terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 12


                                A festa     


       

  Me aconcheguei em minha cama, me agarrei ao meu travesseiro e aos poucos fui vencida pelo cansaço e acabei adormecendo...


  5 DIAS DEPOIS...


  Hoje é sábado, a semana se passou voando , o Zayn sempre fazia questão de me levar na escola e buscar. É hoje é o dia da festa da Paty. As vezes penso em não ir, mas não sou de guardar rancor, ela pediu uma chance pra provar que esta  mudando.



  Ainda era manhã e a festa só começaria às 23:00 típico da Paty. O Zayn estava na gravadora com os meninos e de noite iria me buscar. Então resolvo ir ai shopping e comprar um vestido pra ir à festa, passo horas no shopping ( o que eu adoro ).

Zayn On:


  Estávamos e o os meninos na gravadora, falando do nosso futuro, dos shows, dos álbuns, entre outras coisas, quando o meu celular toca, penso que é a ( seu nome ), a qual eu já estava morrendo de saudades, ela dormiu em minha casa ontem, mas levei ela hoje cedo pra sua casa. Quando olho a chamada do celular não é ela e sim a Perrie:


Celular On:

Eu: oi Perrie.
Ela: oi Zayn.
Eu: por que vc ligou?
Ela: sabe Zayn, eu to pensando da gente sair hoje a noite, como bons amigos.
Eu: desculpa não vai dar, eu vou numa festa com a ( seu nome ).
Ela: poxa. Será que posso ir com vcs, sabe vai ser bom pra mim, espairecer, esquecer meu ex.
Eu: claro, passo pra te pegar às 22:30.
Ela: ok, estarei pronta. bjosss.

Celular Off:


Você On:


[ ...]

  As horas se passam depressa quando estou no shopping, o que é uma pena, as vezes me pergunto quem diria aquela menina que não gostava de sair, que só vivia em casa agora só quer andar pelo shopping e comprar todas as roupas que me chamarem atenção.  Bom saí do shopping já era noite, não vi o tempo passar.

  Cheguei em casa e fui tomar meu banho, aquela água quente escorrendo pelo meu corpo era tão boa a sensação, adoro tomar banho, eu me desperto, saio renovada. Saí e fui secar meu cabelo, fiz minha maquiagem e rápido rápido eu já estava pronta:





  E logo o Zayn tocou a companhia, estranhei a hora, pois ainda era 22:20, enfim abri a porta:


Eu: oi amor ( dei um sorriso enorme ).

Zayn: ual, vc.está.linda. ( falou pausadamente e de boca aberta ).
Eu: não é pra tanto Malik.
Ele: é claro que é. ( nos selamos ).
Eu: vc também esta lindo.

  Fomos indo para o carro, ele abre a porta do carro entro e logo em seguida ele também. Depois de uns dez minutos estranho seu rumo:


Eu: Zayn! tem certeza de que estamos indo pra festa da Paty?

Ele: sim, só que antes temos que buscar uma pessoa que eu convidei.
Eu: e a Paty concordou?
Ele: sim.
Eu: e quem é essa pessoa?
Ele: é a Perrie.
Eu: oi?
Ele:é é a Perrie ela disse que estava deprimida sabe dai pediu pra ir conosco. Eu te amo, não fica assim, eu só quero vc, só vc.
Eu: ok. Eu te amo muito pra estragar o nosso namoro por causa da Perrie, só tem uma coisa.
Ele: qual? ( falava concentrado dirigindo, mas atento a nossa conversa ).
Eu: eu vou na frente. ( ele não falou nada só ficou sorrindo ), do que vc está rindo?
Ele: nada. é que eu acho vc tão linda com ciúmes.
Eu: Malik...
Ele: ok, vc vai na frente, eu que quero vc do meu lado. 

  E rápido chegamos na casa da Perrie, que não vou mentir estava linda, pude ver o Zayn se encantar um pouco, mas não me importei muito, ele disse que me amava.


Perrie: olá ( seu nome ), oi Zayn ( o beijou na bochecha ).

Zayn: vc esta linda.
Ela: obrigada, vc também, tá um gato.
Eu: vamos?
Ela: será que eu posso ir na frente Zayn?
Zayn: é Perrie é que eu queria ir com a minha namorado ao meu lado sabe ( dei um sorrisinho pra ela ).
Ela: tudo bem.
Eu: 1 a zero pra mim ( sussurrei ).

  E fomos pra festa, o caminho todo em silêncio, as vezes podia ver a cara da Perrie pelo retrovisor de raiva, o que ela pensa que vai ficar andando com o meu namorado como se fosse o namorado dela.


  Depois de alguns minutos chegamos na festa, já era mais das 23:00 horas e os meninos já estavam lá, a Perrie foi pra mesa onde os meninos estavam enquanto eu e o Zayn conversava com a Paty:


Ela: olá casal mais lindo.

Eu e Zayn: oi ( falamos desconfiados ).
Ela: então pode entrar e aproveitar a festa ao máximo.
Eu: obrigada.

  E assim fizemos fomos em direção a mesa em que os meninos estavam, cumprimentei todos e pude notar o Harry me olhar de outro jeito, apenas sorri.


[ ... ]


  Já era madrugada, suponho que umas 02:00 horas, o Nini e o Louis já estavam digamos que um " pouco " bêbados, o Harry e o Zayn bebiam mas com moderação, e o Liam, o Daddy como não podia beber ficou no refrigerante.


  Começou uma música agitada e o Zayn me chamou pra dançar, ficamos lá nos divertindo bastante. A Perrie? bom ela a duas horas que eu não sei onde ela anda. 


Zayn: sabia que vc é a garota mais linda da festa. ( falou me tirando de meus pensamentos ).

Eu: que exagero Zayn.
Ele: mais é a mais pura verdade.
Eu: te amo.
Ele: te amo mais.
Eu: então eu te amo muito, muito mais.
Ele: e eu te amo muito, muito, muito mais.
Eu: bobo.
Ele: linda.
.
  Começou a tocar a música do The killers - here with me ( adoro essa música ) e começamos a dançar juntinhos, em meio a beijos e mais beijos, vejo alguém já no fim da música nos cutucar, paramos de dançar e nós olhamos, era o Harry:

Eu: oi Harry.

Zayn: fala irmão.
Harry: será que vc permite que eu dance a próxima música com a sua namorada?
Zayn: por que?
Harry: por que, eu to com vontade de dançar e as garotas dessa festa já estão todas vamos dizer que meio bêbadas demais. Por favor.
Zayn: ok, mas só por que vc é meu brother. Mas ó seu Harry vou ficar de olho viu?
Harry: ok ok.

  O Zayn foi saindo quando eu o puxo e dou um beijo nele, ele corresponde, o beijo infelizmente acaba e ele vai pra mesa que fica de frente pra pista de dança.


  Fico olhando pro Harry esperando uma reação dele, e nada, quando começa a tocar outra música lenta, era uma música deles Moments. Sinto sua mão ir de encontro a minha cintura, enquanto minha mão vai ao seu pescoço o envolvendo e em poucos segundo nossos corpos estavam colados, só não muito, pois eu não queria magoar o Zayn:


Harry: como vai seu namoro com o Zayn?

Eu: muito bem. Por que?
Ele: não por nada não, só por que se ele te magoar, ou sei lá se um dia não der mais certo vcs dois é só me avisar que eu estarei aqui ( sorriu maliciosamente ).
Eu: ao Harry só vc mesmo ( dei um murro nele de leve que riu da situação )

  Ficamos lá rindo e conversando como velhos amigos e claro que sem nenhuma maldade, o Harry é um ótimo amigo, milagre ele não esta bêbado, ficamos falando de várias coisas, acho que já ia na terceira música e lenta.


Zayn On:


  Estava sentado faz uns dez minutos só olhando a minha namorada ( seu nome ), dançando com o Harry, eu  confio nela, mas não no Harry, pude ver eles dançando, rindo, confesso que fiquei enciumado, mas confio na ( seu nome ). Sinto uma mão em meu ombro, percebo que é a Perrie, ela puxa uma cadeira e se senta ao meu lado:


Ela: vendo sua namorada dançar com outro.

Eu: é ( dou um rápido sorriso )
Ela: e vc concorda com isso?
Eu: como assim?
Ela: vc deixa sua namorada dançar com outro cara?
Eu: ele é um dos meus melhores amigos, por que não.
Ela: pode ser, mas vc confia nele, confia nela?
Eu: é claro que sim
Ela: mais olha só como eles estão agora.

  Nesse momento olho eles dançando e vejo o Harry tocando lentamente no rosto da ( seu nome ), sinto que ela não esta sacando que o Harry esta dando em cima dela, ela estava parecendo tão ingênua, o Harry colou o corpo dele no dela, eles não paravam de conversar olhando um no olho do outro, entre risos, muito risos.


Ela: ta vendo, eles estão num maior clima. ( nessa hora desci um copo cheio de álcool em um segundo ).

Eu: quer dançar comigo Paty?
Ela: claro, eu adoraria.


  Peguei ela e envolvi minha mão em sua cintura, nessa hora começou a tocar fergie - big girls don't cry, percebi a ( seu nome ) me olhar indignada, pois eu puxei o corpo da Perrei colando rápido no meu e comecei a dançar com ela, falar em seu ouvido.

Você On:

  Estava eu dançando com o Harry, quando o Zayn pega na cintura da Perrie e puxa a ela pra pista de dança, o pior não foi isso, o pior foi quando ele puxou o corpo dela colando no dele, ele me olhava assim como eu o olhava ainda dançando, por que ele esta fazendo isso? por que ele esta me provocando? isso não se faz. Pude ver ele falar no ouvido da Perrie, praticamente sussurrar e ela sorri, eles não dançavam como amigos e sim como se estivessem desejando um ao outro, com certeza a Perrie virou o jogo. Não pude contar uma lágrima escorreu em meu rosto, me soltei do Harry e pedi desculpas a ele.

  Saí daquela festa às pressas, andando muito rápido, não via ninguém em minha frente, quando chego na saída da festa vejo paparazzis, deve ser pelo fato do Zayn estar aqui, sai dali correndo e quando fui já dobrando a esquina vejo alguém gritar meu nome:

xx: ( SEU NOME ) ( SEU NOME ) ESPERA.

  Era o Zayn, não pude conter as lágrimas que agora escorriam sem parar em meu rosto, me virei e ele estava na entrada da festa me olhando, os paparazzis só tiravam fotos, quando ele iria vir em minha direção, vejo que a Perrie o impediu, paparazzis rodaram eles, e não vi mais o rosto de Zayn.

  Fui andando sem rumo, não queria voltar pra casa, não agora, com certeza ele vai querer falar comigo e essa é a única coisa que não quero nesse exato momento. fui andando em meu a lágrimas em meu rosto, a madrugada escura e fria, tudo embaçado, mal conseguia enxergar o asfalto:


  E caminhei, caminhei, rumo? juro que não sabia qual era, só sabia que queria ficar comigo mesma, sozinha refletindo sobre minha vida...

Continua...


Olá Cupcakes, me desculpem pela demora,
e pra me redimir fiz um capítulo enorme
Bom tenho que dizer que a Mis me ajudou muito nesse capítulo, valeu amiga.
então, agora ficou sério.
falta pouco pra turnê dos minos começar, muito ansiosa
Bom obrigado pelos comentários de vcs, muito grata.
Continua se tiver comentário.
Bjossss!

5 comentários: