segunda-feira, 4 de março de 2013

Little Things! 2 temporada Capítulo 19

                          Reviravoltas acontecem



  Não me aguentei, acabei derramando algumas lágrimas e quando olhei pro Zayn pude ver uma lágrima escorrendo de seu rosto, nos beijamos...


  Ficamos mais alguns minutos conversando, até que ficou tarde e tivemos que ir, pois amanhã eu teria aula


[ ... ]


  Quando chegamos em minha casa, tomamos outro banho e o Zayn vestiu uma roupa que tinha do meu pai perdida e fomos dormir agarradinhos, quentinhos, de conchinha com o ursinho que ele me deu.


  Me acordei e o Zayn ainda dormia, fui ao banheiro, tomei um banho, fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa:





  O Zayn acordou e fez questão de me levar pra escola, chegando lá, ainda no carro, nos beijamos e disse a ele que não precisaria me buscar e sai do mesmo, ainda vi ele me mandar um beijo pela janela do carro, retribui e entrei na escola.


Paty On:


  Bom a minha festa que dei foi legal, não sei o que me deu que eu não aprontei com a ( seu nome ), sim, eu iria humilha-la, mais uma coisa dentro de mim me dizia que eu não devia fazer, pois a ( seu nome ) não merecia, que ela era uma pessoa legal, e não consegui fazer, depois que essa coisa falou em minha mente, será minha consciência?

  Só vi ela indo embora correndo, o Zayn ia atrás dela, mas a Perrie não deixou, sim, eu não gosto da Perrie, prefiro o Zayn com a ( seu nome ), não acredito que acabei de falar isso, o que está acontecendo comigo?
  Estou eu nesse exato momento na escola esperando o sinal tocar e ouvindo as duas chatas " amigas " que, sei que elas só andam comigo por que sou rica, bem de vida:

Menina 1: Paty vc ta ai?

Eu: é claro que tou.
Menina 2: olha quem vem chegando no colégio.

  Quando olho vejo a ( seu nome ) saindo do carro do Zayn, ela passa por mim e:


Você: oi Paty, bom dia ( da um sorriso ).

Eu: oi ( seu nome ), bom dia.

  Retribui o sorriso e ela vai pra outra parte da escola.


Menina 2: por que vc falou com ela? aliás por que vc não aprontou com ela na festa?

Eu: não quis ( falei seco )
Menina 1: vc ta esquisita.
Eu: como assim " esquisita " ( fiz aspas )
Menina 2: é verdade, tá diferente, não é mais a aquela Paty que humilha os outros, que é grossa e...
Menina 1: má ( completou )
Eu: vcs estão enganadas, eu ainda sou a mesma Paty.
Menina 2: não é não ( falou de um jeito que eu nunca pensei que ela fosse falar comigo )
Menina 1: precisamos te falar um coisa ( confesso que me assustei com seu tom de voz, o que está acontecendo com ela? )
Eu: que coisa?
Menina 2: não somos mais suas amigas.
Eu: como assim?
Menina 1: agora somos amigas da Becky.
Eu: não acredito que vcs vão trocar minha amizade pela a amizade dela? ( falei com os olhos marejados ).
Menina 1: se toca, nunca fomos suas amigas, só andávamos com vc por causa do seu status aqui no colégio e sua vida financeira, mas agora que a Becky ta melhor que vc, mil vezes melhor que vc, vamos apoia-la em tudo e ser as melhores amigas dela.
Menina 2: tchau derrotada ( saíram rindo ).

  Não aguentei e chorei, pude ver várias pessoas ao meu redor, zoando de mim e a Becky com as minhas ex  - amigas, agora sei o que a ( seu nome ) sentiu quando era humilhada por mim. Via a ( seu nome ) chegando, penso que ela não vai falar nada, mais...


Vc: chega ( gritou ) vcs não podem fazer isso com ela, ninguém gostaria de estar aqui no lugar dela, sendo humilhado.

  Todos pararam e saíram, a Becky chegou perto dela com suas novas amigas e...


Becky: quem mandou vc se intrometer.

Vc: ninguém precisa mandar em mim, vim aqui ajudar uma miga ( piscou pra mim, dei um sorriso )
Menina 1: oh, agora são amiguinhas ( falou com tom de deboche ).
Vc: somos sim e se vcs não quiserem levar uns belos tapas na cara acho melhor da o fora daqui agora.
Becky: vamos meninas, não quero ser atacada pela selvagem.

  A ( seu nome ) iria bater nelas, mais eu a segurei e elas foram embora rindo, soltei a ( seu nome )...


Eu: obrigado.

Vc: não tem de que, somos amigas agora não é?
Eu: é claro que sim, me desculpa por tudo que te fiz passar? pela humilhações, pelo atropelamento, pelos xingamentos ( eu já chorava ).
Vc: quatro olho? ( rimos ) é claro que eu te perdoo coisa rosa ( rimos e nos abraçamos ).
Vc: sabe Paty, hoje não to afim de assistir aula, o que acha de ir ao shopping?
Eu: nossa, a ( seu nome ) falando isso ( rimos ).
Vc: e então...vamos?
Eu: vamos, no meu carro pode ser?
Vc: ah, meu deus, vou andar no carro rosa da Paty? ( falou rindo ) vamos.

  Decidimos matar aula e fomos ao shopping, agora eu sei o quão legal e amiga a ( seu nome ) é, jamais esquecerei isso...


Continua...


Olá meninas, voltei!

Obrigado pela paciência.
Continua se tiver comentário.
Bjossss!


2 comentários: