terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 17

                                    "sínica"



...Paty: pode ter outras vezes não acha?



Eu: do que vc está falando?
Paty: vc é esperta, faz um esforço que vc consegue.
Eu: não consigo pensar em nada que seja do mal.
Paty: então vou te falar.
Eu: sou todo ouvidos.
Paty: vc não tem medo de mim garota?
Eu: por que essa pergunta agora ( falei um pouco assustada ).
Paty: por que vc está aqui sozinha... 
Eu: vc não seria capaz de nada. seria?
Paty: vc ainda duvida?
Eu: vadia.

  Corri pra perto dela e dei um tapa em sua cara:




  Ela começou a puxar meu cabelo e nisso caímos no sofá, eu puxei o dela dando várias tapas em sua cara:





  Escuto a porta e abrir, mas nem olhei continuei batendo nessa cachorra. Logo alguém me puxa, olho e vejo que é o Zayn:


Zayn: o que vc está fazendo aqui Paty: ( falava ainda me segurando ).

Paty: eu vim ver se ela estava se sentindo bem, mas ela começa a me bater, garota louca.
Eu: mentirosa ( gritei tentando me soltar do Zayn ):



Zayn: calma ( seu nome ) calma.

Eu: ta bom, vou tentar.

  Ele me soltou e fiquei quieta.


Zayn: sai daqui Paty, já sei o que vc fez com ela, agora sai daqui.

Paty: vc vai acreditar nela? eu nunca faria mal a ninguém.
Eu: sínica ( falei indo em sua direção, mas o Zayn me segurou ).
Paty: ok ok, estou indo, mas só por que vc mandou Zayn.

  Ela saiu e o Zayn me soltou, me sentei no sofá.


Eu: devia ter deixado eu bater nela.

Zayn: pra que? pra vc perder a cabeça.
Eu: ela é muito sínica.
Zayn: eu sei ( falou se sentando do meu lado ), mas não é assim que vamos derrotar ela.
Eu: ok, vc ta certo.

  Ele começou a rir:


Eu: por que esta rindo.

Zayn: vc fica tão linda brava.
Eu: para Zayn.
Zayn: é sério.

  Ficamos em silêncio por alguns minutos:


Zayn: esqueci...

Eu: esqueceu o que?
Zayn: que trouxe várias coisas pra passarmos a noite.
Eu: hum quero ver.

  Ele foi até seu carro e trouxe várias sacola.


Eu: o que tem ai?

Zayn: nossa, como ela é curiosa.
Eu: muito.
Zayn: bom aqui tem sorvete, hum pipoca, queijo, biscoitos, salgados, ah torrada pro café da manhã, suco, torta, entre outras coisas.
Eu: vc é demais.
Zayn: é o que dizem.
Eu: e muito modesto.
Zayn: eu estava querendo primeiro...
Eu: o sorvete.
Zayn: acertou. Que sabor?
Eu: hum chocolate meu preferido.
Zayn: então somos dois.

  Ele pego os sorvetes e se sentou no sofá.


Zayn: e então, agora vc pode me falar a verdade.

Eu: de que?
Zayn: se vc gostou da música que cantei pra vc na festa.
Eu: eu amei.
Zayn: que bom, agora sim estou feliz.
Eu: seu bobo.
Zayn: por vc ( falou melando meu nariz de sorvete ).
Eu: hey, é guerra?
Zayn: acabei de declarar.
Eu: ótimo.
Zayn: por que?
Eu: por que vc vai perder.
Zayn: isso é o que vamos ver.

  Eu comecei a mela-lo e ele também.


Eu: acho que já deu né?

Zayn: só se vc dizer que eu venci.
Eu: não sei, ta bom vc venceu.
Zayn: que bom, e como sou o vencedor eu quero uma coisa.
Eu: olha o que vc vai pedir em.
Zayn: é simples, quero que vc me ajude a me limpar.
Eu: tudo bem, vc venceu né?

  Peguei um paninho molhado na cozinha e me sentei novamente. Passei o pano de leve em seus braços, enquanto ele não parava de me olhar.


    Logo ele tira sua camisa, achei estranho:


Eu: por que tirou a camisa?

Zayn: por que caiu um pouco.
Eu: vc em.

  Eu com cuidado fui passando em seu peitoral, enquanto ele me olhava, eu via as suas tatuagens e me encantava, não não posso cair nessa tentação, logo limpei.


Eu: adorei suas tatuagens.

Zayn: ta faltando um lugar. O rosto.

  Eu passava em cada detalhe do seu lindo rosto com suavidade e cuidado, ele não parava de me olhar, o que me deixava sem graça.


Eu: pronto está perfeito.

Zayn: obrigada. Agora minha vez.

  Ele pegou o paninho da minha mão e foi passando em casa parte melada de sorvete, não parava de olha-lo, sentia um friozinho na barriga, eu estava suando frio, meu coração começou a acelerar com cada gesto que ele fazia em meu rosto para limpa-lo. Ele tira o pano de sua mão e passa seu dedo no canto da minha boca à olhando fixamento, eu não parava de olha-lo, seus olhos me chamavam, dei um sorriso:


Zayn: seu sorriso me deixa louco. ( falou passando suas mão delicadas em meus lábios ).

Eu: Zayn...
Zayn: xiii não fala nada, apenas deixa acontecer ( falou me interrompendo ).

Continua...

Um comentário: