sábado, 2 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 01

                "Meus olhos estão em você"




...Eu: vamos.
xx: espera...

Zayn: o que vc quer Paty?
Paty: falar com vcs.
Zayn: estamos ocupados.
Paty: é rápido.
Eu: pode falar Paty.
Paty: eu queria pedir desculpas por tudo que eu fiz até agora.
Zayn: contra outra né Paty.
Paty: é serio e eu vou provar pra vcs.
Zayn: isso eu pago pra ver. Agora temos que ir.

  Ele me puxou e abriu a porta do carro e logo ele saiu de la.

Paty On:

  Parece que vai ser mais difícil do que pensei, o Zayn é esperto, mas eu vou conseguir ganhar a confiança deles e depois continuar como meu plano e ficar com o Zayn pra mim, só pra mim, a ( seu nome ) não paga pra ver.

Você On:

  Estávamos no carro em meu a um engarrafamento terrível, o Zayn estava calado assim como eu, até que o próprio quebra o gelo e da sua primeira palavra:

Zayn: como foi seu dia de aula hoje?
Eu: vc acha que está perguntando um pouco tarde não?
Zayn: antes tarde do que nunca né.
Eu: foi bom.
Zayn: foi bom o que?
Eu: meu dia de aula, onde vc está com a cabeça?
Zayn: não sei a cabeça, mas meus olhos estão em vc.
Eu: nunca pensei que vc fosse romântico.
Zayn: tem muita coisa que vc ainda não sabe sobre mim, mas aos poucos vc vai conhecer e adorar cada vez mais.
Eu: como é convencido em.
Zayn: ta vendo já descobriu mais uma coisa sobre mim.
Eu: verdade.
Zayn: agora chega de conversa, por que não estou me aguentando de vontade de te beijar.
Eu: então somos dois.
Zayn: vamos matar essa vontade.
Eu: só se for agora.

    Ele rapidamente pegou em minha cintura, colando meu corpo com o dele, levo minhas mãos a seu pescoço, rapidamente nossos lábios de tocam dando início a um beijo incrivelmente bom, ele cada vez mais apertava meu corpo ao dele, eu puxava seu cabelos macios com delicadeza, até que ouvimos buzinas e infelizmente nos afastamos.

Zayn: isso só acontece quando estamos na melhor parte.
Eu: fato.

  Começamos a rir e ele me selou e voltou a dirigir, lento claro. O engarrafamento ainda não tinha acabado.

Eu: Zayn, vc acha que a Paty está mudando.
Zayn: pra te falar a verdade, acho que não, mas vamos pagar pra ver.
Eu: verdade.
Zayn: mas mudando de assunto, sabe no que eu estava pensando? ( falava dirigindo o carro ainda lento ).
Eu: no que?
Zayn: sabe já que hoje é sexta... ( falou olhando pra mim ) e aula só segunda feira... ( foi chegando cada vez mais perto de mim ) que tal irmos pra uma casa de praia?
Eu: acho ótimo. ( me selou e voltou pro volante e graças a deus o engarrafamento tinha acabado ).

  Estou tão contente que nem posso descrever tanta felicidade, eu irie passar um final de semana com o cara que amo, só nos dois juntinhos, numa casinha, vendo o nascer e o pôr do sol juntinhos, seria tudo de bom, estou sentindo que esse final de semaninha promete.

Continua...


                                   
                               Gente olha a capa do novo Single da 1D!

Linda né, aqui está uma prévia da música "One Way Or Another, o cover clássico que fizeram:



Mal vejo a hora de ouvi-la por inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário