domingo, 3 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 19

                                   Nando's !





...Peguei as chaves do meu carro, algumas coisas minhas que tinham em seu apartamento e saí dela, quase que correndo, dando partida no carro e indo em direção a casa da Caroline Flack...

Você On:

  Saí com o Niall da praia e fomos pro Nando's, no caminho novamente fomos calados, escutando apenas as músicas do Justin. Não demorou muito e já tínhamos chegados.

  Antes de entrar Niall deu uns autógrafos pra alguns fans que ali estavam entramos, escolhemos uma mesa no canto e fizemos os nossos pedidos, podemos dizer que o Niall pediu um pouquinho a mais do que eu rsrsrs.
  
  Os pedidos logo chegaram e ficamos lá conversando e falando sobre coisas aleatórias.

Harry On:

  Eu tinha acabado de chegar na casa da Caroline Flack e nesse exato instante estava tocando em sua companhia, ela logo atende com um mini baby doll, confesso que fiquei exitado.

Ela: sabia que viria gatinho. Pode entrar.
  
  Falou indo em direção à sala me esperando entrar e fechar a porta, foi o que fiz. Ela ficou de costas, onde pude ver seu corpo por trás, não aguentei e dei um abraço nela por trás a encochando.

Ela: eu sabia que vc não ia resistir ( falava passando suas mão em meus cabelos, ainda de costas ).
Eu: não fala nada ( sussurrei em seu ouvido, passando minhas mãos sobre suas coxas ).

  Virei ela a fazendo ficar de frente pra mim e comecei a beijar seu pescoço com força dando chupões no mesmo, enquanto ela passava suas mãos por dentro da minha camisa arranhando meu abdome e mordendo minha orelha.

  Logo a jogo no sofá e caiu por cima dele, começamos um beijo feroz, sem sentimento só por curtição. Ela rápida tirou minha camisa, eu passava minhas mãos em suas pernas e logo depois em sua bunda, subindo pra sua barriga e arrancando seu baby doll a deixando de sutiã e calcinha.

  Comecei a beija-la por inteiro, ela troca de posição e dessa vez ela fica por cima de mim, apenas rebolando, me deixando ainda mais exitado. Logo fico de novo por cima dela e começo a beijar seu busto ainda coberto pelo sutiã.

  Do nada minha vista se escurece e aparece uma luz branca, não sei o que estava acontecendo, o que será isso? começa a passar cenas em minha mente como flash backs. 

  Logo escuto uma voz, espera era eu e a ( seu nome ) estava comigo pude escutar " EU TE AMO TANTO PEQUENA" e ela logo responde " eu também TE AMO MUITO" escuto minha voz novamente "eu quero que seja especial"
e ela logo responde " vai ser, pois estou com vc".

  Espera, eu estava me lembrando da minha primeira noite de amor com a ( seu nome )? não isso não poderia estar acontecendo, por que?

  Logo escuto minha voz " tem certeza?" e em seguida a dela "mas do que tudo nessa vida"

  Sim. Eu estava me lembrando da minha primeira noite de amor com a ( seu nome ).

  Ela logo fala " espera " minha voz pergunta " que foi pequena? " e ela responde com a mais pura doçura e delicadeza " nada não, só quero me lembrar de cada detalhe, só quero guardar na memória tudo o que está acontecendo e tudo que vai acontecer nos próximos minutos " eu me derreto e me declaro " oh pequena, Eu Te amo " ela responde " te amo ".

  Acordo dos meus pensamentos, flash backs, sei lá o que era aquilo, só sei que a luz branca se foi e quando eu acordei eu estava em cima da Caroline, a única coisa que soube fazer foi sair de cima dela e vestir minha camisa de volta.

Ela: o que houve Harry? ( falou se levantando )
Eu: nada, só coloca outra roupa que vamos imediatamente pro Nando's.


Continua...
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário