quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 05

                             Primeira vez


Gente este contém hot, então quem não gosta
 por favor pular este capítulo! bjosss





  Terminamos o beijo com selinhos e voltamos pro local onde estávamos e o Zayn voltou a tomar o controle o barco.

[ ... ]

  Não demorou muito e ele parou o barco no meio do mar:

Eu: que houve?
Zayn: vamos entrar na água.
Eu: mas vc não sabe nadar e está fundo.
Zayn: trouxe colete.
Eu: oh que bonitinho
Zayn: não zoa.
Eu: parei

  Depois que olhei pro mar direito pude reparar o quão bonito ele era:



  Passamos uma boa parte do dia na água, as vezes eu mergulha sua cabeça pra debaixo da água e ele jogava água em mim, foi um dos dias mais felizes de minha vida, brincamos bastante na água. Quando voltamos pro barco, coloquei um roupão que ali tinha e ele ficou só de sunga ó tentação meu pai.

  No mesmo barco havia dentro dele uma espécie de "casa" podemos dizer, desci e fui lá, fiz um sanduíche e quando estava fazendo outro pro Zayn, sinto ele me abraçar por trás. Levo mão ao seu pescoço enquanto ele beija o mesmo.

Eu: Zayn...

  Me viro pra ele e não resisto e acabo beijando-o, ele me prensa contra a quina que ali tinha, eu passo minhas mão em seus cabelos os puxando de leve, o beijo começa a esquentar. O Zayn passa suas mãos delicadamente em meu roupão e o tira ainda me beijando.

  Subo em seu colo, entrelaço minhas pernas em sua cintura e ele me leva pra uma cama que ali tinha e ainda em seu colo ele me pergunta:

Ele: tem certeza?
Eu: absoluta, só preciso te dizer uma coisa.
Ele: pode falar.
Eu: hoje vai ser a minha primeira vez ( sussurrei em seu ouvido )
Ele: fico feliz por saber que vou ser o primeiro.
Eu: e o último.
Eu: EU TE AMO.
Eu: EU TAMBÉM TE AMO.

  Ele me deita na cama assim ficando em cima de mim, sinto o toque de sua boca em meu pescoço o beijando de leve, enquanto minhas mãos ia em suas costas as arranhando de leve, nunca senti que precisa de um cara como precisava dele.

  Seus cabelos molhados caindo em seu rosto, sua respiração descompassada, seu cheiro, sua voz, tudo nele me deixava louca de prazer. senti sua mão ir de encontro ao laço de meu biquini, antes de tirar ele me olha:

Ele: posso?
Eu: deve

  Abri um sorriso assim como ele, ele foi com sua mão ao laço e o tirou, assim caindo o biquini, ele me olha sinto que coro, ele logo da um sorriso, e começa a dar leves beijos em toda a região do meu busto, dou um leve gemido e aperto seus cabelos.

  Ele beijava meu corpo por inteiro e logo chega na parte debaixo do biquini e tira com cuidado, volta a me beijar, percebo que ele ainda estava de sunga e ajudo ele a tirar a mesma.

Ele: qualquer coisa me avisa que eu paro ok?

  Assenti com a cabeça e o Zayn me beijou, senti seu membro estrando aos pucos em mim, o Zayn me beijava pra abafar os gemidos, no começo foi muito doloroso, mas depois veio um prazer indescritível, ele foi aumentando a velocidade aos poucos.

  Senti que estava já chegando no meu ápice e sim, logo cheguei, não demorou muito e o Zayn também tinha chegado ao dele. Ele tirou se membro de dentro de mim e se deitou ao meu lado, nos cobrindo com o lençol que ali continha.

  Me deito em seu peito e ele beija minha testa.

Ele: foi maravilhoso, nunca senti nada parecido com nenhuma garota.
Eu: posso dizer o mesmo, adorei ter minha primeira vez com vc.
Ele: a primeira vez de várias.
Eu: exato.

  Nos selamos e ali dormimos...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário