segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 13


                            Muito sexy!


aviso: esse contém hot, quem não gosta favor pular este! bjsoss!

 Tudo bem minha vontade era chorar,mas eles só estão dançando né, nada de mais eu acho, me aproximei e ele me viu:

Harry: oi amor, tava morrendo de saudades ( falou me selando ).
Eu: oi Harry, oi Taylor
Taylor: olá. Bom Harry vou ali tá, depois agente se fala.
Eu: por que não falou comigo hoje?
Harry: eu estava organizando a festa e chamando os convidados.
Eu: e a Taylor estava incluída.
Harry: ciúmes agora é?
Eu: não é que me preocupo.
Harry: sei. Vem cá.

  Ele me puxou e ficamos dançando, ele estava um pouco bêbado, eu não sou muito de beber, mas bebi um pouco:

Harry: Eu te amo tanto minha pequena.
Eu: eu também te amo muito.
Harry: falei com o Zayn e a Mis vai dormir aqui com ele, então que tal eu te levar pra casa?
Eu: mas já?
Harry: sim, essa festa ta um tédio.
Eu: vamo ficar mais um pouco.
Harry: ta bom o que vc me pede que eu não faço.

  Ficamos dançando bastante e namorando muito, a Mis só vivia colada com o Zayn, já estava de madrugada, não tinha mais visto a Taylor, chamei o Harry pra sairmos da festa.

  Saímos da festa e ele me levou pra casa, no carro ele ia concentrado, parece que queria chegar logo, resolvi provoca-lo:

Eu: Harry, vc ta muito sexy sabia? ( falava passando minhas mão em seus cabelos ).
Harry: para...
Eu: parar com o que? ( falei passando minha mão por dentro de sua camisa ).
Harry: vc sabe.
Eu: ah sei?

  Ele encostou o carro:

Harry: agora vc vai aprender a não me provocar.
Eu: é isso que eu quero.

  Ele colocou sua mão em minha nuca, puxando meus cabelos e começou a me beijar, eu passava minhas mão em seu corpo por dentro da camisa, ele beijava meu pescoço e passava as mãos em minhas coxas, eu logo o empurrei:

Harry: que foi? agora não quer?
Eu: aqui não né Harry.

  Ele voltou a dirigir e eu não me aguentei e comecei a rir de sua pressa pra chegar logo, o que não demora muito, ele estaciona o carro dele no estacionamento do prédio e logo saímos.

  Ele começa a me beijar ali mesmo, me levando pro elevador, que por sorte não tinha ninguém, logo chega no meu andar e ele abre o meu apartamento em um segundo o fechando e voltando a me beijar.

  Eu: eu encosto ele na parede e começo a beija-lo e num instante tiro sua blusa:



Ele rápido me leva pro quarto e me encosta na parede, me beijando cada vez mais.

  Logo me coloca na cama e tira meu vestido, volto a beija-lo com muita intensidade, eu entrelaçava minhas pernas em seu corpo e ele beijava meu pescoço.
  Troquei de posição, ficando pro cima dele, e beijei seu corpo até chegar em sua calça, ao qual tirei na hora.Volto a beija-lo o fazendo delirar:



  Ele logo fica por cima de mim de novo e tira minha lingerie e tiro sua box, ele beija meu corpo por inteiro, eu só mordia meus lábios e puxava o lençol.

  Ele logo para e me olha:

Harry: vc me faz tão bem...
Eu: posso dizer o mesmo, com vc tudo fica bem.
Harry: te amo pequena.
Eu: te amo príncipe.

  Ele abri um sorriso de canto e me beija, sinto seu membro entrando em mim, começo a arranhar suas costas e ele beijava meu pescoço:


  Senti muito prazer, ele logo aumentou a velocidade me fazendo gemer ainda vez mais:


 Ele me beijava pra abafar os gemidos, e eu puxava o lençol.

  Sua mão se juntava com as minhas em meio ao prazer:


 Eu logo chego au meu ápice e ele ao dele, sinto um líquido e ele tira seu membro de mim e se deita ao meu eu encosto minha cabeça em seu peito e ele puxa o lençol, ali mesmo adormecemos.

  No outro dia me acordo e não o vejo, apenas olho pro lado e vejo um bilhete na cama:

 - Bom dia minha dorminhoca, olha tive que viajar, pois é o Simon só avisou hoje de manhã, então até daqui a três dia, vou morrer de saudades da minha pequena, Te amo pequena -
                        Bjosss, muitos Bjosss do Harry!

Nenhum comentário:

Postar um comentário