sexta-feira, 12 de abril de 2013

Little Things! 4 temporada Capítulo 18



                     "Vai ficar tudo bem"



 Zayn: você promete, da a sua palavra que não vai machucar nem ela nem os nossos filhos?

Ela: eu prometo.

Eu: não acredita nele Zayn?

Ela: cala a boca. ( fez um sinal pro cara do meu lado que me deu um tapa na cara, gritei ).

Ela: e então Zayn?

Ele: eu aceito, eu aceito me casar com você...


  Meu mundo desabou, minhas lágrimas saíram com mais necessidade. Ela saiu do quarto junto com o celular, tentei ir junto, mas o idiota de capuz me impediu, eu gritava, gritava.


Eu NÃO ZAYN, POR FA..FAVOR NÃO ( falava entre soluços )


  O cara me joga no chão, por sorte não machucou minha barriga, encosto-me na parede e levo minhas mãos ao meus cabelos, eu estava desesperada, o Zayn não pode acreditar assim na Perrie, vai que ela está blefando. Não quero perder o amor de minha vida, mas também não quero perder meus filhos, já os amo mais do que tudo junto com o Zayn. O que faço? Eu chorava desesperadamente, tentando achar uma solução, mas nada me vinha à mente, Droga!


  Me levanto e vou até a porta, tento de tudo pra ela abrir e nada, dou chute com dificuldade, grito e nada, peço socorro mas não adiantava, ela pensou em tudo com muito cuidado e detalhe, pra que nada desse errado, quando esse inferno vai acabar? Quando eu morrer? Voltei a me sentar encostada à parede, não parava um minuto sequer de pensar no Zayn e em meus filhos, por que isto está acontecendo comigo, por quê?


Zayn On:


Celular On:


Eu: cadê a ( SeuNome) Perrie, por que não estou mais ouvindo a voz dela? ( falei desesperado )

Ela: por que eu saí do quarto. Relaxa, não vou fazer nada com ela, mas isso tem um preço.

Eu: já falei que me caso com você, mas por favor não faz nada com ela.

Ela: por que você não me ama como eu te amo Zayn?

Eu: Perrie eu Te Amo, mas como amiga, não como essa Perrie que está tentando acabar com a vida de quem ama.

Ela: não estou querendo acabar com você.

Eu: mas está querendo acabar com o amor da minha vida, é o mesmo que acabar comigo.

Ela: você não sabe o que está falando Zayn. Você me ama ( gritou do telefone ).

Eu: você não é assim Perrie, para com isso por favor. ( eu implorava )

Ela: você já sabe o que tem que fazer.

Eu: eu me caso com você já falei, quero o endereço daí.

Ela: você acha que sou burra?

Eu: claro que não.

Ela: e pra quê você quer o endereço? ah já sei pra resgatar a sua princesa. ( sua voz me dava medo ).

Eu: pra eu ir até aí, ver se ela está bem, só isso, por favor prometo que não faço nada.

Ela: tem uma condição pra isso acontecer.

Eu: aceito todas ( estava desesperado ).

Ela: Você vai ter que vir sozinho, não vai avisa a ninguém , me entendeu? Ou então ela morre, e com ela seus filhinhos.

Eu: ok, eu não levo ninguém , mas por favor me da o endereço. ( ela me passou o endereço todo, e os pontos de referência ).

Ela: estou te esperando amor, pra vivermos felizes pra sempre.

Eu: estou indo amor. ( precisava falar isso )


Celular Off.


  Desliguei o celular. Peguei minha jaqueta. Pensei em ligar pro Harry e pra Paty, mas temi no que aconteceria se fizesse isso, então resolvi ligar pra polícia, peguei meu carro e eles foram me seguindo. Cheguei em um lugar um pouco distante da casa e pedi pra que eles ficassem ali, que eles só aparecessem se eles escutassem algo estranho, um tiro ou alguma coisa do tipo, espero que isso não aconteça, chamei a polícia pra proteger a ( SeuNome ), não sei o que pode vir a acontecer assim que eu entrar aí.


  Vou me aproximando da casa e havia um cara na porta, parecia que estava vigiando. A casa era velha, parecia abandonada, só havia ela num lugar deserto. O cara assim que me viu abriu a porta pra que eu entrasse, acho que a Perrie deu ordens. Assim que entrei dei de cara com uma sala, onde havia apenas um sofá, onde a Perrie estava sentada, assim que ela me viu, se levantou e me selou, não demonstrei nada no selinho, ela parecia radiante ao me ver, seus olhos brilhavam, estava feliz.


Eu: cadê a ( SeuNome )?

Ela: ela está ali no quarto ( falava ajeitando minha jaqueta sensualmente, mas nem me importava ) esquece ela, tem coisa muito mais interessante na sua frente ( sussurrou em meu ouvido ).

Eu: só quando eu ver que ela está bem.

Ela: tá bom ( bufou ) vem, mas nada de chegar perto dela.


  Ela pegou em meu braço e me puxou pra que parecia uma porta, um cara estava na frente da porta e logo saiu assim que a Perrie mandou, ela virou aquela maçaneta que parecia enferrujada e aos poucos a porta foi se abrindo, vi minha pequena deitada no chão:


Você: Zayn? ( falou falhado ).


Você On:


  Eu já estava ficando cansada e com fome, estava morrendo de sede, estava com muita sede. Ouço uns passos, acho que alguém estava por vir, só pode ser a Perrie, permaneci deitada, pois estava muito fraca, não conseguia nem me levantar direito, eu precisava sair daqui. Assim que a porta vai se abrindo aos poucos, com um grunhido terrível, vejo o rosto do Zayn se formando, era ele.


Eu: Zayn? ( falei fraca ).

Ele: minha vida.


  Se soltou da mão da Perrie e veio me abraçar, ele me deixou sentada e me deu um abraço, não muito forte por conta da barriga:


Ele: você está bem? ( falou ainda abraçado a mim ).

Eu: estou fraca Zayn ( falei me desabraçando dele, ele tocava em meu rosto ) estou com muita sede.

Ele: você falou que ia cuidar dela Perrie.

Ela: eu falei que iria salvar ela se você se casar comigo e não dar comida nem água ( falava encostada a porta ).

Eu: você não vai se casar com ela né? ( minha voz saiu falhada ).

Ele: princesa eu preciso, eu preciso me casar com ela pra proteger você e os nossos bebês ( tocou em minha barriga ).

Eu: não casa com ela Zayn por favor! ( comecei a chorar novamente ).

Ele: NUNCA ESQUECE QUE EU TE AMO, NUNCA ( Ele já deixava as lágrimas em seu rosto caírem ).

Eu: PRA SEMPRE VOU TE AMAR ZAYN.


  Ele encostou nossas testas, senti sua respiração pesada contra a minha, ainda pude sentir seus lábios tocaram aos poucos os meus, mas a Perrie o puxa pra perto dela, fazendo ele se levantar. Me encosto na parede e consigo ficar sentada, mais eu chorava bastante assim como o Zayn.


Ela: já chega, agora o Zayn é meu. ( colocou a mão dele na sua cintura dela, me subiu uma raiva ver aquilo ) Tá com raiva queridinha, você ainda não viu nada.

Eu: como assim?

Zayn: o que você está falando Perrie?

Ela: Bom, já que vamos nos casar e você será meu pra sempre PRA SEMPRE ( deu ênfase nas últimas palavras ) é melhor começarmos agora.

Eu e Zayn: como?

Ela: quero que você me beije Zayn, mas me beije com vontade. ( não acredito que ela está falando isso ).

Ele: vamos ( foi levando ela pra fora do quarto, mas ela o parô ) o que foi agora Perrie? Não quer que eu te beije?

Ela: é claro que quero amor, mas aqui. Na frente da ( SeuNome ).

Eu: já não basta você pegar ele pra você, agora vai quere me passar na cara?

Ela: cala a boca. Então Zayn? Um beijo aqui e agora, se não você já sabe o que acontece.

Ele: tudo bem.


  Ele me olhou, fiz sinal negativo pra ele com a cabeça, e falei sem som “não”. Ela ficou de costas pra mim e o Zayn ficou na frente dela, antes de beijá-la ele me olhou e ainda sem som pude perceber o que ele falou “TeAmo” e a beijou, ele me olhava durante o beijo, lágrimas escorriam em seu rosto assim como no meu, eu fazia negativo com a cabeça e chorava ao mesmo tempo, ele do nada à empurrou parando o beijo.


Ela: que foi amor? O fôlego acabou?

Ele: eu não consigo. ( me olhou )

Ela: não consegue o que?

Ele: eu não consigo beijar você, eu não consigo ficar com você, eu não aguento olhar pra você, olhar pra essa pessoa que você virou e muito menos NÃO conseguirei me casar com você.


  Nesse exato momento ele me olhou e sorriu, retribui o sorriso, achei que ele não iria falar isso, eu não esperava. 


Ela: como é que é? ( ele tirou uma arma de seu bolso, meu coração disparou ).


  O Zayn veio pra perto de mim, ficando em minha frente me protegendo, ela começou a falar...


Ela: eu sempre te amei Zayn ( ela começou a chorar, parecia fora de si, apontava a arma na nossa direção, estava cada vez mais assustada ) eu sempre te amei, e o que você faz? Me troca por essa azinha aí. Por que? Por que? Você não me amou Zayn? Por que? Eu iria te dar tudo que você quisesse, ia te fazer o cara mais feliz desse mundo MAS VOCÊ NÃO QUIS ( gritou, a arma tremia em sua mão, fiquei mais assustada e desesperada ). Eu sempre tentei ser uma pessoa boa pra você Zayn, mas parece que nunca é o bastante, NUNCA ( gritou novamente ) infelizmente vou ter que fazer uma coisa com você Zayn, que ... ( pausou ) que... eu juro que não queria fazer, mas se você não for meu você não vai ser de ninguém NINGUÉM. ( gritou novamente e levantou o gatilho ). Você é tão lindo Zayn, pequena que tão burro pra fazer escolhas ( comecei a me distanciar do Zayn, me arrastando sem que eles percebessem, eu não podia deixar isso acontecer, não podia ). Sinto muito Zayn ( me levantei aos poucos me segurando na parede ) Sinto muito mesmo, mas você escolheu não ficar comigo, então sua hora chegou.


  O Zayn fechou os olhos, tentei correr o mais rápido possível pra frente do Zayn e consegui, foi tudo muito rápido assim que fiquei na frente do Zayn senti uma dor me invadir e comecei a perder minhas forças, minhas pernas ficaram fracas, sinto o Zayn me segurar, acabo caindo no chão deitada no colo do Zayn que chorava, sinto uma forte dor em meu braço, como se algo perfurasse ele, a dor era muito, mas muito grande, escorria sangue, olhei nos olhos do Zayn...


Eu: TE AMO!

Ele: vai ficar tudo bem MEU AMOR, VAI FICAR TUDO BEM...
 

Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Demorei mais postei! Aí está!
Até Amanhã! Ta acabando! Amanhã: PENÚLTIMO CAPÍTULO!
Bjossss!

6 comentários:

  1. posta loooooooooogooooooooo tá muito bom!! Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posta outro hoje a tarde por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????

      Excluir
  2. continuaaaaaa flor por favor!!!!
    aiiii q pena q ta acabando
    vooooooou sentir saudades!!!!!
    #choreiiiiii muitooooooooo lendo esse capítulo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm chorei muito vendo esse capítulo !!

      Excluir
  3. Chorei,e ainda estou chorando,vc conseguio demostrar que o amor n é so flores tambem tem tristeza,quando se ama chora e rir fica com raiva,é isso que estou vendo nessa fic,continua. ''Amanda''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo Amanda...quando amamos fazemos de tudo pela pessoa amada, é isso q está fic está mostrando...

      Excluir