sábado, 2 de fevereiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 15


                       Tudo vai ficar bem!




Paloma On:

  Eu estava com o Niall sentada esperando alguma notícia, quando o Zayn aparace triste e nos conta tudo o que aconteceu, nossa eles não mereciam isso, ficamos esperando o médico, já estava tarde e o médico apareceu, não acredito no que ele contou, a Mis tinha perdido o bebe, nessa hora abracei o Zayn, ele parecia precisar.

  O Zayn pede ao médico pra falar com ela e o mesmo deixa, eu fico ali com o Niall:

Eu: Niall, ela não merecia isso, perder um filho. ( comecei a chorar )
Niall: eu sei Pa, mas vai ficar tudo bem tá? ( falou me abraçando ).
Niall: não acha melhor ir pra casa?
Eu: não, eu só saio daqui, quando ver que ela vi ficar bem. ( falava entre soluços ).
Niall: tudo bem, vou ficar com vc, ta bom?

  Apenas assenti com a cabeça e nos sentamos, eu novamente me encostei em seu peito e desabei a chorar.

Mislânia On:

  Não, não pode ser, não acredito, eu perdi meu bebe. O Zayn estava perto de mim e me contou tudo, não aguentei e chorei bastante, não acredito que perdi uma vida que nascia em mim, uma vida que ia ser tão amada, tão cuidada, eu queria tanto esse bebe, por que isso esta acontecendo comigo? por que?

Eu: NÃO, EU NÃO POSSO TER PERDIDO O NOSSO BEBE ( falei gritando e chorando ).
Zayn: amor fica calma, estou aqui com vc, tudo vai ficar bem. ( falava e lágrimas escorriam dos seus olhos ).

  Escuto uma zoada na porta, era o Médico:

Eu: me fala que é mentira por favor, me diz que está tudo bem com o meu bebe por favor. ( chorava muito, o Zayn segurava forte em minha mão ).
Médico: sinto muito senhorita, fizemos tudo o que poderíamos fazer pra salvar o bebe, mas não teve jeito, vc perdeu ele.
Eu: eu não acredito, eu quero MORRER! ( gritei ).
Zayn: hey amor, estou aqui com vc, tudo vai ficar bem, vc vai ver.
Eu: fica comigo Zayn, por favor. ( falei um pouco mais calma )
Zayn: é claro que vou ficar com vc, nunca vou te deixar, eu te amo.
Médico: vou deixar vcs à sós. ( falou saindo do quarto ).
Eu: o que vamos fazer agora Zayn? ( ainda falava entre soluços )
Zayn: agente vai ficar juntos pra sempre.
Eu: pra sempre.

  Escutamos a porta se abrir, era a Paa e o Niall:

Pa: amiga, como vc ta? ( falou me abraçando ).
Eu: estou bem, pode ficar tranquila.
Niall: Mis, sinto muito. ( falou me abraçando ).
Eu: eu também. Obrigada pelo apoio de vcs.
Pa: se precisar estaremos aqui.
Eu: valeu miga.Mas vc deve estar cansada, pode ir pra casa descansar.
Niall: falei pra ela, mas ela queria ver vc.
Paa: vc vai ficar bem?
Eu: vou sim.
Zayn: eu vou estar aqui com ela, não vou desgrudar dela um segundo se quer.
Paa: então acho que já vou, xau amiga.
Niall: vou com vc.

  Ela me deu outro a abraço e saiu com o Niall, estranho eles estavam bem, ela vai ter que me contar muita coisa quando eu sair do hospital. Mas agora o que mais eu pensava era no meu filho que eu acabara de perder, consegui buscar a pouca força que restava no Zayn.

Zayn: dorme princesa, vc deve estar cansada, vou ficar aqui do seu lado ( beijou minha testa ).
Eu: EU TE AMO.
Zayn: também TE AMO minha princesa.

  Ele me selou e começou a passar suas delicadas mãos em meus cabelos, me fazendo fechar meu olhos aos poucos, logo fui vencida pelo cansaço e acabei dormindo ali aos toques do meu amado Zayn.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário