terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 14


                                                         Enjoo!




Fiquei um pouco triste, mas era o trabalho dele, fui no banheiro, tomei um banho e me vesti:


  Chegando na sala encontro a Mis assistindo tv, pego uma maçã e me sento no sofá:

Eu: oi, como foi sua noite?
Ela: normal, não quero pular etapas sabe?
Eu: sei.
Ela: e a sua.
Eu: foi maravilhosa.
Ela: to vendo.
Eu: engraçadinha.
Ela: já sabe que eles viajaram?
Eu: sim, o Harry deixou um bilhete.
Ela: vou sentir saudades.
Eu: só vc?
Ela: que tal sairmos com a Eleanor pra conhecer mais a cidade?
Eu: pode ser.

  E foi isso que fizemos passamos o dia todo com a Eleanor, viramos amigas, compramos roupas, tiramos fotos, conhecemos cada lugares lindos, enfim tudo estava indo muito bem.

  Chegamos em casa à noite e a Mis foi pro quarto dela, acho que ela foi falar com o Zayn pelo Skype e depois dormir.

  Já eu fiquei na sala assistindo, não estava com sono e sim muita saudade do Harry, não posso imaginar minha visa sem ele.

  Quando estou quase pegando no sono meu celular toca, olho e vejo que é o Harry, nessa hora abro um sorrido imenso, estava com muitas saudades dele, logo atendo:

  Celular On:

Eu: oi amor.
Harry: oi minha vida estou morrendo de saudades de vc.
Eu: eu também, não vejo de passar o amanhã pra chegar o outro dia e te ver aqui comigo.
Harry: eu também quero estar ai ao seu lado, te fazendo carinho, trocando juras de amor, te amando muito.
Eu: como está aí?
Harry: está quase ótimo.
Eu: que foi? aconteceu alguma coisa? ( falei preocupada )
Harry: não ta complemente ótimo por que vc não ta aqui.
Eu: que susto vc me deu, pensei que fosse outra coisa.
Harry: agora tenho que desligar, vamos pra uma entrevista.
Eu: xau. Até amanhã quando vc ligar.
Harry: até. o não esquece de uma coisa.
Eu: qual?
Harry: que eu te amo muuuito.
Eu: pode deixar, também te amo muuuito é infinito.
Harry: bjsosss.
Eu: outro.

  Celular Off.

  Tomei um banho, coloquei um pijama e fui dormir.

  Acordo cedo e vou pra cozinha, a Mis tinha preparado um café com tudo: presunto, queijo, torrada, manteiga, pão, suco, enfim a mesa estava cheia.

Mis: bom dia
Eu: bom dia.
Mis: quer comer o que?
Eu: vc me sugere o que?
Mis: um queijo?
Eu: pode ser.

  Peguei um pedaço de queijo e quando fui comer senti meu estômago embrulhar, o cheiro era horrível e enjooso, eu rapidamente corri pro banheiro e vomitei muito.

Mis: o que deu em vc?
Eu: não sei, me deu um enjoo, esse queijo está estragado.

  Falei voltando pra sala e me sentando no sofá.

Mis: não tá não, comprei hoje, mas...
Eu: mas o que?
Mis: já pensou que vc esteja grávida?
Eu: não viaja vai.
Mis: ta bom ta bom, o que vamos fazer hoje?
Eu: não sei vc, mas eu vou dormir o dia todo.
Mis: por que?
Eu: óbvio, por que estou com muito sono.
Mis: ta vendo, outro sintoma.
Eu: para Mis vai.

  Eu falei e fui pro meu quarto, me deitei na cama e fiquei pensando será mesmo que estou grávida? não, isso deve ser besteira da Mis, eu devo ter comido alguma coisa que não me fez bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário