sábado, 2 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 18

                   Como fui tão burro?


                 Adoro essa foto!

  Não sei o que aconteceu comigo, mas a única coisa que eu soube fazer foi empurra-lo o tirando de cima de mim, não posso beija-lo, mesmo que a tentação fosse grande, mas eu ainda penso no Harry, esta tudo muito recente ainda, simplesmente não posso fazer isso com o Niall, eu estaria enganando ele.

Niall: tá tudo bem? ( falou se levantando e me ajudando a levantar junto com ele )
Eu: ta sim, me desculpa Niall, não quero confundir as coisas.
Niall: eu entendo, me desculpa vc, não sei o que deu em mim.
Eu: tudo bem.
Niall: e então, o que acha de irmos ao Nando's?
Eu: boa ideia.

  Saímos daquela praia que apesar de incrivelmente linda, quase me fez fazer uma besteira: beijar um amigo meu.

 Harry On:

  Não sei o que deu em mim, juro que não sei o que deu em mim. Como pude ter sido tão frio com a ( seu nome ), ela está esperando um filho meu e eu à tratei assim.
  Eu estava confuso, ela saiu de seu aparatamento me deixando no mesmo sozinho, comecei a andar o apartamento todo com minhas mãos à cabeça.

  Por cada parte do apartamento que eu passa podia ver uma cena minha com ela, o nosso amor ali mas só nos meus pensamentos. comecei a me lembrar de quando quase tivemos a nossa primeira vez junto e ela disse que era virgem, achei tão simples da parte dela, lembrei de quando comecei a fazer cosquinhas nela enquanto estávamos no quarto, de ter assistido o meu filme favorito: simplesmente amor.

  Da nossa primeira vez, das nossas juras de amor, tudo se passava em minha mente, enquanto eu andava pelo apartamento feito um louco, já dado mais de dez voltas, tenho certeza disso.

  Meus olhos não paravam de arder derramando lágrimas sobre meu rosto, me sentei na cama e peguei um porta retrato que tinha ali e olhei, ela estava linda. Aqueles seus cabelos lisos e longos, seu sorriso encantador e seus olhos lindos.

  Foi então que parei e pensei: como fui tão burro? como pude ter sido tão insensível? não acredito que falei todas aqueles palavras sem sentido pra ela. Estou me sentindo um lixo por isso, não devia ter feito isso.

  Um sorriso bobo apareceu em meu rosto a me lembrar da hora que ela me contou que estava grávida. Mas tarde de mais esse sorriso deveria ter saído na hora que ela tinha me contado. Cara como eu fui um imaturo e imbecil.

  Tenho que pedir desculpas a ela, falar que eu não queria ter falado aquelas BESTEIRAS todas pra ela, peguei meu celular e quando fui ligar pra ela, o mesmo começou a tocar, era a Caroline Flack, por que ainda tenho o número dessa velha? o que que ela queria?, logo atendi:

  Celular On:

Eu: ou caroline o que vc quer?
Ela: já viu as notícias sobre sua banda hoje na internet?
Eu: não por que? ( falei meio que preocupado )
Ela: olha que vc vai ver.
Eu: não estou gostando disso.
Ela: só mais uma coisa, se precisar do meu apoio é só me procurar.

  Celular Off.

   Como assim se precisar do meu apoio é só me procurar? não entendi. como assim as notícias sobre sua banda hoje? ela nunca liga pra mim pra falar sobre isso. Mas minhas perguntas logo tiveram respostas quando entrei na internet, num site de fofoca ( que eu odeio, mas entrei ) e vi a seguinte postagem:

" Novo casal a vista? Niall Horan esteve em uma praia com uma menina no maior romance, mas era uma garota conhecida, uma garota que vivia saindo com o Harry Styles, poderia até dizer que estavam namorando, será que Niall furou o olho de seu amigo Harry, um triângulo amoroso?"

  Logo fui abaixando mais e vi fotos dos dois deitados, o Niall estava por cima dela, estavam muito próximos, com certeza algo rolou entre eles, aquilo me subiu uma raiva, como ela pode fazer isso comigo.

  Mas abaixo pude ver outra informação:

" Depois do maior Love na praia, parece que o mais novo casal resolveu ir no Nando's, onde estão nesse exato momento"

  Meus olhos começaram a arder novamente e com isso lágrimas se escorriam em meu rosto, aquela vontade de me desculpar com ela tinha passado e só ficado a raiva.

  Peguei as chaves do meu carro, algumas coisas minhas que tinham em seu apartamento e saí dela, quase que correndo, dando partida no carro e indo em direção a casa da Caroline Flack...


  Continua...

2 comentários: