terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 3 temporada Cap. 1

                                                                  Niall




... Por que ele está fazendo isso comigo? por que? voltei a conversar com o Niall, mas os meus olhos não paravam de se encontrar com os de Harry que estava em outra mesa...

Niall: jura que vc está bem?
Eu: por que está falando isso?
Niall: vc não para de olhar pra mesa em que o Harry está.
Eu: é né.
Nial: aham.
Eu: ta bom parei.

 Por incrível que pareça eu consegui parar de ficar olhando o Harry, o Niall  me distraiu. Mas decido dar uma olhada só pra ver o que está acontecendo e me arrependo dessa minha ideia.

  O Harry tinha pegado na mão daquela mulher e alisando, depois tirou uma caixinha de seu bolso, falou algumas palavras cuja as mesmas eu não ouvi ( obvio né ).

  Ele pega uma cadeira e se senta do lado dela, pega na nuca dela e a beija. Eu não aguentei eu tinha que perguntar o por que dele está fazendo tudo isso, por que quem deveria fazer isso era eu e não ele, ele é o culpado e não eu.

  Me levantei da minha cadeira e fui em direção a mesa dos " pombinhos " pode ver que o Niall veio atrás de mim. Cheguei bem perto do Harry e ele ainda a beijava, segurei meu choro, mas uma lágrima ainda caiu.

  Cutuquei seu ombro, acabando com o beijo dos dois, o Harry olha pra cima com uma cara de indignado por eu ter parado o beijo e se levanta me encarando:

Harry: por que fez isso?
Eu: vc ainda me pergunta?
Harry: que eu saiba não somos mais namorados.

  Como por que ele estava me tratando assim? já não basta o que ele me falou hoje cedo. Vi a Caroline se levantar e ficar do lado dele, enquanto o Niall ficava do meu lado.

Eu: vc tem razão não somos mais namorados.
Harry: e por que atrapalhou?
Eu: por que achei que vc tivesse um minimo de consideração comigo depois de tudo que vc me falou.
Harry: digo o mesmo de vc.
Eu: como é que é?
Harry: vai se fazer de tonta agora.
Niall: Harry vc ta pegando pesado.
Eu: deixa Niall. Do que vc está falando.
Harry: eu vi tudo.
Eu: viu tudo o que?
Harry: vc e o Niall na praia aos beijos.
Eu e Niall: oi?
Harry: agora vão se fazer de desentendidos.
Niall: o que exatamente vc viu?
Harry: eu vi na internet vc Niall (  apontou pra ele ) em cima da ( seu nome ) quase se beijando.
Eu: quase se beijando é beijo?
Harry: não, mas eu tenho certeza que vcs se beijaram.
Eu: claro que não.
Niall: é cara, ela não quis por sua causa.
Harry: por minha causa? ( falou mais calmo ).
Eu: exato.
Harry: eu não sabia.
Eu: não acredito que vc pensou que eu iria ficar com outro cara depois de tudo que aconteceu com agente.
Harry: minha cabeça estava confusa.
Eu: ai vc tem uma notícia que nem é verdadeira e acaba indo pros braços da Caroline. ( falei e algumas lágrimas escorreram em meu rosto ), achei que vc fosse diferente.

  Sai correndo daquele lugar, como ele pode fazer isso? pensar que eu fosse uma garota assim?

  Senti alguém puxar meu braço, era o Niall. No impulso o abracei e deixei que lágrimas e mais lágrimas caíssem, assim encharcando a blusa dele.

Niall: vamos te levo pra casa.

  Assenti com a cabeça ainda em seu ombro e fomos pro carro, ele logo deu partida no mesmo e fomos pra minha casa.

  Cheguei no meu apartamento me sentei no sofá e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido, vejo o Niall se sentar ao meu lado.

Niall: vc está bem? ( enxugava minhas lágrimas )
Eu: não ( chorei )
Niall: vou cuidar de vc ta bem?

  Apenas assenti com a cabeça e ele pediu pra eu deitar em seu colo, foi isso que fiz apoiei minha cabeça em suas pernas e me deitei, senti suas mãos alisando meus cabelos e fazendo cafuné.

Niall: uma hora sua barriga vai começar a crescer.
Eu: verdade ( passei a mão em minha barriga ).
Niall: se quiser posso dizer que é meu.
Eu: não Niall, isso não é justo com vc.
Niall: ei, eu vou adorar ser pai, mesmo que o filho não seja meu, mas eu vou adorar.
Eu: não sei. 

  Falei ainda com a mão em minha barriga, o Niall colocou sua mão em cima da minha e deu um sorriso lindo.

Niall: deixa eu cuidar de vc e do seu bebe...

  Eu queria tanto ouvir isso, mas não do Niall e sim do Harry, mas vai ser impossível.

  Olhei pros olhinhos azuis do Niall e o mesmo brilhava e um sorriso lindo se formava, ele me fazia tão bem, me deixa em paz, com ele me sentia segura, não sei o que em mim, mas meu coração acelerou só de vê-lo.

Eu: sim.
Niall: esse sim quer dizer que... ( falou sorrindo )
Eu: que sim eu deixo vc cuidar do meu bebe e de mim.

  Me levantei de seu colo e o abracei:

Niall: vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo.
Eu: quem bom ouvir isso.

  Fomos nos desabraçando aos poucos, senti minha respiração ficar descompassada, o Niall levou suas mão em minha cintura, enquanto a minha ia em sua nuca, nossos lábios foram se aproximando cada vez mais e com as nossas testas coladas ele fala:

Niall: posso?
Eu: deve ( falei baixo, mas ele ouviu ).

  Não sei o que deu em mim, mas eu queria beija-lo, eu necessitava do beijo dele, sua boca colou na minha e deu inicio um beijo de carinho, calmo, será que eu estava me apaixonando pelo Niall? Não sei, só sei que com ele me sinto bem...

Continua...

Está ai um capítulo grande!
Bjosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário