segunda-feira, 1 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 8


  " Eu já devia ter feito isso a muito tempo "

Eu Morri com essa Foto! Muito Lindo!
 

...Entramos no carro e o Liam dirigiu ate a casa onde estávamos, assim que chegamos lá todos estavam na sala, a Dani assim que viu o Liam o abraçou.

Harry: onde vcs estavam?
Liam: é uma longa história.
Perrie: cadê o Zayn?...


Eu: ele esta no hospital.
Todos: o quê?
Liam: vamos explicar.
Harry: por favor.

  Todos se sentaram novamente e eu e o Liam começamos a contar a história toda, eles apenas ouviam tudo em silêncio, atentos a cada palavra dita.

Perrie: deviam ter nos avisados.
Eu e o Liam: esquecemos.
Niall: e como ele esta?
Eu: bem.
Perrie: amanhã irei vê-lo.

  O sangue me subiu na hora, a quem ela esta enganando? Só esta se fazendo de preocupada pra chamar mais atenção, me controlei, apenas dei um sorri fraco, sem mostrar os dentes.

Harry: todos nos iremos ver ele ( o Harry me olhou e piscou, acho que ele entendeu, pelo menos a Perrie não iria ficar sozinha com ele no quarto, agradeci com um sorriso ).
Liam: bom acho melhor irmos dormir, pois amanhã vamos embora dessa casa bem cedinho.
Louis: os dias passaram muito rápido.
Eleanor: verdade.

[ ... ]

  Todos fomos dormir, antes de dormir pedi pro Harry o carro dele, queria passar no hospital antes de todos, pra ficar um pouco a sós com o Zayn, o Harry me deu a chave, amanhã sairia bem cedinho, colocarei minhas malas no carro e depois que eu saí do hospital eu vou direto pra casa.

[ ...]

  A noite custou passar, mas depois de muito me acordar a noite e olhar em meu relógio a hora, vejo que era 5 da manhã. Me levanto e vou ao banheiro, faço minha higiene matinal, tomo um banho e me troco:



  Pego minha mala já feita e saio do quarto, desço as escadas com cuidado pra não acordar ninguém, chego na garagem e abro o carro do Harry, já tive umas aulas de motorista e acho que da pro gasto. Coloquei minha mala no porta mala e entro no carro, ligando o mesmo e saindo dali. Passo por uma loja de ursinhos e compro um coração vermelho que dizia I LOVE YOU. Passo McDonald's e compro um hambúrguer. E vou em direção ao hospital, escondo o hambúrguer. Falo com a recepcionista e ela me deixa ir ao seu quarto, procuro o número 7 e logo acho, entro aos poucos, ele ainda estava dormindo, me sento no sofá e o espero acordar.

[ ... ]

  Deu nove horas e nada, até que vejo ele se espreguiçando.

Eu: bom dia dorminhoco.
Ele: bom dia meu anjo. Faz muito tempo que vc ta aqui?
Eu: umas duas horas só.
Ele: por que não me acordou?
Eu: vc tava tão lindo, tão fofo.
Ele: vou ficar mal acostumado.
Eu: olha o que eu trouxe pra vc. ( falei levando o coração pra perto dele ) EU TE AMO!
Ele: ah amor, não precisava, muito lindo, vou dormir agarradinho a ele, pois seu que com ele vou estar com vc ( o pegou e o abraçou ).
Eu: ta se alimentando bem?
Ele: detesto essa comida do hospital.
Eu: como adivinhei, afinal já passei por isso, mas eu te trouxe um hambúrguer. ( peguei e dei pra ele )
Ele: vc pensa em tudo né? (
Eu: agora come, antes do Doutor aparecer.

[ ... ]

  Ele comeu todo o hambúrguer em menos de três minutos, ele realmente estava com fome.

Eu: a Perrie vai vir aqui hoje falar com vc, te vê.
Ele: vou terminar com ela, quero só vc, que se dane o contrato.
Eu: quem bom ouvir isso de vc.
Ele: eu já devia ter feito isso a muito tempo. to já arrancando esse troço do meu braço.
Eu: ta vendo pelo que passei, mas agora sou eu que vou impedir o senhor de tirar.
Ele: Vc esqueceu de uma coisa.
Eu: qual?
Ele: o meu beijo, ainda não ganhei um hoje.
Eu: vc não muda né?
Ele: nunca...

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey meninas!
Nada a declarar!
Bjosss!

3 comentários: