dando um selinho, ele pede passagem e demoro mais acabo sedendo, levo minhas mãos aos seus cabelos encaracolados, os puxando levemente, sua língua toca cada canto de minha boca, suas mãos passando em minhas cintura e depois em meus cabelos os puxando de leve me dava arrepios, o beijo aconteceu...


Continua...


Hi meninas!

Uhhh, vc beijou o Harry...
Bjossss!

3 comentários:

  1. AH AMEI O BEIJO FOFO DO HAZZA NA ''SEU NOME'',CONTINUA ;ass''Amanda''

    ResponderExcluir
  2. aiiiiii ameiiiiii!!!!!
    foiii tudoooo!!!!!
    aiiii continuaaaa por favor flor!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  3. AMEI O BEJO LINDO..
    QUE ME DERA MAIS COM NIALL....ASS:INES

    ResponderExcluir