domingo, 3 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 02

                              Banho gelado!




  Cheguei em minha casa e o Zayn me ajudou a arrumar minhas roupas, as deles já estavam em seu carro, então logo arrumamos a minha e partimos pra casa de praia.

  Ainda no carro...

Eu: Zayn.
Zayn: oi amor.
Eu: já estamos chegando?
Zayn: como vc é apressada em.
Eu: só estou cansada, já é noite e nada de chegarmos.
Zayn: estamos perto, dorme um pouco pequena.
Eu: não, quero te ficar te fazendo companhia.
Zayn: já te falei que vc é adorável.
Eu: já te falei que vc é tudo o que eu sempre quis.

  Rimos e voltamos a ficar em silêncio, demorou alguns minutos e estávamos lá na bela casa:



Eu: Zayn é linda.
Zayn: não tanto quando vc.

  Nos selamos e entramos na bela casa, parecia ser um pouco simples, mas era linda. Logo achamos o nosso quarto, um pouco pequeno, mas confortável:




Eu: adorei a casa.
Zayn: que bom amor, vc é a primeira garota que trago pra uma casinha, pra passar o fim de semana.
Eu: adorei saber disso.
Zayn: e eu adorei saber que vc adorou.
Eu: anh?
Zayn: esquece, vem cá.

  Ele me me puxou e colou nossos corpos, nos beijamos, como o Zayn me fazia bem, as vezes tenho medo de perde-lo, mas nem quero pensar nisso agora, acabamos o beijo com um selinho demorado.

Eu: to com sono ( falei bocejando ).
Zayn: tem razão esta na hora de dormir, até por que...
Eu: até por que...
Zayn: amanhã teremos várias coisas pra fazer.
Eu: que coisas?
Zayn: segredo amanhã te conto.
Eu: me conta vai ( falei mexendo na gola de sua camisa e olhando em seus olhos ).
Zayn: não, vc não vai conseguir fazer com que eu conte.
Eu: ah não?
Zayn: não.
Eu: vamos ver então.
Zayn: do que vc está falando.
Eu: disso.

  Comecei a beijar seu pescoço, enquanto minhas mãos ia em direção ao seu abdome ainda coberto pela camisa:

Zayn: não faz isso pequena.
Eu: isso o que ( falei e morde sua orelha pude vê-lo se arrepiar )
Zayn: vc sabe muito bem.
Eu: não sei não.
Zayn: para vai, se não, não respondo por mim.
Eu: só paro se me contar.
Zayn: ai é covardia né.

  Pude ouvir a sua voz sair falhada por conta das minhas provocação. Ele pega em minha cintura e me cola em seu corpo, umas de suas mãos pega em minha nuca, ele cola nossas bocas e da início a um beijo extremamente quente e intenso, acabamos por falta de fôlego, ele fica me olhando.

Eu: que foi? vai me contar?
Zayn: não. mas...
Eu: mas...
Zayn: preciso tomar um banho gelado.

  Falou e saiu correndo pro banheiro, enquanto eu ficava rindo, me deito na cama e espero ele, logo que o Zayn sai eu entro e tomo meu banho, coloco meu pijama no banheiro e me deito na cama junto com o Zayn que já estava na mesma enrolado e olhando pro teto.

Eu: amor?
Zayn: oi ( disse me olhando e abrindo um sorriso de canto ).
Eu: que foi?

  Ele ficou de lado me encarando e disse:

Zayn: só estava aqui pensando em como a minha vida mudou pra melhor quando te conhecei, em quanto a minha vida melhorou perto de vc.
Eu: posso dizer o mesmo.
Zayn: Eu Te Amo.
Eu: eu também Te Amo.

  Nos selamos, ficamos de conchinha e ali adormecemos.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário