segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap. 11

        Mas tudo tem uma primeira vez!






Josh: sabe o que estou pensando? ( ele falou com uma Mcara maliciosa )
Eu: não.

 Quando terminei de falar ele se levantou, me pegou no colo e me levou em direção à água da praia, caímos juntos, ele me soltou e comecei a jogar água nele, logo depois veio os meninos e começamos a brincar, menos o Harry e a Taylor que ficavam num lugar mais afastado.

Harry on:

  Estava na pra com a Taylor, quando vejo a ( seu nome ), se sentar na areia e logo em seguida vejo o Josh se aproximando e sentando ao lado dela ( vem cá esse cara não se enxerga não? ), depois de observa as conversas deles de longe ( não dava pra ouvir ), percebo ele a pegando no colo ( o sangue me subiu nessa hora mais me acalmei ) ele a levou pra água e começaram a brincar com os meninos.Tinha passado horas, já estava de noite, nos trocamos e fomos sentar perto da fogueira que eu e os meninos tinham feito.

Você on:

Já tinha anoitecido, me troquei e coloquei essa roupa:


 

Foi pra perto da fogueira, me sentei entre o Niall e o Josh, na minha frente ( do outro lado da fogueira ), estava o Harry e a Taylor e os outros meninos, eles começaram a cantar, quando o Harry com seu violão começa a cantar More Than This, começo a me lembrar do show, ele as vezes me olhava e ficava me encarando por segundos e olhava pra Taylor como que pra despistar, já estava tarde quando Liam pergunta:

Liam: Bom gente só tem 4 barracas e oito pessoas, vamos fazer assim, fica duas pessoas em cada barraca.

Niall: eu fico com o Liam.
Taylor: eu é obvio que com o Harry ( dizia abraçando e o selando ).

Logo vejo o Josh falando com o Zayn, bem baixinho.

Zayn: Eu vou com o Louis.
Josh: então acho que sobramos ( ele falava vindo em minha direção e rindo ).
Eu: verdade.
  
Vi o Harry nos encarar por um tempo, até que a Taylor o puxa pra dentro da barraca.

Eu: vamos josh
josh: vamos gata.

  Rimos.

Entramos, me deitei e ele me abraçou, dormimos de conchinha.

Harry on: 

Cantamos muito na fogueira, não conseguia parar de olhar pra ( seu nome ), ela estava linda, logo fomos dividir a barraca, eu quase fazia uma besteira, quando soube que o Josh ia dormir com a ( seu nome ), mas a Taylor me puxou pra dentro da barraca.Estávamos la deitado quase dormindo, quando ela começa a beijar meu pescoço ( eu não estava no clima ).

Taylor: amor, vem cá ( ela falou subindo em cima de mim ).

  Ela começou a tirar sua blusa e logo depois tirou a minha, ela fazia carinho na styleconda e voltou a me beijar, entre os beijos trocamos de lugar, eu fiquei em cima dela, dando beijos em seu pescoço ( eu estava ficando excitado ), tínhamos tirado toda a roupa, íamos começar, quando me veio a mente que a ( seu nome ) estava na mesma barraca com o Josh, juntos, podendo estar abraçados, nesse momento saí de cima da Taylor e em deitei ao seu lado e me virei, me enrolando.

Taylor: o que foi Harry
Eu: nada, só não to no clima
Taylor: vc nunca nega fogo.
Eu: mas tudo tem uma primeira vez.
Taylor: ta bom, não quero brigar com vc.

 Ela se enrolou e me abraçou por trás e dormiu, eu fiquei pensando o por que disso estar acontecendo comigo, eu nunca neguei, por que isso agora, nos meus pensamentos acabei dormindo.

 O dia apareceu e a noite se foi, mais um dia se vem, vou ver a ( seu nome ) de novo, linda, hoje íamos fazer uma trilha, a Taylor acordou, me selou, se trocou e foi tomar café, fiz o mesmo.

Você on:

 Me acordei e o Josh estava sem camisa ( ele estava trocando de roupa ).

Eu: bom dia.
Josh: bom dia ( beijou minha bochecha ).

 Ele saiu, fui me arrumar, coloquei essa roupa:



 Quando sai já estavam todos lá tomando café, eu disse bom dia pra todos e eles logo responderam o mesmo

**: Bom dia garotada.
Liam: bom dia Rodrigo.
Rodrigo: bom sou o guia que vai mostrar toda a mata pra vocês, bom vamos.
Todos: vamos.

 Saímos andando na mata, o Rodrigo nos mostrava tudo ( sem segundas intenções em, kkk ), era perfeita a natureza, eu fiquei por último andando, quando vejo uma linda orquídea e a fico admirando, quando olho não os vejo mais, me desespero e começo a correr quando tropeço num galho e acabo caindo em cima do meu pé, acho que torci ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário