sábado, 23 de março de 2013

Little Things! 3 temporada Capítulo 16

A Viagem começa...



...Ele: eu sei que é difícil pra vc falar essas palavras, não vou te forçar, espero o tempo que for.
Eu: obrigado.
Ele: magina pequena.

  Ele se aproximou de mim e iniciamos um beijo...


  O Harry me levou até minha casa cheio de mimos e ternura comigo, parecíamos casal de namorados, só que não. Cheguei em casa e me despedi dele com um beijo longo, e muito duradouro, até que o bendito do tal de fôlego acaba, ele me da um selinho e se vai acenado pra mim, que fico que nem uma boba só sorrindo da situação. Assim que entro em casa dou de cara com minha mãe em pé a me olhar com os braços cruzados e com uma cara séria, xii ferrou.


Eu: oi. ( falei passando por ela ).

Ela: quero falar com vc.
Eu: já esta falando ( parei em seu frente )
Ela: soube que brigou no colégio e esta suspensa, é isso mesmo?
Eu: sim mãe, é. O que vai fazer me botar de castigo? ou me bater.
Ela: vc sabe que nem um dos dois.
Eu: obrigado mãe, agora fui. ( ia subindo a escada quando ela me para segurando em meu braço ).
Ela: por que vc me trata que se fosse sua amiga?
Eu: por que a senhora me trata assim, como uma amiga sua, não como uma mãe.
Ela: não é verdade.
Eu: mãe, não estou afim de discutir agora, amanhã tenho que acordar cedo, vou viajar com o Harry. ( ela soltou meu braço )
Ela: seu namoradinho?
Eu: já falei que ele não é meu namorado.
Ela: que eu saiba namorados beijam na boca, e foi isso que vi a alguns minutos atrás.
Eu: só estamos nos curtindo, fui!

  Subi as escadas correndo, as vezes minha mãe me surpreende, sabe quando acho que ela vai me botar de castigo, ou até mesmo discutir pois estava suspensa, ela apenas fica na dela, como sempre, tudo bem que nunca fui de dar trabalho, mas as circunstâncias que estão acontecendo estão me fazendo outra garota, esta me mostrando meu outro lado, o lado da ( seu nome ) que estava preso, quando tinha medo de todos, mas agora se soltou.


  Resolvi fazer minha mala agora, pois amanhã poderia acordar um pouco tarde, sairíamos as nove da manhã, o Harry vem me buscar. Peguei um mochila e coloquei algumas peças de roupas, não foram tantas, pois não iria passar tantos dias assim. Assim que terminei tomei um banho relaxante, coloquei meu pijama e cai na cama, pegando no sono no mesmo instante.

[ ... ]


  Levanto com o sol batendo em meu rosto, olho o relógio que marcava 8 da manhã, tinha uma hora antes do Harry chegar. Corri ao banheiro e fiz minha higiene matinal, tirei meu pijama e liguei o chuveiro, só aí que consegui abri o olho melhor, a água me despertava aos poucos, assim como todos os dias que eu acordava cedo. Depois de alguns minutos apenas sentindo a água quente escorrendo em meu corpo, saio do banheiro e coloco uma roupa que tinha separado a noite:





  Rápido a hora chegou e o Harry buzinou, desci e abri a porta, nos selamos:




Mãe: humrum, oi Harry, vcs querem tomar café?

Eu: não precisa mãe, já estamos de saída.
Harry: muito abrigada, senhora, não precisa.
Ela: aprovo viu?
Eu: aprova o que mãe? ( franzi a testa )
Ela: o namoro dos dois.
Harry: não estamos namorando... ainda.
Eu: acho melhor irmos. ( falei sem graça ).
Ela: mas já?
Eu: já mãe, estamos atrasados, beijo!

  Puxei o Harry pra fora de casa que só sabia sorrir, ele me selou e entramos no carro, fomos nos encontrar com os meninos na casa dele, depois iríamos todos juntos para a tal casa fora da cidade...


[ ... ]

  Chegamos na casa dos meninos e eles já estavam todos fora, havia uns três carros, fora o do Harry. No caminho antes de chegarmos, o Harry só sabia me beijar quando o sinal parava e passar a mão em minhas coxas, só o Harry. Como ia dizendo todos já estavam fora da casa, e sim, o Zayn também estava, descemos. Mas o Zayn não estava sozinho, a Perrie estava com ele, ele me olhou estranho, como se estivesse perguntando o por que de eu estar com o Harry e pra melhorar o Harry segura em minha mão, entrelaçando a mesma:




    Cumprimentei a Eleanor e a Dani, ainda sou educada e dei um oi pra Perrie que sorriu forçado. Sem esquecer dos meninos claro que vieram me cumprimentar. Só não falei com o Zayn. Apenas olhávamos um para o outro sérios, o Harry as vezes me distraia, e eu o agradecia em minha mente, acho que ele entendia.


Harry: vamos?

Todos: vamos.
Harry: vc mocinha ( tocou meu nariz ) vem comigo.
Eu: Aham 

  Nos beijamos:




  Terminamos com um selinho, quando olhei, o Zayn estava com as mãos fechadas, apertando as mesmas, como se segurasse a raiva, seus olhos desviaram de mim e do Harry com medo de nos ver em mais uma cena romântica, não me importei, gosto de estar com o Harry, não vou mentir que quando cheguei e vi o Zayn meu coração acelerou, mas o Harry é o certo pra mim, é o cara que pode me ajudar a esquecer o Zayn!


  Entrei no carro junto com o Harry, só fomos nos dois nele. O Zayn também foi sozinho com a Perrie. O Niall a Dani e o Liam forem em um e o Louis e a Eleanor foram em outro, também só os dois.


  Sinto que esses dias que irei passar fora serão agitados e muito intenso, acho que a minha intuição feminina me avisando, meu sexto sentindo. O Harry ainda me selou antes de partimos. A viagem começou...


Continua...


Hoje fui boazinha e postei outro, espero que gostem!

A viagem vai começar e muitas emoções estão por vir!
Bjossss!
Ass: Pa!

3 comentários:

  1. aiiii continuaaaa por favor!!!!
    to muito curiosa!!!!!!!
    aiiiii essa viagem prometeee!!!!
    #Manu

    ResponderExcluir
  2. Ai menina essa viagem vai ser cheia de supresas.continua ASS''Amanda''

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que vc deveria ser uma escritora pq vc escreve muito bem a sua fic ta muito perfeita !!
    Eu acho que a melhor que eu já li !! Bjsssss
    Ass: Pietra.

    ResponderExcluir