quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 5

                   Todo dia, toda hora...




...Logo ficamos de conchinha e acabamos dormindo.


  Me levantei e quando viro de lado eu vejo o Harry dormindo parecendo um anjinho:




  Começo a mexer em seus cabelos cacheados, como eu to feliz de ter ele comigo  ontem ele me fez a mulher mais feliz do mundo, começo a passar minha mão em seu rosto e percebo o seu sorriso se formando e seus lindos olhos verdes se abrindo lentamente, eu tiro minha mão dele e fico o observando.

Eu: bom dia dorminhoco.
Ele: bom dia minha princesa ( disse me selando ).
Eu: Lindo.
Ele: a noite de ontem foi a melhor da minha vida, vc é tudo que eu sempre quis.
Eu: não fala assim senão eu acredito.
Ele: é pra acreditar, pois é a mais pura verdade.
Eu: e vc me fez a mulher mais feliz ontem.
Ele: posso te fazer todo dia, todo hora, todo minuto e cada segundo se vc quiser é claro.
Eu: é claro que eu quero Styles.
Ele: minha pequena.
Eu: eu te amo.
Ele: eu te amo muito mais...

  Nós aproximamos e nos selamos:



Eu: espera que vou tomar um banho tá.
Ele: posso tomar com vc? ( fez biquinho ).
Eu: vc sabe que não, já esta de manhã e a Mis ainda não me ligou, estou preocupada com ela, ela não dormiu aqui.
Ele: deve ter dormido com o Zayn, se é que vc me entende né?
Eu: nossa como vc é safado em. Mas ela nem me ligou, ela sempre liga, olha fica ai ligando pro Zayn, que eu vou tomar um banho.
Ele: fazer o que né?

  Eu fui tomar meu banho e o Harry foi ligar pro Zayn, escutei o Harry gritar alguma coisa só que não ouvi direito, acabei o banho e me vesti:



Eu: o que foi amor ( falei saindo do banheiro ).
Ele: a Mis...
Eu: o que tem ela? fala logo que já estou ficando nervosa.
Ele: o Zayn perdeu ela.
Eu: como?

Zayn On:

  Eu estava com a Mis no nando's aliás ela é muito linda, estávamos conversando sobre namorado e tal até que eu vou pra cima e rola um clima, mas a Perrie chega pra atrapalhar tudo, ela se sentou conosco e ficou conversando do nos no passado até que a Mis quis me falar alguma coisa, mas depois disse que não era nada demais, então voltei a conversar com a minha ex, e quando olho pra frente não vejo a Mis na cadeira pensei talvez que ela teria ido no banheiro, só que ela estava demorando então chamei o garçom:

Garçom: pois não.
Eu: vc viu uma garota morena de cabelos cumpridos, que estava nessa cadeira.
Garçom: sim, ela foi embora.
Eu: como? ( falei me levantando da cadeira e saindo em direção a porta, nem me toquei que deixei a Perrie sozinha, só queria encontrar a Mis ).

  Eu estava andando nas ruas e nada de encontra-la já estava ficando preocupado, tinha anoitecido e nada dela, enfim eu ainda não tinha o número de seu celular, pensei em ligar pro Harry, mas com certeza ele iria me dar uma bronca então comecei a procura-la a noite toda até que amanheceu, mas eu não podia parar de procura-la, tudo bem eu estava cansado, mas eu tinha que acha-la, as vezes dei autógrafos pra umas fans que me viram e continuei procurando, até que o meu celular chama, quando olho é o Harry, hesitei mas atendi.

  Sabia que não devia ter atendido, contei tudo a ele e ele ficou meio que gritando, me dando uma bronca daquelas, logo desligo o celular, pois vejo uma garota deitada no chão de uma rua muito parecida com a Mis, então me aproximo dela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário