terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap 18

                                     Minha namorada!






 ...Dei um beijo demorado nele, e ele se foi, mal vejo a hora de poder falar que ele é meu, fiquei deitada na cama pensando nele, até que adormeci de novo.



Harry on:


  Decidi terminar logo com a Taylor, fui no apartamento dela, toquei a companhia e ela logo veio abrir.


Ela: oi amor ( ela ia me dar um beijo mas virei o rosto )

Eu: precisamos conversar ( falei entrando e fechando a porta ).
Ela: eu liguei pra casa dos meninos e vc não dormiu lá, onde vc tava posso saber?
Eu: era sobre isso que queria falar com vc, vem cá ( nos sentamos no sofá ).
Eu: não da mais Taylor, temos que terminar.
Ela: por que? tava tudo indo tão bem.
Eu: eu sei só que, quer saber não vou mentir pra vc desde de que a ( seu nome ) veio pra Londres só penso nela e foi com ela que eu estava ontem, pronto falei.
Ela: eu te perdou Harry.
Eu: não quero que vc me perdoe, só quero terminar aqui a nossa relação, da um ponto final.
Ela: só espero que não se arrependa depois.
Eu: pode ter certeza de que não vou me arrepender, xau.

  Saí de la e fui pra minha casa, eu estava aliviado agora eu posso ficar com a ( seu nome ) e ninguém pode nos impedir, isso era tão bom ter ela em meus braços, logo cheguei em casa:


Louis: aonde meu marido estava, pois a Taylor ligou dizendo que vc estava dormindo aqui

Liam: é e na verdade não estava.
Eu: estava no apartamento da ( seu nome ).
Zayn: hum safadinho traindo a Taylor
Eu: terminei com ela.
Niall: sabe o que eu acho ( ele falava comendo um pacote de salgadinho ), que vc fez o certo.
Eu: também acho, bom vou me arrumar e vou voltar pro apartamento dela.
Liam: juízo em?
Eu: pode deixar papai rsrsrs

  Rimos.


  Me arrumei, passei bastante perfume e sai praticamente correndo pra encontrá-la, cheguei no seu aparatamento, a porta estava aberta, já era de tarde, fui em seu quarto e ela estava dormindo como um anjinho, fiquei a acariciando, logo ela acorda.


Você on:


  Senti uma mão delicada me acariciando era o Harry:


Ele: acorda dorminhoca

Eu: oiii
Ele: minha namorada
Eu: aaa, vc falou com ela?
Ele: sim, sim agora podemos ficar juntinho e continuar da onde paramos.

  Fiquei assustada, pois nunca tinha feito isso antes, ele começou a tirar minha blusa, nos beijamos intensamente, ele ficou em cima de mim, começou a beijar meus pescoço, me fazendo ir a loucura, logo eu o ajudo a tirar sua camisa e voltamos a nos beijar, quando ela começa a descer mais a mão:

Eu: Harry por favor

Ele: o que foi princesa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário