quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Até que fim te encontrei! 2 temporada Cap. 2


                                Boa ideia!


...Eu me levantei da mesa correndo e ele veio atrás de mim , acabamos caindo no sofá:

Eu: bobo
Ele: linda.

Mislânia On:

  Estou tão feliz, nem acredito que estou indo pra Londres, eu estava preocupada onde eu iria morar, mas a Paloma disse que eu podia passar uns dias no seu apartamento.Não acredito vou ver o Zayn, será que ele ainda se lembra de mim? Nesses meus pensamentos acabei acordando, pois já o avião já avia aterrizado.
 

  Quando desembarquei, olhei pra todos os lados e não estava vendo a ( seu nome ), quando olho pra minha frente, ela estava vindo com o Harry e o Zayn, pensei que iria desmaiar, eu esperava ver o Zayn, mas não tão cedo assim, aposto que isso tem dedo da ( seu nome ).

Voce On: 

  Comecei a me arrumar e coloquei essa roupa:



  O Harry foi chamar o Zayn, que logo apareceu, ficamos conversando até da a hora de busca-la, o que não faltava muito, quando chegamos no aeroporto ela já estava lá, parecia nos procurar, mas quando olhou pra frente logo nos achou, achei que ela fosse sei lá desmaiar, por ver o Zayn, mas não, ainda bem, já pensou o mico.

Eu: amigaaaaaa! que saudades!
Mis: eu também tava morrendo de saudades amiga. ( falou me abraçando ).
Eu: vc já conhece o Harry e o Zayn né?
Ela: aham.
Harry: olá, como vai? ( falou a beijando na bochecha ).
Ela: vou bem e vc?
Harry: melhor impossível ( falou me abraçando por trás ).
Zayn: olá Mis, será que posso te chamar assim?
Ela: cla claro! 
Zayn: que tal eu te mostrar um pouco da cidade?
Ela: se seria ótimo, mas tenho que levar as minhas malas pra casa da ( seu nome ).
Harry: pode deixar que eu e a ( seu nome ) levamos.
Ela: sério?
Eu: sério amiga vai lá...

  Ela deixou a mala com a gente e foi embora com o Zayn, parece que pegaram um táxi, eu e Harry colocamos as malas no carro, e fomos pra casa.

Harry: sabe por que me ofereci pra levar as malas da Mis? ( ele perguntava dirigindo o carro ).
Eu: não, por que?
Harry: por que queria ficar a sós com vc ( sorriu malicioso ).
Eu: Styles até que fim vc teve uma boa ideia. ( rimos ).
Harry: mal vejo a hora de chegar no seu apartamento.
Eu: no que vc está pensando em?
Harry: segredo, quando chegar te conto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário