quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 3 temporada Cap. 2

                   " Segunda besteira "



...Não sei o que deu em mim, mas eu queria beija-lo, eu necessitava do beijo dele, sua boca colou na minha e deu inicio um beijo de carinho, calmo, será que eu estava me apaixonando pelo Niall? Não sei, só sei que com ele me sinto bem...

Harry On:

  Mas uma vez eu fiz uma burrice, como eu fui capaz de quase "ficar" com a Caroline, por um suposta traição da ( seu nome ) o que não aconteceu, sei que ela não é mais a minha namorada, mas eu a amo, me segurava pra uma lágrima que insistia em cair não caísse. 

  Estava eu no restaurante ainda com a Caroline, queria ter ido atrás da ( seu nome ) e me desculpar, mas é a segunda besteira que faço em apenas um dia e a Caroline me segurou, vi o Niall indo atrás dela.

  O que vou fazer agora? acabei de pedir a Caroline em namoro. Pude perceber que as pessoas que estavam no Nando's não me olhavam mais, logo a Caroline resolve acabar com o silêncio.

Ela: então namorado, o que vamos fazer. Ainda estamos namorando né?
Eu: claro.

  O que? por que falei isso? mas acho que é o melhor pra mim e pra ( seu nome ), sei que o Niall é o cara ideal pra ela. Mas de uma coisa eu não iria desistir, de meu filho.

  Sei que na hora não demonstrei felicidade, mas eu vou ser pai, vou ter um garotinho pra ensinar a jogar futebol. Quando penso nisso, tenho raiva de mim mesmo por não ter falado isso pra ( seu nome ), por não ter protegido ela, mas a chance já passou e uma vez que passa não volta mais. Mas de uma coisa tenho certeza não vou abrir mão do NOSSO filho.

Caroline: Harry, vc  ta ai? ( falou me tirando dos meus pensamentos ).
Eu: sim, namorada ( sorri forçado e a selei ).
Ela: vamos pra minha casa?
Eu: vamos.

  Saímos de lá e fomos em direção a casa dela, no meio do caminha até que ela me provocava, mas eu não estava com cabeça pra isso, meu pensamento estava na ( seu nome ) e no MEU filho.

  Você On:

  Acabamos o beijo com uma sessão de selinhos. O Niall começou a me olhar, percebi que corei:

Eu: que foi? ( falei com suave voz ).
Niall: vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu: vc é um anjo sabia?
Niall: e vc é uma princesa.
Eu: quem diria que nós dois fossemos namorar.
Niall: pois é, o mundo dar voltas.
Eu: oh se da ( falei me lembrando do Harry )
Niall: agora vc é minha namorada.
Eu: sua namorada.

  Nos beijamos novamente e dessa o beijo não foi calmo e sim quente, o Niall me deitou no sofá, sua mão apertava a minha cintura me fazendo cada vez mais ficar junto à ele, minhas mãos iam aos seus cabelos, depois de alguns minutos a mesma foi em sua camisa a tirando, não sei se era o certo a fazer, mas o Niall me deixava sem pensar em nada a não ser em querer ele pra mim...

Continua...

Mil desculpas por demorar 
é por que de manhã eu acordei tarde.
De tarde saí com minha tia, consulta.
E quando cheguei fui assistir o jogo do Brasil com a Inglaterra-adoro futebol. Triste pelo Brasil ter perdido, mas feliz pela Inglaterra ter ganhado.
Bjosss liamdas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário