sábado, 13 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 19



           Um Amor Verdadeiro Nunca Morre Part.1





Eu: TE AMO!
Ele: vai ficar tudo bem MEU AMOR, VAI FICAR TUDO BEM...

Eu: aii! ( senti uma dor forte em minha barriga ).
Ele: o que foi amor?
Eu: minha barriga Zayn, ta com muitas pontadas...

  Olho pro chão e vejo um líquido escorrer...

Eu: a bolsa estourou. Meu braço tá doendo muito Zayn! E as postadas estão muito forte.
Ele: calma, vai dar tudo certo.

  A Perrie não estava mais lá acho que fugiu. Olhei pra porta novamente e vi policiais? Eles me ajudaram a levantar e o Zayn me pegou no colo, eu sentia muita dor no braço assim como na minha barriga. O Zayn me colocou em seu carro na parte de trás e ficou ao meu lado, um policial se ofereceu pra dirigir.

Zayn: tudo bem pequena? ( segurava em minha mão ).
Eu: Ta doendo muito Zayn. ( chorei )
Ele: calma respira fundo.

  Não demoro muito e chegamos. Me colocaram em uma maca, eu juro que não queria soltar a mãos do Zayn, mas foi preciso:



Ele: vou estar aqui te esperando você e os nossos bebês, seja forte, estarei te esperando ( ele tentava me passar segurança e conseguia, em seus olhos me senti segura ).
Eu: Te Amo! ( Nos selamo, um selo em meio à lágrimas )

  Minha mãos aos poucos foi se soltando da mão do Zayn e entrei no que parecia uma sala de cirurgia, meu braço doía muito, mas  a dor da barriga era bem mais forte. O médico me olhou diferente, como se quisesse me contar algo:

Eu: o q... que foi... ai... o que foi doutor ( falava entre as dores )
Ele: você está perdendo muito sangue ( SeuNome ).
Eu: como assim? O que o senhor está querendo dizer com isso?
Ele: tenho uma pergunta pra senhorita. Primeiro, preciso ser sincero comvocê, talvez você ou um de seus filhos não sobreviverá. Eles ou a senhorita talvez não aguentaram, então queria perguntar se...
Eu: quero que o senhor salve eles doutor, por tudo que é mais sagrado, salve eles, AIII! ( falei chorando, a dor era horrível ).
Ele: vamos ter que fazer cesariana. Você tem certeza dessa sua decisão senhorita?
Eu: sim. Eu tenho certeza.
Ele: muito corajosa.

  Eles me deram um anestesia pra dormir e assim aconteceu. Meus olhos ao poucos foi se fechando, talvez fosse a única vez que pudesse enxergar, queria me despedir do Zayn, mas tenho certeza que ele não iria aceitar a minha decisão. Meus olhos foram perdendo as forças e se fecharam...

...

Zayn oN:

  Estou nesse exato momento numa sala de espera, em um hospital, desesperado. Já faz mais de cinco horas que a ( SeuNome ) está na sala de cirurgia, os meninos e a suas namoradas vieram me dar apoio, pois contei tudo à eles, mas eu só queria a ( SeuNome ) e meus filhos comigo. Eu sentia uma forte dor em meu coração, algo me dizia que estava errado, isso me deixava mais triste. Sentado, as vezes em pé andando de um lado pro outro, levando minhas mãos à cabeça, escutando o tic tac do relógio que não parava de fazer aquela zoada infernizante. 

  Vejo o doutor entrando na sala, corro em sua direção, assim como os meninos.

Eu: então doutor? ( perguntei aflito )
Ele: eles nasceram, parabéns papai... 

  Os meninos me abraçaram, estava muito feliz, meus pequenos nasceram, mas faltava a ( SeuNome ):

Eu: e a minha vida? A ( SeuNome )?
Ele: bom senhor Malik ( sua expressão de felicidade mudou completamente ficando fechada não demonstrava nada ).
Eu: o que aconteceu com ela, ela está bem? Fala que ela está bem doutor ( minha felicidade de minutos atrás se foi, dando lugar à uma dor em meu peito ).
Ele: a senhorita ( SeuNome ), está muito fraca, ela pediu pra que salvássemos os filhos de vocês...
Eu: o que quer dizer com isso?
Ele: achamos que ela não irá aguentar, seu estado é grave, exige cuidados, ela está muito fraca, sinto muito.
Eu: não. NÃO ( gritei ) 

  A Paty me deu um abraço e todos os outros vieram junto, não posso perder minha vida. Como vou viver se é ela quem me faz estar vivo até hoje? Eu chorava bastante...

Eu: quero vê-la doutor... me deixe vê-la por favor ( falava entre soluços ).
Ele: infelizmente agora não poderá vê-la, mas seus filhos estão na incubadora, nasceram prematuro, mas com muita saúde.
Eu: quero vê-los doutor.
Ele: vem, eu levo você.

  Todos fomos em direção onde o médico mandávamos ir. Ele apontou pra o que parecia ser dois bercinhos, um do lado do outro, pude ver o nome da ( SeuNome ), eram eles, lindos. A menina parecia com ela, sua pele branquinha, os poucos cabelinhos negros, seus olhos eram negros assim como os do menino, lindo também. Seus cabelos eram um pouco maiores do que o da menina, lindos, lindos:




Harry: eles são lindos cara.
Eu: verdade. ( eu só sabia sorrir feito um bobo, mas me lembrei da ( SeuNome ). ) Doutor será que posso vê-la, por favor, me deixe vê-la, eu preciso vê-la, por favor.
Ele: eu vou deixar, mas por favor, não quero que demore muito, estamos tentando de tudo pra ela resistir.

  Apenas assenti e o médico me levou até ela, só fui eu, pois só podia ir um. Ao chegar em seu quarto o médico sai nos deixando à sós, ela estava acordada:

Você: Zayn?
Eu: pequena... ( fui me aproximando me sentado de lado em sua cama, peguei em sua mão e a beijei ela sorriu ):


Você: como eles são? ( falou fraca, havia dois tubinhos em seu nariz ).
Eu: lindos que nem a mãe e o pai. ( ela deu um sorriso fraco )

Você: TE AMO!
Eu: também TE AMO MINHA PEQUENA! ( eu tentava me manter forte, juro, mas parecia IMPOSSÍVEL, VER MINHA PEQUENA ALI, FRACA, ISSO ME MATAVA POR DENTRO )
Você: eu queria tanto cuidar deles com você. ( falava já chorando ).
Eu: ei, e você vai, pode ter certeza ( toquei em seu rosto ).
Você: não sei Zayn, eu to cansada.

Você oN:

   O Zayn estava no quarto junto comigo, eu estava tentando mater meus olhos abertos, mas parecia impossível...

Zayn: você é forte, e sabe disso.
Eu: eu juro, que eu quero me manter viva, de olhos abertos, mas tá difícil.
Zayn: fica. Fica por mim, por favor, não me deixa ( seus olhos se encheram de lágrimas, as mesmas despencaram sobre seu rosto que agora estava úmido ).
Eu: me promete uma coisa...
Zayn: por favor ( SeuNome ) não começa, já ouvi isso muitas vezes em filmes e novelas, e não acaba bem, por favor.
Eu: eu tento ( eu não conseguia parar de chorar, eu tentava lutar ) eu tento, mas parece que algo está me puxando, algo está me levando pra escuridão, meus olhos a todo momento querem fechar ( piscava meus olhos as vezes tentando, mais tentando MUITO, POR ELE E PELOS MEUS FILHOS, MAS ESTAVA MUITO, MUITO DIFÍCIL ).
Zayn: pensa em tudo que vivemos, pensa na família que vamos formar, encontra essa força dentro de você ( SeuNome ), você VAI ACHAR! ( ele segurava minha mão firme e forte ) NUNCA VOU AMAR OUTRA MULHER COMO AMEI VOCÊ, NUNCA!

  Tentei, tentei tudo que pude, mas cada vez algo me puxava mais forte pra escuridão. A visão que eu via do Zayn já estava ficando embassada, via uma pequena brecha, onde olhava em seus olhos, ele agora estava em pé, me olhando desesperado, segurei forte sua mão, talvez ele conseguisse me manter viva, mas era em vão, cada vez mais eu ia perdendo minha visão, tudo ficava preto a cada segundo que se passava, olhei bem em seus olhos e...

Eu: EU TE AMO, NUNCA ESQUECE, AMO NOSSOS FILHOS, AMO VOCÊ, VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM MINHA VIDA, NUNCA IREI TE ESQUECER MEU AMOR, NUNCA, VOU TE ESPERAR NA ETERNIDADE. DESCULPA POR SER FRACA, MAS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ME MANTER NESSE MUNDO, TEAMO!

  FUI PERDENDO MINHA VISÃO, MINHAS MÃOS NÃO APERTAVAM MAIS AS DO ZAYN, SEUS OLHOS AOS POUCOS FOI SUMINDO DO MEU ALCANCE, AQUELES OLHOS, AQUELE SORRISO, AQUELES BEIJOS, COMO IRIA SENTIR SAUDADE... PISCO PELA ÚLTIMA VEZ E AINDA O VEJO, DOU UM LEVE SORRISO, MISTURADO AS MINHA VÁRIAS LÁGRIMAS QUE CAÍAM, NÃO VIA MAIS SEUS OLHOS, APENAS UMA PEQUENA BRECHA, ONDE PUDE VER SUA MÃO QUE SEGURAVA A MINHA, MAS LOGO NEM ISSO MAIS CONSEGUIA VER, APENAS A ESCURIDÃO QUE ME PUXAVA, AGORA SIM, AGORA ELA TINHA VENCIDO, DE TANTO TENTAR CONSEGUIU, ME TOMOU POR INTEIRA...

Continua... 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá meninas! 
Mil esculpas por não postar mais cedo!
Confesso que chorei fazendo este capítulo! SERÁ QUE VOCÊ MORREU?
AMANHÃ ÚLTIMO CAPÍTULO ( OBS: FICANDO MUITO TRISTE, AMEI ESCREVER ESSA FIC! ).
BJOSSSS!
ASS: PAHH!
 
 
 
 

 


5 comentários:

  1. Valeu por me fazer chorar!
    Nunca choreiiii tantooooo, nem quando levei um fora de uma paixonite foi assim!
    Nossa to chorando de mais, estou escutando more than This e to alagando a minha casa com as minhas lagrimas (ta foi um pouco exagerado) também estou triste pq a fic está acabando... Aiii flor eu ñ posso morrer e sei q ñ vou, pq vc é uma pessoa muito boa e ñ faria isso!
    Malikisses, aguardando o último capitulo, e a última parte do imagine do lil.
    Já falei q te adoro Pahh? Pois vou falar te adoroooo
    Vc e a Mis escrevem muitoooo
    To sentindo falta das outras fics!

    ResponderExcluir
  2. chorei,eu n posso morrer,tem que ter algum jeito de mim ficar viva pelo amor de Deus Paloma. ''Amanda''

    ResponderExcluir
  3. quando vai postar o ultimo Pahh ?estou com saudades da fic quero ler logo to vendo toda hora pra ver se vc postou!!bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou aqui iludida,e chorando vcs tem muito talento com isso eu js publicidade desse blog pra todas as minhas amigas.

    Gabi

    ResponderExcluir