terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 04

                                                             Titanic



  O Zayn continuava dirigindo  e eu ao seu lado, o admirando. Lembro como minha vida deu um passo tão grande quando o conheci, como a vida se encheu de alegria só de ouvir a voz dele, de sentir o cheiro dele, dos seus lábios tocando de leve nos meus.

Zayn: amor? vc ta ai?
Eu: ah... oi? ( falei saindo dos meus pensamentos ).
Zayn: onde vc tava?
Eu: aqui.
Zayn: engraçadinha, onde tava a sua mente?

  Me aproximei dele, ele me olhava.

Eu: meu pensamento estava aqui ( coloquei minha mão em seu peito esquerdo ), de como a minha vida mudou de uns dias pra cá, de como vc me faz feliz só com PEQUENAS COISAS, sinto que quando estou com vc o mundo pode acabar e eu morrer, por que morreria feliz, por estar em seus braço.

  Falava ainda com minha mão em seu peito, uma lágrima rapidamente escorregou em meu rosto e pude sentir o Zayn passar sua mão no mesmo a limpando.

Zayn: não chora princesa.
Eu: é de felicidade.
Zayn: quero fazer uma coisa com vc.
Eu: qual?
Zayn: lembra do filme titanic?
Eu: sim eu lembro... não vc vai fazer o que estou pensando? ( falei me tocando o que ele queria dizer )
Zayn: sim. Vem cá.

  Ele deixou no automático e pegou em minha mão, descemos do lugar do comando do motorista e ele me levou pra frente do barco.

  Eu subi e ele veio logo atrás de mim e segurou em minha cintura, minhas mão se apoiaram nas dele:



Eu: não acredito que estamos fazendo isso.
Zayn: pode acreditar, por que é verdade ( sussurrou em meu ouvido )
Eu: pensei que vc não fosse capaz disto.
Zayn: também não ( deu um sorriso ), mas com vc me torno uma pessoa totalmente diferente do que eu pensei que fosse.
Eu: e isso é bom?
Zayn: é ótimo.

  Ele pegou em minhas mão e foi as esticando, fazendo com que eu abrisse a mesma e à segurando, seu resto encostado no meu, realmente me senti no filme:



Eu: vc é louco ( sorri ).
Zayn: só se for por vc ( sussurrou em meu ouvido )

  Suas mãos foram pra minha cintura e seu rosto ainda ficou colado no meu:

Eu: vc foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida ( falei levando minhas mão até as suas, em mina ).
Zayn: e vc é o melhor presente que a vida me deu.

  Ele me virou e começou a me olhar nos olhos, um sorriso se formou em seu rosto, ele passou sua mão em meu rosto enquanto me encarava.

Zayn: EU TE AMO TANTO.
Eu: TE AMO.
Zayn: ninguém vai conseguir nos separar ( segurou em minhas mãos ).
Eu: ninguém.

  Sorri, dos meus olhos lágrimas escorriam a todo momento, pude ver que o Zayn também já deixava suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ele pegou em minha cintura, minhas mão foram pra sua nica, minha respiração se descompassou por senti o Zayn encostar nossos lábio, dando início a um beijo completamente e verdadeiramente apaixonado.

Continua...


Olá meninas, como vão? espero que estejam gostando...
O que vcs acharam?
Quem vai torcer por Brasil e pra Inglaterra amanhã?
Bjoss Liamdas.

2 comentários: