segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap 20

      " Por que ele está fazendo isso comigo? "




Ela: o que houve Harry? ( falou se levantando )
Eu: nada, só coloca outra roupa que vamos imediatamente pro Nando's.

Você On:

  Ainda no Nando's...

  Estávamos na mesa do canto quando...

Niall: vc está se sentindo segura agora?
Eu: pra que?
Ele: pra me contar por que estava desesperada daquele jeito.
Eu: é uma longa história...
Ele: eu tenho todo o tempo do mundo pra vc.
Eu: ok.

  Respirei fundo, eu estava decidida a falar pro Niall tudo o que aconteceu, senti que podia confiar nele.

  [ ... ]

  Contei tudo a ele que escutava atento a cada palavra e as vezes fazia algumas expressões, quando terminei de contar toda a história respirei fundo e tomei um gole de suco que ali havia.

Niall: vc está grávida?
Eu: isso mesmo.
Niall: e o Harry falou isso tudo pra vc? como ele pode? covarde.
Eu: pois é ( engoli seco ).
Niall: e como está se sentindo?
Eu: ah Niall... estio me sentindo triste, acabada e sozinha.
Niall: quem disse que vc está sozinha, vc tem o Nialler aqui pra te ajudar em tudo que precisar.
Eu: não precisa Niall.
Niall: precisa sim.
Eu: não comenta mais pra ninguém sobre isso?
Niall: pode deixar.

  Voltamos a comer o nosso lanche, o Niall sempre tentava me animar e as vezes eu dava um sorriso com sua palhaçadas.

  Eu estava tão distraída com o Niall, mas logo a distração foi embora, quando vi o Harry entrando no Nando's de mãos dadas com aquela velha Caroline Flack.

  Minha vontade era de desabar em choro no mesmo instante em que vi a cena e pude ver alguns paparazzis tirando algumas fotos deles do lado de fora, era só o que me faltava.

Niall: vc ta bem? se quiser ir embora...
Eu: não Niall esse é um lugar público e vamos ficar aqui e terminar o nosso lanche ( falei o interrompendo ).
Niall: como vc quiser princesa.

  Mas o pior ainda não tinha acontecido, o Harry pegou na mão da Caroline e ele a levou pra uma mesa próxima a nosso, ele ficava me olhando como se quisesse me provocar, ele fez o estilo cavalheiro e puxou a  cadeira pra que ela se sentasse e depois a selou e se sentou.

  Voltei a tomar meu suco, mas o meu olhar sempre corria a mesa da frente onde eles estavam, sim eu estava com ciúmes, com muito ciúmes.

  Ela estava de costas pra minha mesa, enquanto o Harry estava de frente pra ela, que logo fazia com que desse para olha-lo e ele me olhar.

  Por que ele está fazendo isso comigo? por que? voltei a conversar com o Niall, mas os meus olhos não paravam de se encontrar com os de Harry que estava em outra mesa...

Continua...

Pequeno. Eu sei. Mas no próximo faço enorme.
Bjossss Liamdas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário