quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

O Show da 1D! 2 temporada Capítulo 18

                                     Resolvendo a viagem

                                           linda essa foto deles! Mis?

...Saímos do hospital e pegamos um táxi, rumo? a minha casa...

[ ... ]

  Chegando lá expliquei tudo a minha mãe que sim, ficou muti arretada, mas foi se acalmando aos poucos, falei que estava namorando com o Zayn e ela disse que aprovava, mas que estava de olho, coisa de mãe.

  Então o Zayn faz um pedido inesperado, ele pede pra que minha mãe deixe eu ir pra Londres com ele, nossa eu abri um enorme sorriso a melhor coisa que aconteceu depois de eu ter perdido o meu bebe e de novo minha mãe ficou a arretada, mas de tanto eu pedi, implorar e fazer mô drama e acaba sedendo e deixando eu parti.

   O Zayn vai comigo ao meu quarto e me ajuda a arrumar as minhas malas, mas espera e a Paloma, minha melhor amiga, tenho que leva-la junto comigo e com o Zayn, tenho certeza que ela iria adorar.

Eu: Zayn!
Ele: oi amor.
Eu: e a Paa?
Ele: é verdade tinha me esquecido.
Eu: podemos levar ela?
Ele: claro, mas será que ela vai querer ir?
Eu: tenho certeza que sim.
Ele: vou ligar pra ela.

  Liguei pro seu celular e a mãe dela atendeu dizendo que ela tinha ido no mercado e que tinha esquecido o celular.

  Decidi logo perguntar a ela se a Paa poderia ir e que nem minha mãe ela não gostou, mas minha mãe falou com ela e acertamos tudo direitinho, ela iria conosco, agora sim a viagem está completa.

  O Zayn liga pro Niall e pede que ele busque a Paa e traga a minha casa, desliga o telefone e ajuda a terminar de arrumar minhas malas.

  Paloma On:

  Estava eu saindo do supermercado indo atravessar a pista, quando um carro para ao meu lado me assustando e quem desse? sim ele mesmo Niall.

Eu: que susto Niall.
Ele: me desculpe. Vamos tenho que te levar na casa na Mis.
Eu: pra que?
Ele: chegando lá ela te conta.
Eu: por que vc não me conta logo.
Ele: eu sei mais não vou te contar. Agora vamos?
Eu: ta bom né. Pela Mis.

  Entrei em seu carro e fomos em silêncio pra cada da Mis...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário