domingo, 24 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 17

                             " Você não sente frio? "




...Sinto que esses dias que irei passar fora serão agitados e muito intenso, acho que a minha intuição feminina me avisando, meu sexto sentindo. O Harry ainda me selou antes de partimos. A viagem começou...


[ ... ]


  A viagem já estava demorando mais do que eu imaginava, olhei meu relógio no pulso e já era hora de almoçar, vi o Harry conversando no celular com os menins, parece que iríamos para pra comer algo. Perguntei ao Harry e ele falou que iríamos para em um restaurante que estava a uns minutos longe. Era tão divertido viajar com o Harry, digamos que ele é aquele cara que nunca te deixa ficar desanimada.


Harry: chegamos. ( falou estacionando o carro perto ao restaurante )

Eu: estou morrendo de fome.

  Saímos do carro e logo os outros meninos chegaram. Entramos no restaurante, que era um pouco simples, mas tinha comida o que já era o suficiente pra ficarmos. Nos sentamos todos em uma só mesa, o Zayn ficou de frente à mim junto com a Perrei, acabávamos nos olhando as vezes... O pedido chegou e ficamos comendo...


Louis: pessoal tive um ideia.

Eleanor: qual amor?
Louis: que tal fazermos uma festa quando chegarmos?
Liam: ainda hoje?
Niall: hoje não Lou.
Louis: amanhã então?
Harry: eu topo. O que vc acha pequena?
Eu: por mim.
Louis: então amanhã vai ter...
Harry: festa ( comemorou ).

[ ... ]


  Estávamos no carro, digamos que a tarde já estava quase indo embora, pois o sol já estava se pondo. Estava morrendo de sono, mas não queria deixar o Harry sozinho, enquanto eu dormia.


Harry: chegamos pequena.

Eu: que bom, já não aguentava mais.
Ele: oh, minha pequena esta cansada? ( falou estacionando o carro e tocando em meu rosto ).
Eu: muito cansada. ( falei manhosa ).
Ele: espera um pouco.

  Ele saiu do carro e veio junto a porta do meu lado, abriu a mesma e me pegou no colo, e fechou a porta com o pé, todos já estavam na casa.


Eu: não precisa Harry, me bota no chão.

Ele: não. 
Eu: por favor Harry
Ele: deixa de ser teimosa menina. O que achou da casa?

  Aí que eu pude reparar nela, era linda, havia uma piscina enorme, a casa estava toda acessa, tinhas duas árvores,  plantas ao redor, uma paisagem linda também, enfim, ela era perfeita:





   O Harry ainda continuava comigo em seu colo, estramos na casa, todos estavam na sala, assim que nos viram, nos olharam. 


Louis: Hazza já começou cedo né?

Eu: oi?
Harry: não liga pra ele.
Eu: já pode me por no chão.
Harry: não. Só vou te por no chão quando chegarmos no nosso quarto.
Niall: uhhh. ( pude ver o Zayn fuzilar o Harry com os olhos )
Perrie: posso fazer uma pergunta?
Eu: vc acabou de fazer uma.
Perrie: vcs estão namorando?
Eu: não. ( o Zayn nos olhou com os olhinhos brilhando ).
Harry: estamos nos conhecendo.
Zayn: legal. ( bufou, o ignorei )

  O Harry subiu as escadas comigo em seu colo, e logo chegamos ao nosso quarto, ele era simplesmente lindo:




Harry: gostou?

Eu: amei. Vou tomar um banho. ( nos selamos )
Harry: te espero aqui. ( ele me tirou de seu colo )

  Entrei no banheiro que havia no quarto e tomei um banho relaxante, coloquei um pijama e sai do banheiro. O Harry assim que me viu abriu um sorriso malicioso.


Ele: vc ta muito sexy.

Eu: rsrsr para Harry.
Ele: já volto.

  Passou por mim e me beijou, o beijo foi esquentando, sinto sua mão deslizar em meu corpo e chegar em minha bunda:




  Interrompo o beijo, ele sorri e vai ao banheiro tomar seu banho, me deito na cama e começo a rir do acontecido. O Harry demora um pouco, mas logo sai. só de box.


Eu: vc não sente frio?

Ele: acho que vc ainda não sabe, mas gosto de dormir nu, só não vou fazer isso agora em respeito a vc.
Eu: ah que fofo. Eu to morrendo de sono.

  Ele se deitou ao meu lado, ficamos de conchinha, o Harry brincava com meus cabelos, e rápido peguei no sono, dormi...


Continua...


Hi meninas!

A coisa esquentou entre vc e o Harry em?
Bjosss!
  

Um comentário: