terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Little Things! Capítulo 07

                                 Triste!





...mas a Paty havia chegado, mesmo assim ainda fiquei observando de longe.

Paty: amor vamos dançar?
Eu: não Paty, estou bem aqui.
Paty: por favor vai, vem.

  Ela acabou me arrastando pra pista de dança, e adivinha logo pra perto do Harry e da ( seu nome ), o que tanto eles conversavam que a ( seu nome ), só sorria?

Você On:

  Eu estava dançando com o Harry, quando vejo o Zayn e a Paty se aproximarem, eles começam a dançar.

Harry: tudo bem pequena?
Eu: tudo sim.

  Logo começa a tocar uma música calma:



Harry: sabia que vc está linda.
Eu: sério? ( falei sorrindo ).
Harry: sério, olha eu sei que sou um pouco mulherengo.
Eu: um pouco? ( começamos a rir ).
Harry: um pouco mais do que um pouco, mas por vc eu mudaria.
Eu: seu Styles.
Harry: é sério.
Eu: vou acreditar então.
Harry: tem namorado?
Eu: não.
Harry: e pretende ter?
Eu: ainda não ( falei sorrindo ).
Harry: quando quiser é só me chamar ( rimos ).

  Conversamos muito enquanto dançávamos, pude ver o Zayn nos olhar na maioria das vezes, e quando vi ele beijando a Paty durante a música, realmente eu fiquei triste, como eu queria poder falar com ele sem me preocupar, mas a Paty disse que faria da minha vida um inferno, o que faço?

  Logo a música acabou e fui me sentar numa mesa, não havia ninguém nela então começou a cair lágrimas dos meus olhos, eu queria tanto poder pelo menos ser amiga do Zayn, mas tinha a chata do Paty.

  Zayn On:

  Dancei umas músicas com a Paty e quando olhei pro lado não vi mais a ( seu nome ), fiquei procurando ela em meio a pessoas, mas não a encontrava.

  A Paty começou a beber e logo ficou bêbada, tudo bem eu gosto de beber, mas acho que a Paty não precisava exagerar, até por que era a festa dela.

  Olho pra uma mesa distante e vejo a ( seu nome ) sozinha logo me aproximo, ela parecia triste, se o Harry fez alguma coisa com ela juro que mato ele...

Continua...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário