sábado, 16 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 10

                                       Olá Amigos!




  Coloquei a camisa do Zayn e descemos, tenho certeza que foi de propósito, mas enfim fazer o que né como eu disse, em vez de uma agora são duas a Paty e a Perrie me de forças pra eu aguentar. Bom quando o Zayn abriu a porta ela praticamente pulou em cima dele aos prantos, confesso que morri de ciumes...


Perrie: me ajuda por favor Zayn ( falava entre soluços ).

Zayn: o que aconteceu? vem ca...

  Ele pegou na mão dela e a levou pro sofá, pude sentir ela dar um sorrisinho vitorioso, eu apenas fiquei olhando tudo em pé, eles me viam, mas eu só observava:


Zayn: ta melhor?

Perrie: agora aqui com vc sim.( confesso que nessa hora me segurei ).
Zayn: agora me conta por que vc estava chorando?
Perrie: o Zac, agente terminou.
Eu: ah então quer dizer que vc tinha namorado? ( falei me aproximando dele e me sentando no outro sofá ).
Ela: sim, eu tinha.
Eu: e por que terminou?
Zayn: ( seu nome ) acho que essa pergunta vc não deveria ter feito.
Eu: por que não Zayn? se ela veio até aqui é por que ela estava disposta a contar tudo.
Ela: sua namorada tem razão Zayn. Bom... eu terminei com ele por que ele me traiu ( voltou a chorar ).
Zayn: sinto muito.
Ela: sabe ( seu nome ), vc tem sorte de namorar o Zayn, o garoto que toda garota sonha em ter. ( percebi ela olhar pro corpo do Zayn que estava sem camisa ).
Eu: Bom obrigado, só isso?
Zayn: ( seu nome ).
Ela: não queria incomodar vcs.
Zayn: vc nunca incomoda.

  Lancei um olhar de raiva pro Zayn que pediu pra eu ficar calma. Ta bom o que mais ela queria? já basta ela ter atrapalhado o meu clima com o Zayn, resolvi perguntar:


Eu: então, vc tem mais alguma coisa pra dizer, por que temos que voltar pra cidade, voltar pra casa.

Ela: será que vcs podem me dar uma carona? é que meu carro quebrou, se não for incomodo claro.
Zayn: incomodo nenhum, vc pode vir com a gente, né ( seu nome )?
Eu: incomodo nenhum querida ( sorri falso ):

                                    


  Subi pro quarto e deixei eles conversando, o Zayn já estava pronto, então eu tomei meu banho e me vesti:





  Desci e joguei uma camisa pro Zayn vestir, tinha me esquecido que ele estava sem. Saímos da casa e quando chegamos no carro ainda do lado de fora do mesmo ela fala:


Ela: Zayn, será que eu posso ir na frente?

Eu: por que?
Zayn: é por que?
Ela: por que o vento do ar condicionado bate melhor.
Zayn: é claro, vc pode ir na frente né ( seu nome )?
Eu: claro.

  E assim partimos, a Perrie na frente com o Zayn e eu atrás, mas pude ver pelo retrovisor do carro o Zayn me mandar vários beijos e dizer que me ama e eu retribui.


  Demorou um pouco e tínhamos chegado na grande cidade de Londres, a Perrie queria que o Zayn me levasse primeiro, mas eu insisti em leva-la primeiro e levamos, ela se despede do Zayn e da um tchauzinho pra mim, vou pro banco da frente e o Zayn da partida no carro rumo a minha casa. Chego em casa e vejo que minha mãe já tinha voltado da tal viagem, então me despedi do Zayn e entrei em casa. Contei tudo a minha mãe, ela ficou preocupada, falando muito, mas depois ela se acalmou. Subi pro meu quarto e me deitei de qualquer jeito na minha cama e dormi.


  O dia chegou e fui escovar os dentes e tomar um banho, fui em meu guarda roupa e coloquei essa roupa:





  Desci e peguei apenas uma maçã, pois o Zayn já estava me esperando, nos beijamos e ele me levou pra escola, chegando lá...

Paty: olá amigos ( tinha me esquecido da Paty )

Eu: olá.
Zayn: oi Paty ( falou seco ), bom amor venho te buscar na hora da saída ta bom?
Eu: ta ótimo ( o selei e ele foi embora ).
Paty: então amiga, vou fazer outra festa no final de semana e quero saber se vc quer ir?
Eu: não sei não Paty...
Paty: eu falei que estou mudando, então por favor, me da uma chance?
Eu: ok, eu vou.
Ela: oba. ( me abraçou ).

  Sinceramente não sei o que veria pela frente, mas vamos lá né, o sinal tocou e fui pra sala de aula...


Continua...


Olá meninas, como vão?

Continuo se tiver comentário.
Bjoss suas Liamdas!

Um comentário: