quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Little Things! Capítulo 03

                                      O novo álbum!




...Eu: verdade, bom tenho que ir

Ele: espera ( falou segurando em meu braço )...

Eu: o que?

Ele: seus olhos ( ele falou se aproximando e tirando meus óculos ), são lindos, tão azuis, tão encantadores.
Eu: obrigada ( falei sem graça e coloquei os óculos de volta ).
Ele: mais e então, vc já ouviu o nosso CD novo?
Eu: não
Ele: então escuta, vc vai  gostar.
Eu: pode deixar.

  Logo aparece a Paty tomando suco:


Ela: oi amor ( e da um beijo nele ), o que vc ta fazendo aqui? ( disse olhando pra mim ).

Eu: desculpa, eu já vou.
Zayn: espera, nem sei o seu nome.
Eu: ( seu nome ), meu nome é ( seu nome ).
Ela: é, ela é a nerd.


  Nesse momento sinto ela chegando mais perto de mim, acho que ela ficou com tanta raiva de eu estar conversando com o Zayn, que acabou jogando o suco em mim:





Ela: ah, foi sem querer.

Eu: tudo bem, tenho que ir, xau Zayn.
Ele: xau, foi um prazer te conhecer.
Eu: igualmente.

  Fui andando pra casa, chegando fui logo tirar aquela roupa e fui fazer as tarefas, terminei e fui no meu notebook pesquisar sobre o novo álbum da One Direction, gostei e comprei o CD pela internet, daqui à alguns dias ele chegava, deu 20:00 e fui dormir, logo amanheceu e tomei banho e me vesti:





  Fui pro colégio, chegando lá fui pra sala de aula, o dia se passou e chegou a hora de largar, ia saindo, quando a Paty e suas seguidoras me pararam:

Eu: com licença?

Menina 2: não, antes a Paty vai falar com vc.
Paty: olha só quatro olho, vê se fica longe do meu namorado.
Eu: mais, ma... ( ela me interrompeu ).
Paty: mais nada, vc vai se afastar dele, senão vou tornar sua vidinha entediante num inferno, estamos entendidas?


Nenhum comentário:

Postar um comentário