sábado, 16 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 3 temporada Cap. 10 Parte 2 Final


                                          É O FIM?



Harry: vou provar que te amo.
Eu: como assim?
Harry: vc vai ver.

  Fiquei apenas o observando, quando ele vai pro meu da pista, ainda estava chovendo tinha passado um pouco, quando vem um carro e ele fica ali parado, intacto, o carro começa a se aproximar dele, escuto ele falar:

Harry: TE AMO ( gritou )...


Não poderia ver aquela cena acontecer, então corro em sua direção e o empurro da pista e nos dois caímos na calçada, eu por cima dele.

Eu: vc é louco, queria morrer? ( ainda deitados )
Harry: se lembra que essa foi a mesma pergunta que eu te fiz? ( não conseguia parar de olhar em seus olhos )
Eu: por que fez isso?
Harry: queria ver se vc ainda me ama, se vc iria me salvar que nem eu tem salvei, e também queria provar meu amor por vc, eu iria morrer te amando.
Eu: isso foi muito arriscado sabia?
Harry: mas eu confiei no seu amor e ele me salvou, vc ainda me ama e não pode viver sem mim ( abriu um sorriso )

  Como o Harry me surpreende cada vez mais, não sei o que ele tem que me deixa assim, boba e completamente apaixonada.

  Me levantei e ajudei ele a ficar em pé.

Eu: vc se machucou?
Harry: sim.
Eu: aonde?

  Ele pega em minha mão e coloca em seu peito esquerdo:

Harry: aqui, doí aqui, e sabe qual é a cura?
Eu: Harry... ( minha voz saiu falhada )

  Tiro minha mão de seu peito molhado coberto pela camisa, meus cabelos já encharcados pela chuva que ainda caía e mais forte, seus lindos cachos todos molhados, sua boca vermelha, me viro no intuito de sair dali, mas sou impedida pela sua mão que segurou forte em meu braço e me fez olhar novamente em seus olhinhos verdes como esmeralda...

Harry: VOCÊ, MINHA CURA É VOCÊ. ( já podia ver lágrimas e mais lágrimas em seu rosto )

  Sinto o toque de suas mãos em meu rosto, seu corpo se aproxima cada vez mais do meu, minha respiração fica descompassada , olho no fundo dos olhos dele e vejo pureza, verdade; Seus olhos verdes visão à minha boca, assim como a os meus vão em seus lábios vermelhos, nossas testas se colam, fecho os meus olhos e sinto a chuva molhar nossos rostos e as poucos nossos lábios se relaram, passamos minutos só sentindo o gosto, o toque dos nossos lábios se tocando aos poucos, até que eles se encaixam um no outro num perfeito selinho longo.

  Nos separamos e ele abre um sorriso lindo mostrando suas covinhas, eu dou um leve sorriso e o beijo novamente, dessa vez não era um selinho e sim um beijo mais profundo, nossas línguas ficavam em sintonia, ele explorava toda a minha boca, às vezes ríamos entre o beijo, um beijo cheio de sentimentos e completamente apaixonado:



  Acabamos por falta de fôlego, percebo que a chuva havia parado, encostamos nossas testas e ficamos olhando um pro outro:

Harry: FICA COMIGO PRA SEMPRE?
Eu: SIM, EU FICO COM VC... PRA SEMPRE!
Harry: nada, nem NINGUÉM vai conseguir nos separar.
Eu: NIGUÉM.
Harry: EU TE AMO!
Eu: EU TAMBÉM TE AMO MUITO!

  Ele se abaixa e vai até minha barriga, levanta a camisa e da um beijo em minha barriga, depois ele volta à me olhar:

Harry: VOU CUIDAR DE VC E DO NOSSO BEBE, VOU FAZER VCS MUITO FELIZES.
Eu: como eu sonhei com esse momento. ( sorri de canto ).
Harry: CASA COMIGO? FICA COMIGO PRA TODA ETERNIDADE.
Eu: É CLARO QUE SIM, EU CASO COM VC, E VAMOS FICAR JUNTO POR TODA ETERNIDADE.
Harry: POR TODA...
Eu: ETERNIDADE...

Senti o Harry me tirar do chão e me rodar no ar,  paramos e voltamos a nos beijar, seu toque, seu beijo, agora são meus pra sempre, pra toda eternidade.



  Fomos me direção ao show e sim deu tempo do Harry fazer o show, saímos de lá muito feliz, todos fomos comemorar.

2 anos depois...

  Estamos os quatro na praia, eu o Harry, o Nick, sim foi um menino e se chama Nick,o Hary que escolheu, tem olhos verdes, pele clarinha e o cabelo liso e castanho, me lembrei logo do sonho que claro contei à ele. Mas espera está faltando uma pessoa, mas essa pessoa ainda não nasceu, falta dois meses, sim estou grávida novamente e dessa vez será uma menina.

  Não posso explicar o quanto estou feliz, eu e o Harry nos casamos um mês depois de nossa reconciliação, a Mis ainda está com o Zayn e está esperando um filho dele. A banda? Nossa a banda faz mais sucesso do que nunca, o Louis continua com a Eleanor que é um amor de pessoa e o Liam com a Dani, e o Nini?, ah o Nini encontrou finalmente sua princesa.

  O Nick estava fazendo um castelo de areia e chamou eu e o Harry pra ajudar e assim fizemos, jogávamos areia um no outro, o Harry não parava de me beijar e beijar minha barriga, impossível ver um sorriso se desfazer, eu poderia parar essa cena agora, congelar, pra me lembrar sempre.

  As vezes me pergunto se o futuro é certo, mas agora tenho certeza que não, por que por mais que tentamos cria-lo, coloca-lo numa folha e desenhar, arquiteta-lo é impossível. Eu que sempre acreditei que o meu amor era o Niall, estava totalmente enganada, o meu amor era uma pessoa que confesso que achava que era galinha, mas assim que o conheci melhor pude ver que tudo isso não passava de uma simples palavra que as pessoas teimam a colocar em cada pessoa.

  Posso dizer que agora sim estou completa, com o meu amor do meu lado. Passamos por muita dificuldade? Sim. Mas a cada coisinha que nos atrapalhava só fazia com que o nosso amor aumentasse cada vez mais.

  Como o destino prega peça na gente né? Por que nos reconciliamos em meio a uma rua deserta, com uma chuva daquelas, que nem no começo quando o conheci, pode parecer maluco pras pessoas, mas pra quem viveu o momento assim como eu, foi simplesmente mágico e inusitado, mas teve amor e paixão de ambos, que era o que definitivamente conta.


  Amor? Uma palavra simples, mas que pode trazer várias emoções juntos à ela, que pode fazer por muita vezes ter um vazio em nosso coração, nos encher de tristeza, mas que depois nos recompensa em dobro.

  Eu fui uma das beneficiadas, por que sim, eu sofri, chorei, neguei, tentei me enganar, mas depois de todas essa palavras “ ruins “, veio a alegria de uma amor que estava abalado, ressurgir das cinzas igual à uma Fênix. Me dando ALEGRIAS, MOMENTOS BONS E COMPLETAMENTE APAIXONADOS.

Você Off.

É O FIM? não. É apenas o começo pra dois jovens completamente apaixonados viverem o que a vida tem pra dar e assim como eles disseram viver a eternidade toda juntos.



The End!!!

Bom Meninas chegou ao fim a Fic. Estou triste!
Obrigada por todo apoio que vcs me deram e pelos comentários, VCS SÃO DEMAIS!
Espero que vcs acompanhe a próxima fic com o Louis que posso garantir que está muito boa! Hoje posto o primeiro capítulo!
Bjossss raios de sol!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou amore.
      Valeu mesmo pelo seu apoio.
      Bjosss!

      Excluir
  2. Foi a fic que eu achei mas perfeita ADOREI de todo o meu coração vc sabe escrever muito bem eu realmente gostei dessa sua fic de cada capítulo desculpa não comentar antes mas eu tinha preguiça porque eu leio pelo celular, obrigada mesmo por proporcionar essa fanfic ABSOLUTAMENTE PERFEITA para as directioners,essa sem dúvida e a a melhor fic que eu li e olha que eu já li muita fic viu ! E as roupas adoreeeeeeeei todas os acessórios tudo, e as fotos os gifs salvei todas no meu célula que perfeitas ! Segue no twitter : @EstefanyStyles2 (sigo de volta)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Estefany, que bom que gostou!
      #MuitoFeliz!
      Bjoss Paah!

      Excluir