quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap 19

      Por você eu espero o tempo que for preciso!





...Eu: Harry por favor
Ele: o que foi princesa?

  Eu não sabia como falar pra ele, que eu era virgem, putz por que pra uma garota de 18 anos isso é um pouco difícil nos dias de hoje, ele saiu de cima e me ajudou a colocar minha camisa de volta ficamos sentados na cama.

Eu: desculpa
Ele: pelo que?
Eu: é que eu sou virgem ( nessa hora nem quis olhar pra ele, com medo se sua reação ).
Ele: ei não fica assim ( ele falou me puxando pra perto dele, ficamos nos olhando ).
Ele: por você eu espero o tempo que for preciso, pois sei que vai valer a pena, você é a mulher que amo.
Eu: obrigada Harry, você é demais
Ele: eu sei 
Eu: convencido ( falei dando um murro em seu ombro ).
Ele: seus morrinhos já doem em ( disse alisando seu ombro ).
Eu: viu, quero ver alguém mexer comigo
Ele: a é vem cá ( ele começou a fazer cocegas em mim )




Eu: para Harry, meu pé
Ele: é verdade, ( falou parando de fazer cocegas ).
Ele: e como ele está?
Eu: ta bem, não sinto mais dor, o médico disse pra ir no hospital hoje tirar a bota.
Ele: ótimo vou com você, depois vamos passear em Londres, vou te mostrar os lugares lindo que tem aqui.
Eu: Harry Styles vai me levar pra passear?
Ele: por que não, sou seu namorado e você é minha! ( disse me selando )




Eu: agora sai Styles vou trocar de roupa.
Ele: jura que eu não posso ficar? ( fez cara cachorro sem abandonado ).




Eu: não, não pode ( falei o empurrando pra fora do quarto ele pegou sua camisa, colou e saiu ).

  Tomei um banho pra desperta, pois tinha acabado de acordar e me arrumei:



          ( Obs: ela levou a sapatilha pra colocar depois que tirar a bota! )

Eu: vamos? ( falei entrando na sala ).
Ele: vamos, você está linda, mal vejo a hora de te mostrar os lugares lindos que Londres tem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário