domingo, 13 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 4

                                               Foi perfeito!






Gente este capítulo contém HOT,
então quem não quiser ver, pular este, bjoss!

...Eu não estava aguentando mais, sai da mesa e fui em direção a porta, olhei pra trás e eles ainda conversavam, o Zayn nem notou que eu tinha me levantado, aquilo me doeu mais ainda, sai do Nando's e fui andando pelas ruas de Londres, sem saber pra onde ir, preferia estar perdida como estou agora, do que ficar escutando eles conversarem sobre eles e nem me notarem.


Você On:

  Chegamos e ainda no carro eu e Harry nos beijamos, mas que beijo foi aquele em, um beijo mais quente, mais selvagem, ele começou a passar sua mão nos meu corpo, beijar meu pescoço eu empurrei ele, acabando com o pegação.

Eu: Harry vai com calma né?

Harry: desculpa, é que não consigo resistir a vc.( falou me beijando novamente ).

  Suas mão percorriam as minhas pernas as apertando, enquanto sua boca ficava cada vez mais colada com a minha, eu pego seu cabelo e começo a puxa-lo calmamente, logo percebo o que estou fazendo e o empurro mais uma vez acabando com o beijo.


Eu: aqui não né Harry.

Ele: vc tem razão.

  Ele saiu do carro e correu pro lado da minha porta, abrindo a mesma e pegando em minha mão, ele rapidamente fechou o carro e entramos no elevador no maior amasso, ele me beijava com muita intensidade, logo a porta do elevador se abriu chegando no ndar do meu apartamento, ele me prensa na parede e começa a beijar meu pescoço enquanto suas mãos estão em minhas pernas, eu tento falar entre suspiros:


Eu: Ha..Harryy...

Ele: oi ( falava enquanto beijava meus pescoço ).
Eu: de...deixa e...eu abri a p...porta do apartamento.
Ele: fazer o que né.

  Ele para e eu vou em direção a porta e tento abri-la, mas o Harry chega por trás de mim e começa a beijar o meu pescoço, assim não aguento, depois de muito tentar consigo abrir a porta e entramos, ele rápido fecha a mesma, eu viro de frente pra ele e começamos a nos beijar, fomos andando, andando até que caímos no sofá, eu coloco minhas mão por dentro de sua camiseta e começo a massagear seu corpo com minhas mãos, ele passa a mão na minha perna fazendo meu vestido subir, eu rápida tiro sua camiseta ele sorri e voltamos a nos beijar, acabamos o beijo ele se levanta e me chama eu subo no sofá e me jogo em seu colo entrelaçando minhas pernas em seu corpo, fomos ao beijo, cegando no quarto ele me deita na cama com cuidado e me observa, logo fala:


Ele: eu não quero forçar vc a nada ok?

  Assenti com a cabeça e ele beija meu pescoço, eu mordo meus lábios pra segurar os gemidos, ele começa a descer o beijo, chega no meu vestido e começa a desabotoa-lo, ele pega o vestido e o joga pra longe, olha pro meu corpo e da um lindo sorriso, começa a beijar minha barriga, foi subindo, subindo até chegar em meu sutiã, ele passava em mão em meu corpo enquanto enquanto volta a beijar meu pescoço eu o acompanho com minha mão:



  Voltamos a nos beijar loucamente:


Ele: EU TE AMO TANTO PEQUENA ( falava pegando uma mecha do meu cabelo e me olhando nos olhos ).
Eu: eu também TE AMO MUITO.
Ele: eu quero que seja especial.
Eu: vai ser, pois estou com vc.

  Depois de ter dito isso nos olhamos no olhos, que olhos eram aqueles, ele pegou em minha cintura, me fazendo colar em seu corpo, eu peguei em sua nuca, começamos um beijo quente, apaixonado, selvagem, eu acariciava seus cabelos cacheados enquanto ele explorava cada canto da minha boca, como ele me deixava louca, aquela sua voz rouca, o seu cheiro, nos beijávamos como se não existisse o amanhã, Paramos o beijo e ele me pergunta:

Ele: tem certeza?
Eu: mais do que tudo nessa vida.

  Eu rápida o ajudo a tirar sua calça que cai enquanto nos tocávamos, troco de posição e fico em cima dele, ajeito meu cabelo que agora caia, pois o coque tinha se soltado e começo a beija-lo cada vez com mais intensidade e pressa, puxando seus lindos cabelos cacheados:



 beijei seu corpo por inteiro e acabei dando beijos em seu pescoço, o que fazia ele gemer, logo trocamos de posição, e ele volta a ficar em cima de mim, ele começa a beijar meu corpo por inteiro, não resisto e solto um gemido alto, ele ri e volta a beijar meu corpo, logo consegue tirar meu sutiã, que cai de suas mãos, ele começa a passar de leve suas mãos neles, logo começa a dar beijinhos no mesmo, me fazendo dar mais gemidos, tentei morder meus lábios tentando abafar, mas era em vão, ele vai descendo cada vez mais até chegar em minha calcinha, a tira e começa a dar beijos no interior das minhas pernas e volta a me beijar, percebo que faltava ainda sua cueca , então rapidamente tiro a sua box preta, eu não estava mais aguentando eu precisava dele.Ele para e fala pra mim:

Ele: se doer me avisa ok.
Eu: ok.
Eu: espera...
Ele: oi

  Comecei a olha-lo, como ele era perfeito, eu sabia que ele era o cara certo pra eu ter minha primeira vez.

Ele: que foi pequena
Eu: nada não, só quero me lembrar de cada detalhe, só quero guardar na memória tudo o que está acontecendo e tudo o que vai acontecer nos próximos minutos.

Ele: oh pequena, Eu Te amo.
Eu: te amo...

  Ele colocou sua mão na iscrivaninha que tinha ao lado e tirou uma camisinha de lá, logo colocou-la:

Ele: confia em mim?
Eu: sempre.

  Senti seu membro entrando dentro de mim, dou um gemido alto, no começo foi muito doloroso, mas logo a dor se transformou num prazer que eu não podia explicar de tão bom que era, pra abafar meus gemidos eu mordia meus lábios e o arranhava forte como se fosse sangrar:



  Ele começou com movimentos lentos, mas logo acelerou, deixando tudo mais prazeroso do que já estava ele me beijava pra abafar os gemidos, pois ele também gemia muito, trocamos várias vezes de posições e pude sentir que cheguei no meu ápice, e não demorou muito o Harry também tinha chegado ao seu, gozamos junto, senti minhas pernas ficarem fracas, ele logo tira se membro de dentro de mim, tira a camisinha e se deita ao meu lado, ele coloca sua box preta, coloco minha calcinha e visto sua blusa, deito em seu peito, e ele puxou o lençol, nos cobrindo:

Ele: foi perfeito.
Eu: a melhor noite da minha vida.

  Logo ficamos de conchinha e acabamos dormindo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário