terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Até que fim te encontrei! Cap. 13

                Loucamente apaixonado por você!




Você on:


  Eu já estava ficando fraca, comecei a gritar novamente, mas ninguém me ouvia, quando sinto alguém me abraçar por trás ( senti uma coisa boa ), me viro com dificuldade, era o Harry.

Ele: que bom que te achei pequena, nossa vc ta muito quente vem. ( ele falava me tocando com cuidado ).
Eu: não posso.
Ele: por que
Eu: torci meu pé, ta doendo muito.
Eu: eu vou cuidar de você.


  Ele falava tão calmo, isso me confortava, com ele não estava mais com medo, ele era tudo o que eu precisava naquele exato momento, logo me ajudou a levantar eu me apoiei nele, ele envolveu sua mão em minha cintura até que avistamos uma casinha velhinha abandonada no meu da mata, entramos e ele com cuidado me sentou no chão e logo em seguida fez o mesmo.

Ele: é melhor passarmos a noite aqui, vc não vai conseguir andar muito e já está anoitecendo, amanhã saio pra pedir ajuda.


  Eu assenti com a cabeça.

Ele: vou buscar lenha pra fazer uma fogueira pra vc se esquentar ta bom ( ele falava tocando no meu rosto ).
Eu: ta só não demora, tenho medo de ficar aqui sozinha.
Ele: eu volto logo minha pequena, eu prometo ( beijou minha testa ).


  Ele saiu e como prometido não demorou muito pra voltar, trouxe várias lenhas com ele, logo conseguiu fazer uma fogueira, já tinha anoitecido, ele se aproximou de mim.

Ele: posso ver como está seu pé


 Eu novamente assenti com a cabeça.


  Ele com muito cuidado foi tirando meu tênis e logo depois a minha meia.

Eu: ai.
Ele: doeu
Eu: um pouco


  Ele deu um beijo no meu pé e em seguida tirou sua camisa.

Eu: o que vc está fazendo
Ele: vou enrolar minha camisa no seu pé.
Eu: mais e vc, vc pode passar frio
Ele: mais é vc que está precisando.


  Ele enrolou sua camisa no meu pé ( eu não conseguia parar de olhar pro seu corpo, aquele abdome definido, suspirei ), depois ele veio mais pra perto do meu corpo e tocou sua mão delicada em meu pescoço.

Ele: vc ainda está muito quente e com muito frio, vem cá ( ele me abraçou, encostei minha cabeça em seu peito descoberto ), ficamos abraçadinho, pude sentir o calor de seu corpo no meu, sua respiração, seu cheiro, seu coração acelerando no mesmo ritmo que o meu.

Eu: Harry!
Ele: oi pequena ( ele falava tirando uma mecha do meu cabelo que tinha caído em meu rosto ).
Eu: sabe naquela sua festa de despedida do Brasil à dois anos atrás.
Ele: sei
Eu: eu iria te falar que estava apaixonada por vc.


  Nesse momento ele levantou minha cabeça, fazendo nossos olhos se encararem.



Ele: Estava ( falou perguntando )
Eu: Estou ( afirmei ).
Ele: Eu sempre fui apaixonado por vc, desde de quando te vi lá na fila à dias antes do show, quando vc desmaio no meu colo, eu tive certeza que estava cada vez mais louco por vc, vc meche comigo como nenhuma outra garota consegue, nesses dois anos eu sempre saia à noite à procura de um rosto parecido com o seu, mas nunca encontrava, vc é insubstituível, foi aí que comecei a namorar a Taylor, mas não consegui te esquecer , eu nunca te esqueci, o que vc fez comigo em garota, estou  completamente, perdidamente, loucamente apaixonado por você.




Ownnt.. que lindo!
Bjosss amores!


Nenhum comentário:

Postar um comentário