quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 11

                             A Verdade!





...Não demoro um pouco e a Paty apareceu, e com quem? com o Zayn ele veio trazer ela de carro, ele ficou me encarando de longe, eu não aguentei se eu ficasse mas um segundo ali eu começar a chorar então corri direto pra sala de aula.


  Logo as aulas se passaram e pela minha sorte a Paty e suas seguidoras não vieram falar comigo, quando vou saindo da sala de aula adivinha quem me para? ela mesma a Paty e suas seguidoras "fiel", enfim por que eu fui falar nelas, quer dizer pensar nelas, isso só fez elas aparecerem:


Paty: onde pensa que vai?

Eu: pra casa.
Menina 1: que engraçadinha vc.
Paty: gostei viu.
Eu: do que?
Paty: de vc ter me obedecido sábado a noite.
Eu: ah é sobre isso. com lincença.
Menina 2: espera ai, a Paty ainda não terminou ( falou pegando em meu braço ).
Eu: o que vc ainda quer ( falei olhando pra Paty )
Paty: que vc se afaste do Zayn.
Eu: mas eu não me afastei?
Paty: vc sabe do que estou falando, se vc tentar alguma gracinha, já sabe, transformo sua vida num inferno.
Eu: posso ir agora? ( falei olhando pra uma das seguidoras dela que ainda estava segurando meu braço ).
Menina 1: nossa como ela anda marrenta.
Eu: posso?
Paty: pode, mas já esta avida.

 Saí de la da sala e quando fui andando em direção vi o Zayn, que vontade de falar com ele, mas ele também estava com raiva de mim, eu nem poderia chegar perto dele pra pedir desculpas, enfim sai sem nem olhar pra ele, que fazia a mesma coisa e nem me olhava, cheguei em casa e logo as horas se passaram, quando dei por mim eu já estava na minha cama dormindo.

 2 semanas depois..

 Passaram-se duas semanas e continua a mesma coisa, o Zayn sempre vai no colégio levar e buscar a Paty e eu fico como uma tola só olhando eles de longe, mais um dia chegou, eu me levantei com uma preguiça, fui no banheiro lavei meu rosto, escovei meus dentes e tomei um banho daqueles pra me despertar e foi isso que aconteceu eu logo me despertei e me vesti:


  Peguei uma maça como eu sempre faço e fui pra escola, no caminho fiquei pensando e decidi que eu iria enfrentar a Paty, não me diga por que eu tomei essa decisão por que não sei, só sei que não aguento mais a Paty me enchendo, já ta sedo um inferno sem eu estar falando com o Zayn então eu decici que hoje começo a falar com ele, vou pedir desculpas e avisar pra ele da ameaça que a Paty me fez, eu  cansei de sempre abaixar a cabeça pra Paty, enquanto ela fica falando mal de mim ou me botando pra baixo, hoje eu vou acabar com isso, não aguento mias

Zayn On: 

  Eu não sabia o que estava acontecendo com a ( seu nome ), do nada ela fala que me odeia e que é pra eu ficar longe dela, eu confesso que estou com raiva dela depois de tudo que me disse, logo se passou duas semanas e a ( seu nome ), estava cada vez mais linda, é eu vejo todos os dias, menos no final de semana, pois eu sempre vou na escola levar e buscar a Paty e sempre me encontro com ela, como ela é linda queria tanto estar pelo menos falando com ela, logo a Paty se acorda: 


Paty: oi amor, vai me levar hoje né.

Eu: como todos os dias né.
Paty: vou tomar meu banho e quero ver vc pronto tá. ( falou se levantando da minha cama e me dando um selinho ).
Eu: ok.

  Qual é, o que eu ainda estou fazendo com essa garota, eu não a amo e ainda por cima ela acha que manda em mim, só acha por que ela não manda mesmo, ela logo saiu do banheiro e a levei pro colégio, chegando lá vi a ( seu nome ) encostada no portão, parecia que estava esperando alguém e mais uma vez ela estava linda como sempre que a vejo, logo ela se aproxima de nós só que eu a ignoro, pois ainda estava com raiva daquele dia da festa.


Você: oi Zayn será que posso falar com vc?

Paty: depois de tudo que vc falou pra ele na festa vc ainda quer conversar com ele? ( espera como ela sabia o que a ( seu nome ) tinha me contado? ).
Ele: como vc sabe que a ( seu nome ) me falou alguma coisa?
Você: é explica pra ele Paty ou quer que eu explique.
Paty: cala a boca garota.

  Nessa hora já havia várias pessoas em volta, o clima tava ficando tenso e eu não estava entendendo nada, como assim explicar tudo pra mim? eu realmente estava confuso e queria realmente saber o que esta acontecendo, quando a ( seu nome ) interrompe meus pensamentos falando:


Você: vc tem certeza que quer que eu explique?

Paty: o que deu em vc garota? agora resolveu me enfrentar é?
Eu: te enfrentar? como assim?
Você: é isso mesmo que vc acabou de falar Paty, eu resolvi que não vou deixar mais vc falar o que devo ou não devo fazer.
Eu: como assim? alguém por favor pode me explicar o que esta acontecendo?
Você: eu explico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário