terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Little Things! Capítulo 02

                                        Namorando!




...sai do banheiro e fui em direção a sala, quando um menino vem correndo e acaba esbarrando em mim, nos fazendo cair no chão.


  Quando olho é o Zayn, não consigo parar de olhar queles olhos cor  de mel , pois ele estava em cima de mim, logo ele fala:


Zayn: desculpa ( ele falava se levantando e estendo sua mão pra vc levantar ).

Eu: tudo bem, isso poderia ter acontecido com qualquer um.
Zayn: estranho
Eu: o que?
Zayn: vc não esta histérica
Eu: rsrsrs

  Depois que vcs terminam de rir a Paty chega e fala:


Paty: olá Zaza ( eles se beijam, um na bochecha do outro e os deixo conversando ).


Zayn on: 


  Fui ao colégio visitar, quando acabo esbarrando em uma garota, nossa ela não era igual as otras meninas, ela era diferente, logo a Paty chega, a mais gata do colégio e a garota vai embora.


Eu : olá gata.

Paty: nossa que constrangimento vc passou com aquela garota esquisita.
Eu: que nada, ela parece ser legal.
Paty: mas não é, confia me mim.

  Ta não entendi nada, fui assistir as últimas aulas na sala da Paty.


Você on:


  Eu estava na sal, quando vi os dois chegarem, provavelmente ele ia assistir a aula, o tempo passou e chegou a hora de largar, fui em direção ao portão e dei de cara com o Zayn e a Paty se beijando ( não sei por que mais nessa hora me deu um aperto no meu coração ), passei por ele e fui pra casa, cheguei fiz as tarefas e à noite quando fui dormir as 20:00 horas, fiquei olhando pro teto, pensando no momento que falei com o Zayn, não to acreditando que estava ficando afim dele, nesses meus pensamentos logo dormi. Acordei no outro dia e me arrumei:




  E fui pra escola, chegando lá vi o Zayn trazendo pra escola a Paty de carro, ela chamou a atenção de todos e comunicou:

Paty: gente, gente, gente se aproximem mais, tenho um comunicado muito importante, eu a belíssima     Paty, estou namorando o Zayn Malik.


  Nesse momento eles deram um beijo de deixar todo mundo de boca aberta, todos aplaudiam, e nesse exato momento uma lágrima escorreu involuntariamente em meu rosto, sai correndo pra sala, as primeiras aulas de passaram, chegou o intervalo e logo depois as últimas aulas acabaram e fui em direção a saída, quando vejo o Zayn encostado em seu carro, vou passando quando umas meninas começam a me humilhar, e fico surpresa com o Zayn me defendendo, logo elas pararam e eu falei pra ele:


Eu: Obrigada

Ele: de nada, não gosto dessas pessoas que ficam humilhando ou fazendo bullying, já passei por isso e sei como é difícil.
Eu: soube que vc e os outros garotos da banda lançaram outro albún.
Ele: nossa, a garota estudiosa sabe tudo isso da banda One Direction, como?
Eu: as garotas não param de falar, mas e como vc sabe que sou a estudiosa?
Ele: o pessoal do colégio fala e seu estilo ajuda muito.
Eu: verdade, bom tenho que ir
Ele: espera ( falou segurando em meu braço )...

Continua!


Um comentário:

  1. AHHH AMEEIII ISSO!
    ESTOU INDOOO PRO PROXIMOOO
    SO QUERIA DEIXAR CLARO.
    BJOOOOS

    ResponderExcluir