terça-feira, 25 de dezembro de 2012

O Show da 1D! Capítulo 13

                As Brasileiras são lindas!




...Chegamos e tinha um pequeno grupo de fans acampados na frente do hotel, ao nos verem chegar juntos de mãos dadas, uma fan histérica avançou em cima de mim, puxando meus cabelos e me xingando.


  Zayn me pegou pelo braço desesperado  me empurrou pra dentro do hotel, os seguranças rapidamente vieram e não deixaram elas nos tocar, fiquei nervosa, minha cabeça doía, fiquei com o braço dolorido, por causa da força com que o Zayn fez puxando meu braço pra me tirar dali.


Ele: está tudo bem minha pequena?, vem cá minha princesa ( ele ficou me abraçando, ele estava nervoso ).

Eu: sim, ta tudo bem amor fica tranquilo.
Ele: me desculpa, eu não poderia te expor tanto assim sem segurança.
Eu: amor para de me pedir desculpas, e também vc me disse que no começo não vai ser fácil.

  Ele me beijou e...


Ele: como ta  o seu braço? eu apertei ele muito forte.

Eu: eu to legal, ta tudo bem amor.
Ele: eu te amo tanto, que não posso imaginar vc em perigo.
Eu: relaxa ( sorri ).

  Subimos no elevador, até chegarmos, Zayn abriu a porta e demos de cara com o Liam e o Louis na sala...


Zayn: iae gente!

Liam: que horas em Zayn! 
Zayn: o Niall ainda não chegou?
Louis: não, vc por acaso esta vendo ele por aqui?
Zayn: cala a boca Louis ( disse jogando uma almofada nele, rimos ).
Liam: ele veio pegar um carro pra levar a Paloma pra casa.
Louis: quem é essa senhor Malik? ( senti que corei ).
Zayn: essa é a Mislânia minha namorada.
Liam: oi Mis!
Eu: olá Liam! ( respondi com um sorriso ).
Louis: olá peuqena.
Eu: olá Lou.
Louis e Liam: nossa!
Louis: realmente as brasileiras são lindas!
Liam: é elas são bem diferentes né?tem a aparência Hot! a pele morena bronzeada seduz muito!

  ( corei ), dei um sorriso tímido!


Zayn: é mais essa morena aki e´só minha! ahaha

Louis: vc tem sorte Zayn ela é linda.
Zayn: valeu brother!
Eu: Tank You! Lou, a Eleanor também é linda.
Ele: obrigado Mis.

  De repente escuto passos vindo de algum quarto em direção da sala....


Continua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário