domingo, 17 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 11

                         Melhor namorado do mundo




  Sinceramente não sei o que veria pela frente, mas vamos lá né, o sinal tocou e fui pra sala de aula...

[ ... ]

  As aulas se passaram rapidamente e quando vou saindo do colégio quem eu encontro? sim, o Zayn, lindo encostado em seu carro, rápida chego até ele e o beijo, num daqueles beijos demorados, terminamos com selinhos:

Zayn: como foi seu dia?
Eu: bom, só aula, aula e mais aula. ah mais tem uma novidade, quer dizer um convite.
Ele: qual?
Eu: pra uma festa!
Ele: oba, aonde?
Eu: na... casa da Paty.
Ele: o que? e vc disse que ia?
Eu: ela disse que queria provar que mudou. Vamos por favor...
Ele: eu vou, mais sabe por que? ( mexeu em meu cabelo ).
Eu: não. Por que?
Ele: pra cuidar de vc. ( nos selamos ).

  Ele abre a porta de seu carro, como um legítimo cavalheiro e depois ele entra. Ainda no carro:

Eu: Zayn, desde de quando vc conhece a Perrie?
Ele: desde do x factor, sabe agente viramos muito amigos. ( um sorriso bobo ). Mas por que a pergunta?
Eu: nada de mais ( abaixei a cabeça )

  Percebo que o sinal para e ele me olha:

Ele: ei princesa, nunca abaixe sua cabeça, eu te amo, nunca nunca vou te deixar.
Eu: vc promete? por que vc é tudo o que tenho.
Ele: eu prometo minha vida.
Eu: promete que vc nunca vai me trair com essa tal de Perrie?
Ele: eu nunca vou trair vc com ela. Eu seria maluco se fizesse isso, pois tudo o que preciso esta aqui em minha frente, linda, carinhosa, meiga, ingênua e maravilhosa.
Eu: eu te amo tanto.

  Nesse momento sinto o toque da mãos de Zayn em meu rosto, nossas testas coladas, o silêncio que antecedia o beijo, meu coração disparado assim como ele dispara a cada beijo que damos, nossas bocas se relam dando início a um beijo delicado e intenso.

  E novamente ouvimos buzinas e mais buzinas, o que acabou interrompendo o nosso beijo:

Zayn: isso só acontece com agente.
Eu: fato.

  Ele volta ao volante enquanto eu o admirava, as vezes ri sozinha, pois estava tão feliz, tão contente.
  
  Resolvemos ir ao cinema, mas quando chegou lá, havia várias fans dele, ele conversou com todas e tirou fotos com todas, algumas eram simpáticas comigo, mas outras me olhavam tão feio na vida que dava vontade de sair dali na hora, acho que essa vida não é pra mim, mas por ele faço esse esforço.

  Assistimos o filme, que foi de terror, eu só sabia me agarrar ao Zayn e falava que iria mata-lo. O filme acabou e tomamos um sorvete, depois ele me levou pra casa. Na porta de casa:

Eu: até amanhã. ( o selei )
Zayn: só um selinho? ( fez bico ).
Eu: por que vc acha que merece mais? ( me fiz de desentendida )
Ele: bom vamos lá, primeiro ( fez o número um com a mão e comecei a rir ) por que eu sou um gato.
Eu: hum...que mais?
Ele: segundo ( fez o número dois engraçado comecei a rir ) bom segundo... ( pensou ), por que sou o melhor namorado do mundo e terceiro ( fez o sinal novamente ) por que eu namoro uma garota linda e meiga que me encanta a cada dia que passa.
Eu: assim não vale.

  Ele me encostou na porta de casa, ainda de fora e me beijou, um beijo intenso, quente, acabamos por falta de ar.

Eu: tchau, até amanhã, te amo.
Ele: te amo mais, até, amanhã passo pra te levar no colégio.
Eu: não precisa.
Ele: é claro que precisa, vai que a Paty arma alguma pra vc, não sei o que seria de mim.

  Ele me roubou outro beijo e se foi. Dei um suspiro e entrei, fiz meus deveres, olhei o relógio que já marcava uma hora tarde da noite, ouvi o meu celular apitar, era uma mensagem do Zayn, que dizia:

  " Boa Noite meu anjo, minha vida. Sonhe comigo viu? pois vou esta aqui sonhando com vc, bjosss pequena, Te Amo. xx Zayn "

  Dei um sorriso bobo e mandei outra mensagem pra ele:
    
   " Boa noite meu príncipe, pode ter certeza que vou sonhar com vc, te amo, bjosss. xx ( seu nome ) "

  Me aconcheguei em minha cama, me agarrei ao meu travesseiro e aos poucos fui vencida pelo cansaço e acabei adormecendo...

Continua...

Como vão girls?
Obrigada por tudo.
Continua se tiver comentário!
Bjosss!
          

3 comentários:

  1. Oi muito legal seu blog estou passando para pedir para vc dar uma olhadinha no meu blog http://onebrasildirectionimagines1bd.blogspot.com.br/ espero que goste bjs!! Muito perfeito seu blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor, pode deixar que vou ver seu blog, logo logo irei fazer uma página pra divulgar blogs e colocarei o seu lá! Bjosss!

    ResponderExcluir