terça-feira, 5 de março de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 20

                             Um aperto no peito




 Decidimos matar aula e fomos ao shopping, agora eu sei o quão legal e amiga a ( seu nome ) é, jamais esquecerei isso...


  Você On:


  Eu e a Paty resolvemos matar aula e ir ao shopping, sim, agora somos amigas, percebi que ela era uma pessoa legal, só tinha medo de demonstrar.


  Assim que chegamos no shopping fomos em várias lojas de roupas, umas mais lindas que a outras, já estávamos cheias de sacolas nas mãos, resolvemos ir na praça de alimentação, nos sentamos numa mesa que estava vazia e fizemos os nossos pedidos que logo chegaram:

Paty: posso te fazer uma pergunta?
Eu: claro.
Ela: vc ama muito o Zayn não é?

  Não pude conter o meu sorriso, amo muito aquele bobo.


Eu: o amo muito.

Ela: sabe, vcs merecem ficar juntos, eu não amava o Zayn, só gostava da fama dele.
Eu: nem acredito que estou ouvindo isso sair de sua boca.
Ela: nem eu ( rimos ).
Eu: só que tem a Perrie, ela só vive grudada nele.
Ela: vc tem que ter paciência e confiar nele.
Eu: vc tem razão.
Ela: acho que sou uma boa amiga.
Eu: também acho ( rimos )

  As horas se passaram voando, ela me contou tudo da vida dela e eu da minha, quando saímos do shopping já era de tarde, ela me deixou em casa e foi embora.


[ ... ]


  Já estava anoitecendo, estava eu morrendo de saudades do Zayn, ele me mandou umas dez mensagens lindas de declarações de amor e me ligou avisando que passava aqui a noite pra me ver e namorarmos. Tomei um banho bem relaxante e ao sair vejo o Zayn sentado em minha cama mexendo no seu celular, ao me ver larga o mesmo e veio me abraçar.


Zayn: Eu...tava...morrendo...de...saudades ( falava pausadamente beijando meu pescoço )

Eu: eu também morri de saudades sua.

  Ele vai aproximando seu rosto do meu e me beija, um beijo selvagem, quente, muito quente, sua mão percorria meu corpo, enquanto as minhas passavam em seus cabelos, mordo seu lábio, ele sorri, e me deita na cama, assim ficando por cima de mim, sua mão vai em minha toalha, até que seu celular toca, nos atrapalhando, ele para, faz um biquinho e atende o celular.


  Ligação On:


Ele: oi Simon.

Ele: como assim? agora?
Ele: ela também tem que ir?
Ele: ok já estamos indo.

  Ligação off.


Eu: o que aconteceu?

Ele: o Simon, ele quer falar com nos dois, na gravadora agora.
Eu: o que será?
Ele: não sei.
Eu: to sentindo um aperto no meu peito, não quero te perder.
Ele: vc nunca irá me perder, escultou bem, nunca.

  Assenti com a cabeça e nos levantamos da cama, ele me puxa pelo braço e me dar um beijo demorado, havia muito sentimento, parecia que seria nosso último beijos, como se estivéssemos nos despedindo, paramos por falta de ar, fui ao guarda roupa peguei uma:






  [ ... ]


  Tínhamos acabado de chagar na gravadora, senti meu coração se apertar mais e mais, segurei firme na mão do Zayn que abriu um sorriso, estávamos quase perto de abrir a porta d sala onde estava o Simon, senti meu coração se apertar mais ainda, o Zayn me olhava me passando tranquilidade. Quando o Zayn abre a porta encontro os meninos, o Simon e não, não acredito, o que a Perrie está fazendo aqui, estava ela e suas amigas da banda, apertei mais forte a mão do Zayn:


Simon: que bom que vieram. É sua namorada Zayn? muito bonita, vc tem bom gosto.

Eu: obrigada, muito prazer conhecer o senhor. ( apertamos as mãos )
Zayn: também acho, ela é linda ( falava me olhando e ainda segurando a minh
a mão ).
Simon: sentem-se. ( nos sentamos, ainda com as mãos dadas ).
Zayn: por que nos chamou aqui?
Liam: o Simon quer falar uma coisa com vcs.
Harry: e envolve a Perrie e a banda dela, por isso elas estão aqui.

  Parecia que o Harry me entendia penas pelo olhar, pois era exatamente o que eu queria saber, o por que delas estarem aqui. Sorri pro Harry que retribuiu.


Simon: bom vamos logo ao que interessa.

Perrie: por favor ( abriu um sorriso, me assustei ).
Simon: Zayn! não sei como te falar isso, mas vc vai ter que namorar a Perrie.
Eu e Zayn: O quê? ( senti minha mão se apertar mais ainda com a do Zayn )...

Continua...


Olá meninas.

Agora ficou sério, será que o Zayn vai aceitar esse namoro?
Continua se tiver comentário.
Bjosss!

4 comentários:

  1. Continua, eu amo essa fic, vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA PELO AMOR DA SPP(SANTA PIRIQUITA PELADA KKKKKKKKKKKKK) CONTINUA SENÃO VOU SURTAAAAAAAAAAAAAR

    ResponderExcluir
  3. Cotinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou morrerrrrr, não suporto a Perrie nem na fic nem com o Zayn mesmo! mas se ela ta fazendo ele feliz, ta tudo bem.

    ResponderExcluir