segunda-feira, 18 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 9

                                  Brigas e mais brigas...



...Desligo a TV e corro ao meu quarto, tranco a porta e começo a chorar novamente, mas uma vez fracassei, fracassei na minha capacidade de não conseguir entender direito esse sentimento, essa pequena palavra chamada AMOR, que faz com que as pessoas fiquem cegas, sonhando acordadas, fiquem bobas apenas pelo fato de ter a pessoa amada ao seu lado...


  Zayn On


  Burro, estúpido, idiota, falso, mentiroso, tudo isso e mais algumas palavras me definem nesse exato momento. Acabei de falar em rede internacional que a ( seu nome ) era um fã minha e o beijo que aconteceu fora da boate foi um erro, um deslize, um passatempo...


  Cheguei em casa e encontrei com o Harry sentado no sofá, estava passando direto, quando ele resolve falar...


Harry: quero falar com vc.

Eu: fala.
Ele: como vc teve coragem de falar o que vc falou na entrevista hoje?
Eu: nem eu sei.
Ele: como não sabe? vc machucou uma garota, machucou a ( seu nome ), vc acha que ela não viu sua entrevista?
Eu: por que ela te ligou?
Ele: infelizmente não, mas com certeza ela já sabe.
Eu: eu não queria ter dito tudo aquilo EU A AMO, mas não tive escolhas.
Ele: vc foi um covarde, um idiota, como pode magoar uma garota, e pior ainda quando essa garota é a ( seu nome ).
Eu: olha quem fala, o cara que não quer um compromisso sério com ninguém.
Ele: melhor não ter um compromisso sério com ninguém, do que ter e trair a namorada.
Eu: isso foi pra mim?
Ele: o que vc acha?
Eu: vc acha que eu gostaria de ter falado isso? claro que não.
Ele: sinceramente? eu acho que vc falou por que quis ( falou gritando )
Eu: por que está gritando?
Ele: por que, como por que? por que vc machucou a ( seu nome ) e ela não merecia isso. Só escuta uma coisa.
Eu: hum...
Ele: se vc magoar a ( seu nome ) de novo ou se vc chegar perto dela eu...
Eu: vc o que Harry? ( gritei )
Ele: eu não respondo por mim. ( gritou )
XX: o que ta acontecendo aqui? ( falava Liam descendo as escadas )
Eu: o Harry aqui falando besteiras.
Harry: besteiras? acho que não vai ser besteiras quando o Liam souber o que vc fez.
Liam: o que vc aprontou Zayn?
Eu: juro que eu não queria ter feito o que fiz.
Harry: ele estava em uma entrevista com a Perrie, até ai tudo bem, mais o pior foi ele dizer que a ( seu nome ) era uma fã, que ela foi um erro, um passatempo, algo rápido.
Eu: eu não tive escolhas.
Liam: Zayn acho que vc exagerou, vc não deveria magoar uma garota.
Harry: principalmente se essa garota É A GAROTA QUE ESTOU APAIXONADO.
Eu: O QUÊ? ( gritei )
Harry: isso mesmo, já te falei uma vez e vou falar de novo EU AMO A ( SEU NOME ), estou apaixonado por ela.
Eu: não to ouvindo isso. ( levei as mãos a cabeça desesperado, o Liam ficava no meio de nós dois para não batermos um no outro ). Se vc magoar ela, se vc fazer ela sofrer não sei o que sou capaz de fazer, vc não a ama, vc só quer curtir, mas com a ( seu nome ) não, não. ( gritei ).
Harry: com a ( seu nome ) é diferente, não quero brincar com ela, quero algo sério, vou conquista-la aos poucos, vou dar carinho, atenção, paixão...
Liam: chega, vcs estão parecendo crianças. ( falou em vão ).
Eu: a ( seu nome ) não é um objeto.
Harry: eu sei que ela não é, ela é uma garota linda e vou faze-la a garota mais feliz desse mundo...

  Eu subi as escadas correndo, minha cabeça estava explodindo, eu poderia fazer uma besteira com o Harry assim. Deitei em minha cama e senti meu rosto molhado, sim, eu estava chorando, perdi minha pequena, minha vida, meu mundo...


  Peguei meu Iphone pra ver a hora e vi na tela uma foto de nós dois felizes, eu beijava sua bochecha, joguei o mesmo longe e me aconcheguei em minha cama, me lembrei do seu cheiro tão bom, da sua voz delicada, do seu sorriso radiante, e foi pensando nela que acabei pegando no sono...


Continua...


Hi Meninas! 

Mil desculpas não ter postado no fim de semana, estava muito ocupada.
Agora ficou sério, o Harry resolveu falar? o que acharam da atitude dele?
Bjosss!



2 comentários:

  1. Adorei a atitude do Hazza,será que ele vai demorar pra ver a ''seu nome''tomara que n. ASS:Amanda

    ResponderExcluir
  2. eu gostei muito da atitude do harry prteger um miuda......mas sinceramente prefiro que ela fike kom o zayn e k a perrie se ferre

    ResponderExcluir