terça-feira, 2 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 9

                 "Zayn Precisamos conversar"




...Ele: o meu beijo, ainda não ganhei um hoje.

Eu: vc não muda né?
Ele: nunca...



  Nos beijamos, ele para com vários selinhos, escuto a porta ser batida, nos afastamos, pego o coração e o escondo na minha bolsa, o Zayn manda entrar e logo todos os meninos entram, a Dani e a Leo, e infelizmente a Perrie, que me fuzilava com os olhos, acho que por eu estar aqui antes deles, nem me importo.
 
Perrie: amor que susto vc me deu. ( se aproximou dele e o selou eu saí de perto e fui pra perto das meninas )
Harry: é cara, vc quase nos mata do coração.
Zayn: agradeçam ao anjo que me salvou, a ( seu nome ) ( demos um sorriso bobo )
Perrie: se eu tivesse escutado, ou acordado eu iria te salvar. ( arrgh )
Liam: mas e ai? Como esta?
Zayn: bem, me sinto muito bem (me olhou disfarçadamente eu abro um sorriso ).
Eleanor: eles não consegue esconder.
Danielle: fato. ( acabei rindo )
Niall: mas vc vai ter que ficar mais quanto tempo aqui?
Zayn: o Médico me disse que amanhã teria alta.
Louis: que bom, o vaidoso vai voltar ( todos rimos )

[ ... ]

  Passamos bastante tempo conversando, o Zayn não parava de mandar indiretas pra mim, que sorria o tempo todo, já era de tarde acho que umas quatro.

Perrie: Zayn precisamos conversar.
Zayn: também preciso falar com vc Perrie a sós.
Harry: estamos saindo.

  Todos saímos do quarto, não fiquei triste em sair, pois sabia que o Zayn ia terminar o namoro com ela. O Harry disse que tinha que ir embora, pois tinha um compromisso, o Louis e a Leo também foram, assim como o Liam, a Dani e o Niall, restando só eu no hospital. Fiquei esperando a hora da Perrie sair e eu ir correndo pra perto do Zayn, meu Zayn.

Zayn On:

  A minha pequena me salvou, sim me salvou. Estamos juntos novamente. Estou nesse exato momento tentando acabar meu namoro com a Perrie, pedi pra todos nos deixarem a sós, quero falar pra ela aos poucos pra não dar um ataque. Assim que eles saíram a Perrie tentou me beijar, mas virei o rosto.

Eu: precisamos conversar.
Ela: também quero muito falar com vc.
Eu: é muito importante, é sobre nosso relacionamento.
Ela: o tenho pra falar também é muito importante, muito.
Eu: pode falar vc primeiro.
Ela: eu estou grávida! E o pai é vc!
Eu: o que?
Ela: isso mesmo, estou grávida...

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uhhhh Meninas, agora está ficando sério.
Muitas emoções ainda virão nessa Final de FIC!
Obrigada mesmo pelo apoio de vcs, por vcs comentarem, vc não sabem como isso me deixar feliz!
Bjosss! Cupcakes do Hazza! 

2 comentários: