terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 08

 Pequenas coisas!






  ...Olho pra uma mesa distante e vejo a ( seu nome ) sozinha logo me aproximo, ela parecia triste, se o Harry fez alguma coisa com ela juro que mato ele...

Voce On:

  Eu estava um pouco triste com tudo isso, quando o Zayn se aproxima de mim:

Zayn: posso me sentar?
Eu: claro.
Ele: vc está bem? se o Harry fez alguma coisa com vc só é me falar que vou lá e quebro a cara dele. ( nessa besteira do Zayn acabei sorrindo ).






Eu: não ele não fez nada comigo não.
Ele: pelo menos arranquei um sorriso seu.
Eu: verdade!
Ele: o que acho do Harry?
Eu: um amor de pessoa
Ele: um amor de pessoa?
Eu: sim, por que?
Ele: por nada não ( ele falou abaixando a cabeça ).

  Espera o que eu estava fazendo? eu estava conversando com o Zayn, nossa tenho que sair daqui o mais rápido possível, imagina só se a Paty me ver conversando com ele? ai sim é que ela começa a fazer da minha vida um inferno.

Eu: bom, vou ali Zayn, depois agente se fala ( falei me levantando da mesa, logo ele alevanta sua cabeça e me olha ).
Ele: por que vc vive fugindo de mim? ( falou segurando meu braço, acabei me virando de frente pra ele, logo ele solta meu braço )
Eu: não é isso ( eu estava muito agoniada eu queria falar muito a verdade, mas não podia ).
Ele: então o que é? vc me esnobou no colégio e agora de novo, o que está acontecendo? me fala por favor, eu posso te ajudar.
Eu: não é nada eu juro, me desculpe, o que posso fazer pra vc me desculpar? ( eu tinha que fazer alguma coisa, pra ele parar de me perguntar, mas acho que acabei fazendo besteiras ).
Ele: vc pode dançar uma música comigo o que acha, quer dizer vc tem duas opções, sim e sim.
Eu: mas e a Paty?
Ele: ela esta bêbada, não vai nem reparar, aliás ele nem ta aqui ela foi pra dentro da casa.
Eu: não sei não...
Ele: vc me perguntou o que vc poderia fazer pra eu te desculpar, então só te desculpo se vc vinher dançar comigo, e então.
Eu: sim eu aceito.
Ele: a dama me concederia essa dança? ( falou abrindo sua mão ).
Eu: claro cavalheiro ( falei pegando em sua mão ).

  Fomo em direção a pista de dança, estava passando uma agitada, nada que o Malik não resolvesse, ele acenou pro DJ que colocou uma música lenta:





  Ele foi colando seu corpo no meu, suas mão foram direto pra minha cintura, e eu coloquei as minhas em seu pescoço, logo fomo encostando nossa cabeça, pude sentir sua respiração, e o seu perfume era tão bom, ele começou a falar:

Zayn: sabia que vc é a garota mais linda dessa festa? ( ele falava no pé do meu ouvido, senti um arrepio enorme ).
Eu: obrigada, e vc é o mais estiloso e gato ( falei em seu ouvido e pude ver ele se arrepiar todo ).
Ele: como eu quis ficar assim.
Eu: assim como?
Ele: assim abraçado com vc, sentindo sua respiração, seu perfume doce, sentindo o toque da sua pele em meu corpo, te sentindo por completo.
Eu: também queria estar assim com vc.Então vc me desculpou?
Ele: quem disse que eu estava com raiva de você?
Eu: então vc...
Ele: eu falei aquilo pra vc poder dançar comigo ( falou me interrompendo ).
Eu: nossa, vc mente bem hein ( falei dando um murro em seu ombro, logo encostamos nossa testa uma na outra ).
Ele: pra ficar perto de vc, sou capar de tudo.
Eu: é mesmo? ( falei sorrindo ).
Ele: claro que é, e aliás vc tem um sorriso lindo.

  Ficamos nos encarando por segundo, ele vinha se aproximando cada vez mais, eu logo desvio, e enfio minha cabeça em seu pescoço.

Ele: ok.Então, mudando de assunto, qual música do nosso novo álbum vc mais gostou?
Eu: LITTLE THINGS !
Ele: boa escolha, mas por que ela?
Eu: por que a uma música fala de algumas coisas que a garota tem que não gosta, mas que para o garoto que à ama, isso não importa, por que são essas PEQUENAS COISAS que formam a garota a que ele está apaixonado!

Continua...



Bom está ai mais um!
O que acharam?
Bom tentei dar o melhor de mim!
Bjoss, volto amanhã!





Nenhum comentário:

Postar um comentário