terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap. 12

                Que se dane o Rodrigo!





Saímos andando na mata, o Rodrigo nos mostrava tudo ( sem segundas intenções em, kkk ), era perfeita a natureza, eu fiquei por último andando, quando vejo uma linda orquídea e a fico admirando, quando olho não os vejo mais, me desespero e começo a correr quando tropeço num galho e acabo caindo em cima do meu pé, acho que torci ele...



 Eu tinha realmente torcido o meu pé, foi logo o pé direito, ainda sentada, comecei a gritar, pidindo ajuda, tentei me levantar, mas foi em vão, meu pé doía muito, comecei a chorar, eu estava com frio, mesmo estando sol, logo deduzi que estaria com febre, continuei gritando, mas ninguém ouvia, a dor era enorme.


  Harry on:

 O guia chegou e fomos ver a mata, a natureza era linda eu fiquei ao lado da Taylor, fomos logo atrás do Rodrigo, a ( seu nome ), estava la atrás e como sempre linda, com seu short mostrando suas lindas pernas, a trilha acabou e quando fomos chegando no lugar do acampamento senti falta do perfume da ( seu nome ), de sua voz, no mesmo momento olho pra todos os lados, em tudo que é canto e nada.

Eu: Rodrigo a ( seu nome ) sumiu ( falei desesperado ).
Rodrigo: Ela não está em outro lugar
Eu: nãp cara, já procurei em tudo, ela se perdeu, eu vou procurá-la.
Rodrigo: não, eu vou, vc fica a qui é mais seguro ( ele falava me segurando ).
Eu: Ok.


  Ele foi atrás dela, mas quem disse que eu iria ficar ali aflito sem nenhuma notícia dela, sabendo que ela pode estar precisando de mim.

Eu: quer saber eu vou.
Taylor: não, vc vai ficar aqui.
Josh: é cara, o Rodrigo mandou
Eu: que se dane o que o Rodrigo disse ( falei me soltando ta Taylor que me segurava e indo em direção a mata ).

Que fofo ele foi atrás dela, só resta saber s ele vai encontrá-la
bjossss amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário