segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 03


                        Passeio de barco!


Muito Lindo!



Acordei pela manhã e o Zayn não estava mais na cama, desço as escadas e vou pra cozinha, o vejo na mesma mexendo em algumas panelas, então chego por trás dele e o abraço:

Eu: bom dia.
Zayn: bom dia ( falou se virando e me selando )
Eu: o que vc está fazendo?
Zayn: hum... ovos mexidos e outras coisas pro café.
Eu: que bom, me namorado sabe cozinha.
Zayn: cozinhar e muito mais.
Eu: vc está arrumado, pra onde vamos?
Zayn: surpresa.  só digo pra vestir uma roupa de banho.Vamos comer e depois saímos.

  Foi isso que fizemos tomamos o café da manhã que estava uma delícia e fui me arrumar, enquanto o Zayn me esperava deitado no sofá assistindo jogo de futebol.

  Subi pro quarto e tomei banho, procurei uma roupa e vesti:




  Cheguei na sala o Zayn estava praticamente brigando pro jogador fazer um gol, tentativa falhava.

Zayn: idiota.
Eu: infelizmente ele não te escuta.
Zayn: verdade. Nossa vc está linda.
Eu: obrigada.

  Nos selamos.

Zayn: agora ele faz um gol ( falou olhando a tv ).
Eu: Penalti.
Zayn: como vc sabe que é penalti?
Eu: ué por que o jogador adversário o derrubou dentro da área.
Zayn: nossa, minha namorada entende de futebol.
Eu: o básico agora vamos?
Zayn: claro.

  Ele pegou em minha mão e caminhamos em direção a porta da casa. Chegando na praia, ela era linda:



Zayn: preparada?
Eu: pra que?
Zayn: pra um incrível passeio de barco.
Eu: sério ( comecei a sorrir ).
Zayn: muito.
Eu: preparada.

Ele logo chamou o dono do barco, que trouxe o mesmo, ele era grande e lindo:



  Estranhei, pois o dono do barco ficou na areia enquanto o barco se distanciava levando eu e o Zayn:

Eu: Zayn.
Zayn: oi.
Eu: quem vai dirigir?
Zayn: eu, por que?
Eu: vc sabe?
Zayn: sim, quero ter um dia sozinho com vc.

  Nos beijamos e o Zayn tirou do automático e começou a dirigir, fiquei ao seu lado.

Eu: onde vamos?
Zayn: a um lugar do mar lindo ( me selou ).

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário