sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 3 temporada Cap 10 Parte 1

                                           É o Fim?




  As horas se passaram rapidamente, estranho nenhum garoto falou comigo, inclusive o Harry, será que ele cansou de esperar? Será que ele me deletou da sua vida? Enfim fui pra casa descansar e tentar achar respostas pra estas perguntas.

[ ... ]

  Dia do show

  Confesso que não estava muito animada pra esse show, mas a Mis tanto insistiu que me convenceu, achei um pouco estranho que ela esta muito misteriosa.

 Fui tomar meu banho, já era noite e 21:00 horas começaria o show, sai do banho e me vesti como uma fiel directioner que sou:



  Fui pro show, cheguei lá eram 19:00 horas, pronto faltava uma hora, fui pro camarim desejar boa sorte pros meninos e chegando lá é claro que também encontro o Harry que estava lindo.

Eu: oi meninos.
Zayn: oi ( seu nome ) ( me abraçou ).
Eu: boa sorte pra vcs.
Liam: obrigada pequena.
Niall: que bom que veio.
Louis: tenho certeza de que vai gostar.
Eu: eu não tenho dúvida, vcs arrasam.

  Depois de abraçar todos, faltava apenas um, o Harry!

Eu: boa sorte!
Harry: obrigada e que bom que veio.

  Nos abraçamos tão forte, ele fala em meu ouvido:

Harry: vc não vai se arrepender.
Eu: como assim ( nos desabraçamos ).
Harry: na hora vc saberá ( abriu um sorriso ).
Eu: bom vou ficar perto da Mis, no canto do palco, tchau meninos e boa sorte, bom show.

  Cheguei perto da Mis e faltava pouco pro show começar:

Eu: Mis vc sabe o que o Harry ta aprontando?
Ela: não, só sei que ele terminou com a Caroline.
Eu: sério? Vou ali e já volto.

  Eu não me aguento, preciso falar com o Harry dizer à ele que eu o perdoava, só quero poder abraça-lo, beija-lo.

  Chego em seu camarim e percebo que só à ele pela voz, então abro a porta e me deparo com a cena mais inacreditável: a Caroline com um buquê de flor beijando o Harry.
  Com a zoada que faço ao abrir a porta eles me veem, percebo que o Harry fica assustado quando me vê, ele vem em minha direção, mas corro pra fora show....


Harry On:

  Estava eu preparando minha surpresa pra ( seu nome ), até que a Caroline chega no camarim e pensa que as flores são pra ela, tento explicar que terminamos, mas ela não me escuta e me beija, escuto a zoada da porta e torço pra não ser quem eu estava pensando e era, a ( seu nome ) estava com um sorriso imenso, mas quando me viu com Caroline ela desfez seu sorriso na hora. Empurrei a Caroline e quando fui atrás dela, ela correu:

Zayn: o que houve cara?

  Contei tudo a ele.

Eu: preciso ir atrás dela.
Zayn: e o show?
Eu: temos umas meia hora ainda, prometo que volto à tempo.
Zayn: vai lá.

Você On:

  Parece que estou vivendo tudo de novo em minha mente, o show deles no Brasil, quando vi o Niall beijando outra, apenas sai do show às pressas, só queria morre.
  Agora tudo esta acontecendo novamente, só que com o Harry, será que nunca vou ser feliz? Comecei a andar pelas ruas ali perto devagar, me lembrando do momento em que quase morri, mas o Harry me salvou e agora ele é o motivo de eu querer morrer.

  Tenho que pensar no meu filho. Agora só falta a chuva pra descrever igualmente o que aconteceu à um tempo atrás, e por que fui falar isso, começou uma chuva tão forte nesse exato momento, tudo que eu sabia fazer era chorar e me abraça pois o frio era imenso.
  Pensei em matar à minha vida, mas não. Eu tenho um filho que está crescendo cada dia em meu ventre, não posso fazer isso, talvez quando ele nascer, não sei.
  Andando em uma rua sinto um braço forte segurando no meu, no impulso acabo ficando de frente pra pessoa, e sim, era o Harry:

Eu: o que vc quer? ( falei tirando sua mão de meu braço )
Harry: EU QUERO VOCÊ!
Eu: eu não acredito de mais nada que saia de sua boca.
Harry: por favor deixa eu explicar?

  A chuva era forte, o vento indo em direção oposta a nós, meu rosto se derretendo em lágrimas que se misturava com à água que caía da chuva, o Harry com o contorno de seus olhos vermelhos, tudo estava tão tenso.

Eu: Harry, o que vc quer falar? Que ela que te beijou a força?
Harry: foi isso mesmo, por favor acredita em mim, NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ!
Eu: então por que a beijou?
Harry: olha só, quando vc abriu a porta o que eu fiz?
Eu: empurrou ela.
Harry: isso mesmo eu empurrei ela, por que É VC QUEM EU AMO! O destino nos trouxe praticamente no mesmo lugar do nosso primeiro beijo.
Eu: não sei não.
Harry: EU TE AMO ( SEU NOME ) ( GRITOU ) VC É A MULHER DA MINHA VIDA, É TUDO QUE EU SEMPRE QUIS. ( gritou novamente ).
Eu: para com isso Harry.
Harry: eu tinha preparado uma surpresa pra vc no show, mas a vaca da Caroline estragou tudo.
Eu: verdade? ( falei já me convencendo )
Harry: é claro que é amor, eu tinha preparado tanta coisa pra vc, por isso que eu falei em seu ouvido aquelas coisas.

  Minutos de silêncio, não conseguia parar de olhar pros olhos do Harry, achuva molhando seu rosto assim coo o meu, percebo que o Harry estava distante:

Harry: vou provar que te amo.
Eu: como assim?
Harry: vc vai ver.

  Fiquei apenas o observando, quando ele vai pro meu da pista, ainda estava chovendo tinha passado um pouco, quando vem um carro e ele fica ali parado, intacto, o carro começa a se aproximar dele, escuto ele falar:

Harry: TE AMO ( gritou )...

Continua...


Como estão meninas?
Bom este é o penúltimo capítulo :(
Obrigada pelos comentários, adoro vcs!
Posto o último se tiver comentários bjosss!

2 comentários: