terça-feira, 19 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 10

                   Foi ela quem começou




...Peguei meu Iphone pra ver a hora e vi na tela uma foto de nós dois felizes, eu beijava sua bochecha, joguei o mesmo longe e me aconcheguei em minha cama, me lembrei do seu cheiro tão bom, da sua voz delicada, do seu sorriso radiante, e foi pensando nela que acabei pegando no sono...


  Você On:


  Olhei o relógio, já era um pouco tarde, não conseguia dormir e sim chorar e chorar, até alguém bater a porta...


Mãe: filha, abre, vc tem visita.

Eu: se for o Zayn manda ele ir embora, não queri ver ele, nem ninguém, me deixa em paz ( falei entre soluços ).
XX: nem eu? o Harry, seu amigo que tem cachos lindos e um sorriso radiante? ( não aguentei e dei um sorriso, como se acha ).
Eu: Harry?
Harry: sou eu princesa, abre a porta pra mim, por favor.
Eu: a chata da minha mãe já saiu da porta?
Harry: já, vc pode abrir.

  Me levantei aos poucos de minha cama, eu estava fraca, fui até a porta enxugando as lágrimas, destravei a mesma e abri. A única coisa que soube fazer foi ir voltando à minha cama, não aguentava ficar muito tempo em pé, escuto ele fechando e antes de sentar, me viro e não aguento, o abraço:





  Não tinha mais controle de minhas lágrimas que caíam rapidamente sem parar, ele me abraçou forte, sua camisa já estava ficando molhada, eu precisa de um abraço, me sentia só, como se não pudesse contar com ninguém, mas parece que o Harry sabia que eu estava precisando, precisando de carinho, de um colo...


Ele: chora princesa, chora, coloca tudo pra fora.

Eu: obrigada ( falei entre soluços, saindo aos poucos dos seus braços ).
Ele: nunca vou te deixar sozinha, ouviu? ( falou tocando em meus olhos, assenti com a cabeça ).

  Ele se sentou na minha cama e me pediu pra colocar minha cabeça em suas pernas, assim fiz. Ele começou a cantar LITTLE TIHINGS,  a música que me faz lembrar do Zayn, dos seus toques em meu rosto, do seu sorriso, sua linda voz, seus olhos cor de mel, tudo, tudo dele essa música me lembra, acabei adormecendo.


[ ... ]


  Me acordo e não vejo o Harry, acho que foi pra casa, vejo que estou atrasada pra escola e rápido corro ao banheiro, onde faço minha higiene matinal e tomo um banho, coloco a roupa:





  Desço as escadas e minha mãe esta tomando café.


Mãe: bom dia filha!

Eu: oi.
Mãe: parece que a noite ontem foi boa hein? amei o seu namorado, muito sexy, famoso, Harry né?
Eu: vc tá louca? não, o Harry não é o meu namorado, e sim um amigo, ele só veio me da uma força.
Mãe: pra quê?
Eu: a senhora não vai entender, nunca entende, to atrasada ( peguei uma maça e fui, ainda escutei minha mãe falar, mas não respondi ).

  Confesso que após dar um passo pra fora de casa fiquei com medo, mas não posso viver me escondendo. Ao caminhar rumo à escola, pude perceber olhares diferentes de algumas meninas e quando cheguei no colégio, a Paty veio em minha direção e me deu um abraço.


Paty: ah amiga! vc me matou de preocupação, te liguei várias vezes.

Eu: desculpa, eu estava num momento ruim.
Ele: tudo bem, eu vi a entrevista, não sei o que dizer, se quiser dou uns tapas no Zayn ( me desabraçou ).
Eu: não precisa ( abri um sorriso )
XX: olha a amiguinha patricinha apoiando a amiga que diz ter beijado o Zayn ( era ela, a Becky e suas seguidoras ).
Eu: não vem que não tem, não estou de bom humor.
Paty: vc acha que a ( seu nome ) nunca ficou com o Zayn?
Becky: acho, acho que tudo é mentira.
Paty: vem cá, vc nunca viu ele trazendo ela pra escola? buscando ela, beijando ela não? ou vc é cega?
Becky: eu nunca vi e se vi, tenho certeza que o Zayn só ficou com ela por curtição.
Eu: chega ( não estava mais aguentando )
Becky: é isso mesmo, vc acha que o Zayn ia ficar com uma pobre coitada feito vc ( seu nome ), se liga, o Zayn tem coisa melhor, ele nunca te quis de verdade, se é que vcs tiveram alguma coisa, por que qual o cara que vai ficar com uma garota tão certinha, tão nerd, tão idiota.

  Não aguentei fui em cima dela, puxei os cabelos:





  Acabamos caindo no chão, fiquei por cima dela e dei uns belos tapas na cara, até que a Paty me levanta e me segura, a Paty é segurada pelas suas amigas, até que a diretora chega...


Diretora: o que está acontecendo aqui?

Eu e a Becky: foi ela quem começou ( apontamos uma pra outra, meu cabelos estava todo bagunçado, mas garanto que o dela estava mais. )
Diretora: chega, não quero saber quem começou, quero as duas na minha sala, na diretoria AGORA ( gritou )...

Continua...


Oi menias, como estão?

agora vc e a Becky brigaram feio, o que isso irá causar?
Bjosss!


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaa please esta perfeitooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Tomara que essa nogenta,essa mau amada da Backy tenha um baita problema,continua. ASS:Amanda.

    ResponderExcluir